domingo, 8 de maio de 2011

Ultraman Mebius vs Kamen Rider OOO


- Belial! O que você veio fazer aqui?!

- Vim para testar mnha arma! Desta vez em pessoas comuns! E vou começar por vocês!


- Parado aí!

- Você é...


- Eu seguro ele aqui. Fujam agora!

- Eu fico aqui e luto com você, Rider!

- E o que você pode fazer, Konata? Vamos fugir logo!


- Não esperava enfrentar um Kamen Rider, mas está bem. Vou acabar com você.

- Venha!


- Eiji!

- Unkh!


- O que você está fazendo aqui? Isso não é um Yummy quanto mais um Greeed!

- Eu sei, mas eu tenho que proteger as pessoas!


- Eu não quero me envolver em algo que não me dê lucro! Se vira! Não vou te dar medalha nenhuma!

- Ei, Unkh!


- Bom que seja. Não vai dar para mudar de forma, mas essa já vai dar conta do recado!

- Já acabou? Então vamos.


- HEI! HA! HAAAAA!!!


- TOLO!

- AAAUGH!!!


- Hunf! Fraco demais! Vou esmagá-lo como o inseto que você é, Rider!

- Droga! E agora?


- SHEAH!!!


- Ultraman Mebius!

- Consegue se levantar?


- Consigo. Vamos lá. Eu vou te ajudar.

- Ajudar? O Belial é perigoso demais. Deixa ele comigo e fuja!


- Eu percebi que ele é forte. Mas se juntarmos nossas forças, podemos...

- "Podemos" nada! Foge daqui senão você vai se machucar!


- Escuta aqui! Você está sendo arrogante se acha que pode resolver isso sozinho!

- E você está sendo prepotente se acha que pode com ele.


- GRRRRRR!!!

- GRRRRRR!!!


- Ei! Ele foi embora!


- Droga! Vou atrás dele!

- Espera aí! Eu também vou junto!


- Vai nada! Me larga!


- Ei! Voar não vale!

- Problema seu! Adeus!


- (Legal da parte dele querer me ajudar, mas o Belial é perigoso demais. Ele está aqui por minha culpa e não é justo mais alguém se machucar por um erro meu.)


- (Legal da parte dele se preocupar comigo. Vi que o inimigo é forte, mas não posso ficar parado sabendo que eu posso fazer alguma coisa.)


- Finalmente o encontrei, Belial! Vou acabar com você!

- Hah! Veio sem seu amigo? Muito bem. Mesmo com ajuda você não é nada mesmo.


- É o que vamos ver! Enfrente-me, Belial!

- Hunf. Muito bem. Venha, pirralho!


- HA! SHEA! SHEAAAHHH!!!


- Hah! Você é tão fraco e imbecil quanto o outro!

- GWAAAAHHHH!!!


- Essa não! Justo agora!

- Não deu nem para o começo.


- MORRA MEBIUS!!! HAAAHAHAHAHAHAHA!!!


- De jeito nenhum, cara!

- Rider!

- Você! O inseto!

- Bom, inseto também, né?


- Como você me encontrou?

- Coloquei um localizador no seu bracelete.

- Quando foi isso?...... Ah!


- Foi naquela hora!


- Você veio me salvar, mesmo depois de eu ter dito aquelas coisas. E mesmo vendo que o inimigo é perigoso ainda assim...

- Claro que sim. O que você faria se estivesse no meu lugar?

- Bom, eu... OK. Vamos lutar juntos então.


- Sem problemas. Vamos combinar os ataques.

- Vamos lá!


- OK! Hora de trocar a música de fundo! Deixe-me ver... Aqui! "Ultraman vs Kamen Rider - Tatakau tameni umareta senshi"! Vai cair em cima!

- Ei, Konata. Era pra gente fugir. Que idéia é essa de gravar a luta com o telefone da Tsukasa?

- É que eu esqueci o meu em casa.

- A Srta. Izumi não perde uma oportunidade.

- (Ué? Por que no meu celular tem essa música?)


- Um inseto a mais não vai fazer diferença. MORRAM!!!


- SHEAH!!!


- Seu tolo! Acha que isso vai me...


- O quê?!


- SHEAH!

- GHU!


- GWAAAHHHH


TRIPLE SCANNING CHARGE!!!


- SHEAH!!!


- HAAAAAAA!!!!


- Vamos acabar com isso agora!

SCANNING CHARGE!!!

- Vamos lá!


- SHEAH!!!

- HAAAHHH!!!


- HAAAAAA!!!


- HAAAAAA!!!


- Vencemos......?


- Mestre! Vim para buscá-lo!

- Kyrieloid!


- Vamos embora, Mestre!

- Espere aí!... Ugh...

- Ei! O que houve?


- Ei, cara. Esse ferimento não é dessa luta. Bem que eu achei estranho a sua luz de aviso ter mudado tão rápido.

- É que eu estava enfrentando Belial antes dele vir para cá.


- Eu me descuidei e quando ele ia me matar, meu parceiro Zamsher pulou na frente dele e foi ferido para me salvar.


- Não se preocupe, Mirai. De acordo com o médico, Zamsher logo vai se recuperar.

- Mano Hayata!


- Foi bom eu ter visto vocês no caminho para a viagem de treinamento. Assim eu pude levar o Zamsher enquanto você perseguia Belial.

- Sim, mas eu não consegui sozinho. Se não fosse o Rider, estaria tudo perdido.

- Sem problemas, Mebius.


- Então você é o Eiji, ou melhor Kamen Rider OOO. Hongo, o Kamen Rider Nº 1 me falou de você. Que você é um jovem com muitas possibilidades. Como o nosso Mirai.

- Eiji. Me desculpe por ter dito aquelas coisas. Eu não queria colocar mais gente em perigo por causa de um erro meu.

- Para com isso, Mirai. Heróis tem que se ajudar. Além disso, Ajudar não dói.


- Eiji. Você é meu amigo e não vou esquecer essa.

- Você também. Vamos lutar juntos outras vezes.


- Puxa! Deu pra ver Ultraman vs Kamen Rider ao vivo e de verdade! E eu tirei todas as fotos!

- Quem é ela?

- Konata Izumi. Nossa fã número 1. Ela também é fã de Kamen Rider.

- (Izumi? Será que ela é parente do policial?)


- Obrigada por salvar a gente, Sr. Rider.

- É. Obrigada mesmo.

- Puxa! Fico até com vergonha.

- Você merece, Eiji!


- Vamos lá, Mirai. Eu te dou uma carona até o médico.

- Obrigado, Eiji.


- Depois a gente pode tomar um suco. Conheço um lugar legal onde tocam músicas do Stevie Wonder.

- Stevie Wonder?! Eu adoro Stevie Wonder! Vamos lá!

- Ha ha. Me faz lembrar de quando eu e o Hongo nos encontramos pela primeira vez. Foi assim, mas com uma diferença.

- Que diferença, Ultraman?

- Eu e o Hongo tinhamos muito mais estilo.

- ......



Enquanto isso...




- Me dá esse sorvete!

- Não!

- Hein?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html