sábado, 16 de agosto de 2014

A minha força fez você chorar!






- Puxa, Eiji! Legal da sua parte me convidar para comer Okonomiyaki na casa dos seus tios em Nanairogaoka.
- É para comemorar a sua recuperação. Além disso, eu ainda não te apresentei para eles.
- Eu tô louca para comer aqueles Okonomiyaki.


- Ei! Que barulho é esse?
- Vem daquele lado!
- É onde fica a casa dos meus tios! Vamos lá!


-Pô! Por que ninguém disse que tinha um Super Herói naquele lugar?!
- Comida.


- Greeeds!
- O que?! Mais deles!


- O que vocês estão tramando?
- Não temos tempo para... Oh não! É ele!




- A minha força fez vocês chorarem!


- As lágrimas... vocês podem limpar com isto!


- Tio Daigo!
- Hein? Onde?
- Oh! Eiji! Kyouko!


- O que aconteceu, tio Daigo?
- Esses caras atacaram a minha casa!


- Esse grandão comeu todo o preparado de Okonomiyaki! E ainda estava cru!
- Hum... Gostoso...
- Como é que é?! Então não vai ter Okonomiyaki hoje?!


- Esses caras vão pagar caro!


- Vamos lá, galera! A gente vai encher esses safados de bolacha!


- Estamos cercados! E em desvantagem numérica!


- Hunf! Ainda bem que eu trouxe isso aqui.
- O que?!


- YIEEEE!!!
- YIEEEEE!!!
- YIEEEE!!!


- Soldados Shocker?!
- Mas o Sr. Hongo disse que os membros do Shocker se regeneraram e passaram para o nosso lado!
- Eles vieram de medalhas. Devem ser cópias, como na vez em que encontrei o seu Sendo!


- É só que...


- ... esses soldados....


- ... não tão meio fortes?


- É porque eles foram feitos de minhas medalhas!
- Então! Por isso tinham que ser fracos!
- Cale a boca, pirralha!


- De qualquer jeito agora nós temos a vantagem numérica!
- Podem vir os dois juntos!


- ESPEREM AÍ!
- Hein?


- HAAA!!!
- Mas o que...


- EU!


- CHEGUEI!


- E aí, Ursão! Vou te dar uma ajuda!
- Hunf! Eu posso cuidar disso junto com o Eiji e a Kyouko. Não preciso de sua ajuda, Momonoji!


- Como é que é?
- Que foi? Eu disse alguma mentira?


- Cês tão ignorando a gente!
- Ah, é. Tem vocês.


- Eu pego o grandão! Ele acabou com o meu negócio!
- Tá legal! Então eu pego o insetão.


- Vamos lá!






- HUNF!


- A minha força é de chorar!


-?!



- HUNF!


- Eu fazer você chorar!


- HUNF!
- GHU!


- HUNF!
- GHA!


- HNNNN!!!
- HNNNN!!!



- DOSUKOI!!!


- GWOOOHHH!!!


- AARGH!!!




- DOSUKOI!!!


- GHHHH!!!


- ......
- ......



- !!!


- URYAAAHHH!!!


- GHAHAH!!!


- Eu agora zangado!


- Opa!


FULL CHARGE


- Hunf!!!


- Hein?!


- HNNNNNN...


- HAAAAAA!!!



- GWAAAAAAHHHH!!!


- Dynamic Chop.


- Muito bem, Rider! Vou acabar com você e...


- AAUGH!!!


- GHU!!!




- GHAHAH!!!


- Ei! Você nem esperou eu terminar de falar!
- He he! Comigo não tem frescura. Eu vou do começo ao fim no Climax!


- Por isso...
FULL CHARGE


- O meu golpe final! Parte 2...


- GWAAAHHH!!!


- ... mas mudei de ideia e vou no direto mesmo!


- GWOOOHHH!!!




- TÔH!!!
- ?!





- SEIYAAAHHH!!!
- YIEEE!!!




- YIEEEE!!!



- ?!


- YIEE?!


- SHEAH!!!
- YIEEE!!!



SAI! GORILLA! ZOU!


- BAGOHN PRESSURE!!!
- YIEEEE!!!


- Golpe combinado neles!
- Tudo bem, Kyouko!
- Vamos lá!


TAKA! KUJAKU! CONDOR!
SCANNING CHARGE!!!


- SHEAH!!!
- TORYAAHHH!!!
- TÔH!!!


- PHOENIX BRAVE ATTACK!!!


- YIEEEEE!!!


- É isso aí!


- Perdemos! Vamos embora daqui!
- Comida...


- Tio Daigo!
- Hein?! Cadê?!
- Eiji! Kyouko! Que bom ver vocês!


- A gente veio para te apresentar o meu amigo aqui.
- Mirai Hibino, o Ultraman Mebius. Muito prazer!
- Oh, sim! Eu sou Daigo Hino, o tio do Eiji. É só que o sobrenome se escreve diferente.


- O senhor é o "tio Daigo"! Esse tempo todo eu pensei que estivessem falando do mano Daigo! E eu fiquei procurando por ele!
- Não tava óbvio?


- Na verdade eu me esqueci de falar o nome do meu tio. Todo esse tempo eu falei da tia Masako.
- Você também hein, Mestre?


- Puxa! Eu gosto de curry, mas o Eiji e a Kyouko falaram tanto que fiquei com vontade de experimentar o seu Okonomiyaki. Só que...
- Pois é. Derrotamos os Greeeds, mas o Okonomiyaki já era.


- Sem problemas. Ainda tenho material. Vai demorar um pouco, mas hoje vai ter sim.
- Oba!


- Mas e aí, Ursão! Agora você tem uma casa de Okonomiyaki?
- Isso mesmo. É o Okonomiyaki Akane.


- É tão gostoso que faz você chorar! (crec)


- Akane? O que é isso? Tua mulher não se chama Masako?
- É o nome da minha filha, que é a menina mais bonita deste mundo!


- Hah! Ela perde para a minha filhinha Miyuki! Ela sim é a coisa mais fofa do universo!


- Como é que é?! Repete isso!
- Qual é?! Vai encarar?!
- Esses dois não mudam... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html