domingo, 15 de dezembro de 2013

11-A - Milagres, Magia e Esperança existem

- Sayaka!
- Ah! Oi, Kyouko.

- O que cê veio fazer aqui em Mitakihara?
- Dei uma escapada do treino da prima Miki.

- É tão duro assim?
- Ô se é. De segunda a sábado é ir à escola e de tarde é treinamento de combate. De domingo é treinamento de combate e aulas de dança.

- Aulas de dança?
- A Miki diz que é para eu ter mais flexibilidade no corpo. Mas cansa demais.

- Tô sabendo. Cê se mudou para casa dela em Yotsuba para poder treinar. E o que cê tá fazendo aqui... de verdade?
- Bom, é que...

- Tem a ver com o concurso de violino que vai acontecer daqui a pouco, não é?
- ......

- Sai dessa, Sayaka! Aquele cara não liga para você! E além disso...
- Eu sei, Kyouko. Mas é que...

- Ei! Que explosão foi aquela?
- Vem do auditório!

- Garberos! Um monte deles!

- Essa não! Kyousuke!
- Espera aí, Sayaka! Ah, droga!

- Kyousuke! Uwah!

- Toma cuidado, sua lerda!
- Kyouko!

- Agora vai procurar o Kyousuke! Eu seguro esses bichos aqui!
- Tá legal, Kyouko!

- Kyousuke! Kyousuke! Ah! lá está ele!

- (Kyosuke... e Hitomi.)

- (Hitomi... parece bem machucada. Mas o Kyousuke está apoiando ela e indo para a saída.)

- (Parece que os dois estão bem. Agora vou ficar aqui e garantir que nenhum Garberos venha para cá!)

- GRAAARR!!!
- Daqui você não passa!

- HARD EDGE!!!

- Ora ora. Uma Puella Magi.
- Você é...Gill!

- E aqueles dois são a sua esperança. Sendo assim...
- Não!

- Não vou permitir! 

- UWAAAAHHHH!!!
- Miki!

- Miki! Miki!
- Hunf. A Precure se interpôs no caminho. Mas isso será o suficiente.

- Miki! O que você está fazendo aqui?!
- Vim atrás de você. Love, Bukky e Setsuna também estão lá fora lutando.

- !!! Um desabamento! Não podemos sair daqui!

- Miki. Por que?
- Porque como eu disse uma vez, não quero que você morra..

- Mas, Miki...
- Sayaka. Nunca abandone a esperança... não importa.... o que... aconteça...

- Miki! Miki!

- MIKI!!!

..........
......
...

- (Onde eu estou?)

- (Eu me lembro. Já passei por isso. Eu virei uma Bruxa de novo, não é?)

- (Que lástima....)

- (Sayaka. Nunca abandone a esperança... não importa.... o que... aconteça...)

- (Isso mesmo! Não é hora de ficar aqui! Tenho que salvar a Miki!)

- Ufa...

- !!!!

- Vo... Você é a minha Bruxa.

- KyOuSuKe! PoR QuE vOcÊ nÂo OlHa PaRa MiM? Eu FiQuEi DeSsE jEiTo PoR sUa CaUsA!

- Você... sou eu antigamente, não é?

- É certo que eu não me esqueci do Kyousuke completamente. Por isso vim para cá. Mas depois de vê-lo junto com a Hitomi, percebi que não podia separar os dois.

- Eu fui mesmo uma boba. Não fui fiel aos meus sentimentos e por isso cometi o maior erro da minha vida e perdi o Kyousuke. E por raiva e inveja acabei afastando todas as pessoas ao meu redor e isso me fez virar uma Bruxa.


- ...e arriscaram suas próprias vidas para me ajudar...

- ...quando tudo parecia perdido.

- Agora eu vejo que são essas pessoas que me apoiaram e nunca me abandonaram que são importantes para mim.

- E uma dessas pessoas agora está em um aperto.




- Então, por favor! Me dê a sua força! Só assim vou poder ajudá-la!

- Isso mesmo! Com isso, iremos com todas...

- ... em direção ao Futuro! 





- Que droga! Esses Garberos são muitos!

- Temos que abrir uma brecha! A Sayaka e a Miki-tan estão presas lá dentro!

- !!!

- A... Aquela é...

- ......

- Sayaka...
- Miki. Fique olhando.

- Milagres, Magia e Esperança existem!

- SAYAKA MAGICA!

- Preparem-se!

- SPLASH STINGER!!!

- GYAAAAAHHH!!!

- GHUUUUUU!!!

- HA! HA!!!

- TOH!!!
- Aquela técnica usando chutes... é igualzinha à da Miki-tan!

- GRRRRR!!!

- ......

-?!

- HA!



- Que pena! A Espoir Sword era apenas uma isca!

- SPARK EDGE!!!

CLAP!
- Aquilo! Será que é...

- Que as coisas ruins vão embora daqui!

- ESPOIR SHOWER!!!

- GYAAAAHHHH!!!

- Shwa shwa...

- Esse é o golpe da Miki-tan!
- Como ela consegue usar os golpes de uma Precure?

- Sayaka se tornou Puella Magi com o desejo de curar alguém. Sendo assim, não é mistério nenhum que ela consiga usar os poderes Precure.

- Não é só isso! Vejam!

- Desviar de um ataque forte...

- ... e depois contra-atacar!!!
- Ela desvia dos golpes como se dançasse. Aquela é a lerda da Sayaka?

- Aquela é a minha Sayaka! Não tem como ela não ser perfeita!
- Owah!

- Sayaka! Eu também vou junto!

- SAYAKA!
- MIKI!

- DOPPIO SQUARTATORE!!!

- DOUBLE ESPOIR SHOWER!!!

- PRECURE!
- MAGICA!
- DOUBLE KICK!!!

- Como isso é possível? Uma Puella Magi conseguiu os poderes de uma Precure!

- Gill, saiba de uma coisa!
- Se ela dá importância aos amigos, qualquer menina pode se tornar Precure!

- Sayaka! Vamos terminar agora!
- Sim, prima Miki!

CLAP!

- O Coração Azul é o Símbolo da Esperança!

- ESPOIR SWORD!
- CURE STICK BERRY SWORD!

- Que as coisas ruins vão embora daqui!

- DOUBLE ESPOIR SHOWER!

- FRESH!!!

- !!!

- GWOOOOOHHHH!!!

- Shwa shwa...

- Com isso conseguimos derrotar todos os Garberos!
- E todas as pessoas estão à salvo!

- Muito bom, Sayaka! Você lutou de forma perfeita!
- Foi graças a todas vocês! Ao treinamento duro que vocês me deram!

- Sayaka. O seu treinamento terminou. Eu agora te reconheço, não como minha aprendiz, mas como uma guerreira perfeita. Use esses poderes e proteja as pessoas que são caras à você.

- Obrigada, prima Miki... Ou melhor... 

- Mana Miki!
- Sayaka!

- Obrigada por tudo. Eu vou conquistar a felicidade, mana Love.
- Sayaka...

- Para isso, vou dar tudo de mim, mana Setsuna.
- Ah, Sayaka!

- E eu vou conseguir! Eu acredito, mana Bukky!
- Sayaka!

- Sayaka, você é nossa irmã mais nova!
- E sempre que você estiver em perigo, nos chame!

- Sayaka. Você agora é uma guerreira. Você deve tentar enfrentar suas batalhas sem ajuda e só deve nos chamar quando for realmente necessário.
- Sim, mana Miki!

- Mas se você chamar, eu estarei lá! Sem falta! Não vou permitir que ninguém faça mal à minha irmãzinha querida!
- Mana Miki!

- (Mesmo depois de usar todas aquelas magias, a Pedra Espiritual dela não tem nenhuma mancha. Ela tá até brilhando mais que antes.)

- (Superar o desespero para conseguir mais poder... Hum...)

- Sayaka. Para sua formatura, você deve dizer aquela frase!
- Será que eu consigo?

- Consegue, sim! Você agora tem o direito de dizer isso!
- Tá legal. Então...

- Eu sou Perfeita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html