domingo, 5 de fevereiro de 2017

1 - Um Enorme Sorriso! Surge a Cure Happy!


Strawberry Magica (Madoka Kaname) vai a Nanairogaoka investigar um estranho surto de energia negativa. Ela se depara com um novo inimigo e nisso surge uma Nova Heroína!



- (Que coisa! Vim fazer compras aqui e acontece algo assim!)


- (Isso é... um campo de energia negativa?)


- (E o que aconteceu com essas pessoas? Estão todas indolentes, tomadas pelo desespero!)

- (O que é aquilo? Um lobo... com forma humana?!)

- Parado aí!
- Hein? Oh, não! Outra pirralha de rosa?!

- "Outra"? Como assim...


- UWAAAAAAHHHH!!!
- Hein?!

- !!!!!

- Ai... Essa doeu...

- Está tudo bem?
- Ah, obrigada!



- ......
- ......


- Essa roupa... Por um acaso você é uma Precure?
- Ah, sim. Acabei de me tornar uma. Eu sou a Cure Happy.


- Puxa-kuru! Outra Precure-kuru?!
- Sim. Eu sou a Strawberry Magica, das Puella Magi Precure Magica.
- Eu sou a Candy-kuru!


- E quem é aquele ?
- É um lobo mau que destruiu a terra natal da Candy e está atrás dela.


- O que está fazendo, Akanbey?! Acabe logo com essas duas!!!


- "Akanbey"? Quem é esse?
- Era um monstro que eu estava enfrentando. Falando nisso...


- AKANBEY!
- !!!!!!


- Então isso é um Akanbey?!
-É! E ele é enorme!


- Espere um pouco! Nós duas somos Precure! Podemos lutar e destruir o monstro!
- Não pode-kuru! Ele é feito de um Cure Decor, que é importante para salvar o meu mundo-kuru!


- Não é para destruir, né? Tá. Eu tenho um jeito.


- Vou usar o Raio de Reestruturação Celular. Com isso...


- Não vou deixar!
- ?!


- Já vi que você é mais experiente que a outra. Akanbey! Eu cuido dessa! Você pega a outra pirralha!
- AKANBEY!


- AAAIIII!!!
- Essa não! Happy!

- Quem é você?! Qual o seu objetivo?!
- Hã?! Quer saber? Eu sou Wolflun! Estou aqui para coletar Energias Infelizes para reavivar Pierrot, o Imperador do Reino do Final Infeliz.

- E para isso você criou esse campo de energia negativa?
- É isso aí! E vou acabar com você!


- AAIII! SOCORROOOO!!!
- Você tem que reagir-kuru!
- Mas como?!


- Usando o poder de purificação das Precure-kuru! O Happy Shower-kuru!
- Oba! Tem isso?! Parece legal!


- Então se prepara!
- AKAN?!




- Happy Happy! HAPPY SHOWER!!!


- ......


- ......



- Happy Shower! Happy Shower! HAPPY SHOWER!!!


- Que que é isso?! Não aconteceu nada!
- Está faltando força-kuru!
- É mentira! Botei toda a minha força! Eu fui com vontade! E agora eu tô morrendo de vergonha!!!


- UWAAAAHHH!!!
- ?!


- Hunf! Você não pode me vencer. Desista! 

- Não! De jeito nenhum!

- Vou lutar até o fim sem desistir e fazer o impossível se tornar possível! Porque isso é ser Precure! Isso é ser Herói! 

-!!! 

- Lutar até o fim sem desistir e fazer o impossível se tornar possível. Isso é ser Ultraman! 

-É isso mesmo! Se eu desistir aqui, a felicidade foge. 

- Se é força que é preciso, então aqui vai a força! 

- Força! Força! Força!


- O que tá acontecendo aqui? Minha força está sendo sugada!
- É assim mesmo-kuru! Continua-kuru!!!


- Força! Força! Força! FOORÇAAA!!!

- PRECURE!

- HAPPY!

- SHOWER!!!


- !



- Akanbey...



- Ai, esse golpe me deixou exausta!
- É que ele usa muita energia-kuru!


-?!


- O que é isso?
- É um Cure Decor-kuru! Juntando todos eles vamos poder reavivar a Rainha Real e salvar Märchenland-kuru!


- Ah! A gente ainda tem que derrotar aquele lobo mau!


- Parado aí!
- ?!


- SHEAH!
- GH!!!


- Tio Daigo!
- Madoka! Está tudo bem? Vim o mais rápido que pude!


-Droga! Interferência numa hora dessas?! Muito bem! Fica para a próxima!
- Foi embora...


- Ei! Ele é um Ultraman?!
- É sim. O Ultraman Tiga.


- Puxa! Que legal! Eu vi vocês em Kobe há alguns anos atrás!
- Kobe? Deve ser quando houve aquele ataque do U-Killerzaurus. Mirai esteve lá junto com os Seis Irmãos Ultra.


- Desde então eu passei a gostar de Ultraman. O meu "Ultra Happy" vem disso!
- "Ultra Happy"?


- É a maior felicidade de todas. É algo brilhante, cintilante, brilha como uma estrela!
- Puxa...


- He he! Nós! Chegamos!


- Ih, parece que já acabou, Momonoji.
- O que?! E eu ainda tinha um pouco de gás para soltar! Aqueles Greeeds não deram nem pro cheiro! Que droga!
- Sr. Momotaros!


- Oi, Madoka! Há quanto tempo! E quem é essa menina?
- Ah, sim. Ela é a Cure Happy. Parece que ela acabou de se tornar Precure.


- Olha só! Já achava você parecida com a minha filhinha, mas essa consegue ser mais parecida ainda. Ou melhor, é idêntica!
- Ué. A sua voz... É parecida com a do meu pai.


- ......
- ......


- Qual é o seu nome mesmo? O de verdade.
- Ah, eu ia me apresentar. Eu sou Miyuki Hoshizora. Acabei de me mudar para cá.


- Miyuki?!
- Ei, Momonoji! É a sua filha mesmo!
- Hein?! Pai?!


- Mas o que que tá pegando?! Minha filha virou Precure?!
- E o meu pai é Kamen Rider?!
- Essa não!
- (Ai, será que a minha Yayoi tem uma chance?)


- Ah, por que não é um Ultraman? Happuppu!
- Ih, qualé? Se bem que um dia até quase fui um quando o Ultraman Taro veio se juntar a nós.


- Então você é a filha do Sr. Hiroshi. Eu sou Madoka Kaname. Muito prazer, Miyuki.
- O prazer é todo meu, Chefa Madoka!


- "Chefa" Madoka?
- Você está no ramo há mais tempo. Então é minha chefa!


- Então você pretende ser Precure, Miyuki?
- Ah, sim! Porque eu sinto que vai ser bom.


- Além disso, eu quero ajudar a Candy a salvar o mundo dela.
- Obrigada-kuru!!!


- É isso aí! Sinto que com isso vou finalmente encontrar o Ultra Happy!

6 comentários:

  1. Nobre Usys!

    Curto demais esse espaço de apresentação da figura interagindo com as demais! É incrível como os Ultraman e Kamen Rider quase sempre aparecem para ajudar as meninas a vencer o mal! Hehehehehe!!
    A expressão de levar um impacto delas é que acho engraçada! Combinou direitinho! E esse bonecão branco? Você quem fez? Ficou bem engraçado!

    Até a próxima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Adelmo!

      Montei o Akanbey usando suas dicas na sua matéria sobre como montar uma casa. Como não tinha uma figura do monstro, tive que fazer uma. Como sou péssimo escultor, ao invés de massinha, usei peças de isopor e pintei com tinta acrílica. Pena que não deu para fazer a língua. E mover o bicho dava trabalho, porque com qualquer coisa ele se desmontava todo! XD

      Na verdade o Wolflun também é improvisado. Montei usando peças de duas figuras Revoltech. Não ficou nada parecido com o personagem original, mas acabei gostando mesmo assim.

      Excluir
    2. Hehehehehe, cara, ficou muito bom! Não sei como seria o original, mas só pelo fato de ter sido construído, já é nota 10!

      Excluir
    3. O Akanbey é basicamente isso aqui: https://www.google.com.br/search?q=akanbe+precure&biw=1280&bih=642&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiZ_PXRn4TSAhVGkpAKHSdfDOo4FBD8BQgGKAE
      Rodei várias casas de enfeites procurando por uma casinha e por incrível que pareça não encontrei. Daí ficou esse bloco mesmo...

      Excluir
  2. Bem divertida a história! Olhando mais cenas de ação percebo como a expressão de carregar energia da Miyuki é fantástica! Fica muito bem em todas as cenas hehehe. Eu sinto que se um dia assistir a série vou gostar bastante da personagem.

    Esse Akanbey ficou muito bom, belo trabalho artesanal. Quando bati o olho nele me lembrei direto de um inimigo de Gunstar Heroes.

    Pelo visto a Madoka ainda precisa treinar mais, inimigos mais fortes ainda não são pra ela.

    Muito boa a ideia de combinar o Ultra Happy da Miyuki com Ultraman, encaixa direitinho! E ela é filha de Kamen Rider? Por isso é tão promissora hehehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Ronin!

      Essa história na verdade é uma representação quase fiel da parte "B" (a que vem depois dos comerciais) do primeiro episódio de Smile Precure!/Glitter FORCE. Até as falas são iguais. Ou seja, uma plágio escancarado!XD

      O Akanbey foi no improviso. Levei só uma hora para fazer. Não ficou exatamente igual, mas o original era meio tosco mesmo, então... E vendo bem é verdade. Tinha um inimigo assim. Só que não me lembro em que fase. Jogava tanto Gunstar Heroes e já me esqueci de um monte de coisas.

      A Madoka teve que ser derrotada mais devido a conveniências da história mesmo. Para mostrar para a Miyuki que não se deve desistir diante das dificuldades. E também para mostrar que o Reino do Final Infeliz é uma ameaça considerável. O Wolflun é bem forte e daria trabalho até para o Tiga se a Madoka não tivesse dado uma amaciada nele.

      A Miyuki é muito engraçada. Ela é desastrada e tem uns momentos de má sorte inacreditáveis. Pior que na equipe que fez o desenho tem um roteirista que trabalhou nas séries Ultra e fico pensando se isso do Ultra Happy foi ideia dele.

      Na semana que vem, se tudo der certo, vai ser a Cure Sunny. Ela é a "boa de briga" do grupo e acho que vai ser mais do seu agrado.

      Excluir

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html