domingo, 12 de setembro de 2010

Diorama Final Dynamic Special


Na série Super Robot Wars, os robôs da série Mazinger contam com vários golpes combinados, inclusive com os robôs da série Getter Robo, também produzidos pela Dynamic Production, só que criados pelo parceiro e amigo de Gô Nagai, o finado Ken Ishikawa.

O mais poderoso desses golpes é o Final Dynamic Special, que usa todos os poderes dos robôs das duas séries. Tentei reproduzir o golpe, mas com algumas modificações. Vamos lá.


- Kouji! Tetsuya! Vocês estão prontos?

- Pode contar com a gente, Ryo!

- Eu sou um profissional! Eu não vou errar!


- Vamos lá então!

- Lá vai! MEGA ROCKET PUNCH!!!

- DOUBLE BOOMERANG!!!


- GHUHAH!!!


- GYEEEEEEEHHHHHH!!!



- Aqui, Kouji!

- Valeu Tetsuya!

- Não vamos dar chance a ele!


- DOUBLE TOMAHAWK!!!

- DOUBLE MAZINGER BLADE!!!



- Força total agora!

- Vamos acabar com isso de uma vez!

- Vamos! Todos juntos!


- !!!


- THUNDER BREAK!!!


- BREAST FIRE!!!


- GETTER BEAM!!!


- FINAL DYNAMIC SPECIAL!!!


- VITÓRIA!!!

OK, OK. Obrigado por me acompanhar nessa empreitada pífia. Mas me sinto melhor agora. O chato é que só depois de terminar tudo eu percebi que esqueci de colocar o cinto do Jet Scrander no Mazinger Z. Pior que não deu pra tirar as fotos de novo em cima da hora e acabei publicando assim mesmo. Bom, espero que você tenha gostado. Até mais.












- Ai! Ui! Por que eles não se contentaram em simplesmente arrancar a minha cara?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html