sábado, 15 de janeiro de 2011

Ultra Seven vs Eleking



Surge o monstro Eleking.


Ultra Seven surge para deter o avanço do monstro.


Ultra Seven ataca primeiro com um chute que derruba Eleking...


... e parte para a submissão no solo.


Mas Eleking usa sua cauda...


... para capturar o Ultra Seven...


... e desferir um poderoso choque elétrico.


Eleking faz com que Ultra Seven caia estatelado no chão...



... e ataca com um golpe de cauda.


Eleking dispara um raio elétrico.


Mas Ultra Seven consegue desviar com uma cambalhota.


Raio Emerium!


Hand Knife Shot!


Aproveitando que Eleking está atordoado, Ultra Seven pula...


... para disparar o Eye Slugger...


... e cortar a cauda do Eleking.




Wide Shot!


Ultra Seven vence.



- DYUWAH!!!





- E corta!


- Puxa! Foi muito legal! Adorei!

- Só para variar, foi excelente, Dan.

- Obrigado, Hayata. E ela que é a Konata?

- Ela mesma. A nossa fã número um.

- Muito prazer, Konata.

- A honra é toda minha, Ultra Seven! De verdade!


- Não é melhor ajudar o Eleking? Ele está sem a cauda.

- É verdade. Pode voltar, Eleking.



- Pronto. Muito bem, Eleking.

- O Eleking era um dos seus monstros cápsula?

- É sim. Ninguém nunca notou, mas o Dan tem cinco monstros cápsula, apesar de ter usado apenas três no seriado inteiro.

- Isso todo mundo notou, mas...


- E trazendo de volta...


-... ele fica inteiro de novo.

- Uau!


- Bom garoto. Hoje também você foi ótimo.

- Ghhh! Ghhh!

- Puxa! Ele gosta do Ultra Seven! Deve ser legal ter um monstro cápsula.

- Pois é. Eu também adoraria ter um desses para mim.


- Ah, sim Konata. O Hayata me falou muito de você. Por isso preparamos esses presentinhos. Uma réplica do Eye Slugger e da forma filhote do Eleking que usamos nas filmagens.

- Ghhh! Ghhh!

- Oba! Que legal! Posso mesmo?!

- Claro, Konata. Nossa fã número um merece o melhor.


- E aí, Ultra Seven! Já terminou as filmagens?

- Gomora! Baltan! Telesdon! O que estão fazendo aqui todos juntos?

- A gente resolveu se reunir para tomar uma cerveja. Tá dentro?


- Puxa. Não vai dar. A Anne está me esperando em casa e o Zero vem visitar a gente hoje.

- Ih! Ó o cara! Casou e já esqueceu os amigos!

- Desculpa mesmo, Gomora.

- Esquenta não, Ultra Seven! Também tenho filho em casa! Sei como é.

- O Gomora II? Aquele que é mais forte que você?

- Hwo hwo hwo hwo!

- Qual é, Telesdon! Ele perdeu para o 80 em um capítulo, enquanto eu já derrotei o Ultraman uma vez!

- Bom, não tem outro jeito. Fica pra próxima, Dan.


- Bom, é isso aí gente! Mas na próxima eu vou sem falta!

- Até logo, Dan! Konata, você vem com a gente? Eu te pago um suco.

- Oba! Vamos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html