domingo, 30 de agosto de 2015

Triple Rider vs Doras



Os Kamen Riders Black, Shadow Moon e ZO vêm para investigar um estranho sinal vital. Mas eles se deparam com um antigo inimigo de ZO...

Obs.: alerta de distorção de fatos.

- É aqui?
- Sim. Os estranhos sinais vitais vêm desta área.

- Mas este é...
- O local onde ficava a fábrica abandonada em que eu enfrentei Doras. Está exatamente como eu deixei.

- Foi uma luta bem difícil, não é?
- Isso mesmo. E só consegui vencer graças ao Hiroshi.

- Depois da luta, descobri que o Dr. Mochizuki era membro de Gorgom. Era por isso que ele tinha os recursos e equipamentos para gerar as Neo Formas de Vida e me reconstruir.
- ......

- E também acabei descobrindo que Gorgom se aproveitou das técnicas que o doutor usou em mim para fazer os corpos dos Reis Seculares deste período.
- ......

- Soube ainda que Gorgom ia usar Doras como uma arma para deter o Rei Secular que se rebelou. Então decidi lutar contra eles. Porque foi por causa deles que acabei perdendo a humanidade. E também para deter essa ameaça.
- E daí você me ajudou na última luta. Se não fossem seus conhecimentos sobre biologia e genética e a ajuda de Nagisa e do Monstro Baleia, eu teria morrido.

- Foi a partir daí que passamos a atuar juntos e na guerra com Crisis conhecemos os Kamen Riders antecessores. Depois que tudo terminou, decidi sair em viagem novamente e agora sou professor de biologia em Yunagi.
- E sua entrada na HERO foi recente.

- Isso mesmo. Heh. É estranho falar do passado numa hora dessas. Deve ser porque esse lugar me traz recordações.
- Entendo. Mas pensando bem, já fazem oito anos desde que aquilo aconteceu. Por que o local ainda está em ruínas?
- É. De acordo com os registros, uma empresa comprou esse terreno logo depois daquele incidente.

- Pois é. É bem estranho não terem construído nada por aqui. Até o poço de nutrientes do Doras está lá. Do jeito que eu deixei.
- Na verdade, existe uma suspeita de que...

- HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!
- Que risada é essa?!
- Essa não! Não pode ser!

- !!!

- Há quanto tempo, tio.
- Doras! Você está vivo!

- Sim. Eu fui salvo por umas pessoas depois daquilo.
- Mas quem...
- É o que eu ia dizer. Shoutaro e Shinnosuke estavam investigando sobre isso e havia uma suspeita de que a empresa que comprou o terreno tem ligação com a Fundação X.

- Isso mesmo. Eles me reconstruíram e me alimentaram com dados sobre vocês.

- E para dizer a verdade...

- Hunf!

- Você destruiu o poço!
- Claro. Eu não preciso mais dele.

- E agora, posso agir livremente para destruir os reles humanos.
- Não se a gente puder impedir!

- TOH!!!

- ?!

- Lento demais, tio.

-?!

- UWAAAHHH!!!

- Masaru!

- Tomem cuidado. Ele parece mais resistente que antes.

- Muito bem!

- SHADOW SABER!!!

- TOH!!!

- Hein?!

- Hunf!

- TOH!!!

- Hunf!

- !

- Peguei!!!

- Heh. Sabia que você ia fazer isso.

- UWAAAHHH!!!

- Nobuhiko!

- Tome cuidado, Koutaro! Mesmo as Shadow Sabers não puderam cortá-lo.
- Então vou ter que apelar. HENSHIN!!!

- REVOLCANE!!!

- O que?!
- He he. Vou absorver sua energia, tio.

- AAH!!

- GWAAAHHH!!!

- Koutaro!

- Ele absorveu minha energia solar. Não consigo mais mudar de forma para o RX.
- O que?!

- E Doras está muito mais resistente que antigamente.
- Isso mesmo. Naquela época usei restos de um depósito de lixo para fazer um corpo, mas este usa uma super liga metálica muito superior!

- Muito bem. Vamos no ataque combinado.
- OK.
- Estou pronto.

- TOH!!!

- Hunf. O mesmo golpe? Estou decepcionado.

- TOH!!!
-?

- Heh. Muito fraco.

- (Agora que ele está distraído pelos dois) TOH!!!

- Hunf!


- GWAAAHHH!!!

- E agora...

- UWAAAAHHH!!!

- Pois é, tios. Acho que agora acabou. É melhor desistirem.

- Desistir? De jeito nenhum!

- Nagisa e Honoka continuaram lutando, mesmo depois de perder uma amiga e enfrentando um inimigo muito poderoso.

- Yuri e as meninas não desistiram, mesmo depois de ver a cidade transformada em um deserto. Não posso fazer menos do que isso.

- Saki e Mai viram o inferno. E junto com Michiru e Kaoru, elas não esmoreceram mesmo depois de ver o mundo ser totalmente devastado.

- Por isso, não vamos desistir! Nunca!

- Yuri me deu essa Semente Vermelha. Chegou a hora de usá-la.

- HAAAAAAHH!!!

- Movimento em supervelocidade?!

- Fique parado!

- Hein?!

- GWAAHHH!!!
- A barreira espiritual pode reverter qualquer ataque!

- Nagisa! Honoka! Vamos usar o golpe de vocês!

- PRECURE ROLLING SLAM!!!

- GHUHAH!!!

- É nossa chance!

- VITAL CHARGE!!!

-TOH!!!

- TRIPLE RIDER KICK!!!

- GWAAAAAAHHHHH!!!

- Vencemos.....?
- Por ora. Doras está muito mais forte que antigamente. Só isso não pode derrotá-lo definitivamente.

- Mas pelo menos sobrevivemos. Não há mais nada a fazer aqui. Vamos voltar à base e relatar ao chefe Hongo.

- E sobre essas meninas que você mencionou, Masaru. Por um acaso elas eram Precure?
- Ah, sim. Eu as conheci em Yunagi. E foi lutando junto com elas que ganhei aquela barreira espiritual.

- Mas espere, Koutaro. Você sabe quem são as Precure? Você mencionou a Nagisa. Por um acaso ela...?
- Ah, sim. A Nagisa agora é Precure também, junto com uma amiga, a Honoka. E também tem a Hikari.
- E eu conheci meninas assim quando fui para Kibou ga Hana abrir a filial da Sundance Kid por lá.
- Sundance Kid? Ah, a churrascaria de vocês.

- ......

- Por que não os derrotou? Você poderia fazer isso sem nenhum esforço.
- Sim. Depois que absorvi a energia solar daquele Rider fiquei bem mais forte.

- Mas queria me divertir mais um pouco. Foi interessante ver aqueles ataques totalmente fora do padrão.
- Hunf. Muito bem. Sei como é isso.

- De qualquer jeito o objetivo foi cumprido. Foi bom eu ter te tirado daquela instalação da Fundação X.
- Sim. E estou grato por isso. Pode contar comigo... papai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html