domingo, 15 de maio de 2011

Ultraman Tiga vs Tiga Dark



- Aí eu disse pro Asuka: "Puxa! Jogador de beisebol? Por essa eu não esperava."

- Pois é. Eu sempre o via em programas de perguntas e respostas. Ele participou de um desses com a Rena, não é?



- Finalmente eu o encontrei, Ultraman Tiga.

- Belial!

- Qual é? Levou uma tremenda surra do OOO e do Mebius e já voltou?

- Cale-se, fedelha.


- E hoje o meu plano é diferente.

- AAAAUGH!!!

- Ei! O que é isso?!


- I... Isso é...!

- Uma cópia perfeita de quando você era um gigante de trevas, Tiga. Mas com o seu lado negro e com isso ele pode usar toda a sua força.

- Uma cópia malvada! Que foi, Belial? Acabaram as idéias?

- Cale a boca, pirralha!!!


- De qualquer jeito é melhor fugir daqui, Konata. Essa vai ser difícil.

- Tudo bem (Desta vez é luta de personagem igual! Manjado, mas eu não posso perder!)


- SHEAH!!!

- SHRRR!!!


- ......


- ......


- HA!

- HN!


- HAAAAHHH!!!

- HNNNNNNN!!!


- GFFFF!!!


- GHU!!!


- SHEAH!!!


- SHRRRR!!!



- GHAAAHHH!!!

- GHHHHHHH!!!


- (Essa não! Ele pode mesmo usar os mesmos golpes que eu!)

- ......


- HN!


- HN!


- HNNNNN!!!


- HNNNNN!!!


- SHEAH!!!


- SHRRRR!!!



- GHUWAAAHHH!!!

- GHHHHHHHHH!!!


- (Desse jeito um vai acabar destruindo o outro).

- ......


- Muito bom. Eu não preciso que o Tiga Dark vença, mas sim que o Ultraman Tiga perca.


- Ai, essa vai ser mais difícil do que eu imaginava. E diferente do filme, desta vez ele é uma cópia perfeita da versão das trevas, com todos os poderes.


- Espere aí! É isso!


- Ei, Tiga! Posso te fazer uma pergunta?

- Tudo bem. Só não sei se vai dar para responder agora.


- Nada não. É só que eu queria saber se quando você era um guerreiro das trevas você podia mudar de forma.

- É verdade!


- HNNNN!!!


- HA!!!


- ?!

- (Bom, na verdade isso é uma aposta.)


- HNNNN!!!


- HN!!!


- ?!?!?!?!

- (Ele não consegue mudar de forma! Deu certo!)


- SHEAH!

- SHRRR!


- HAAAAAHHHH!!!

- HHHHHHHHHH!!!


- GHH!!!

- (Consegui! Nesta forma consigo golpear alguns segundos mais rápido que ele!)


- HAAAAAHHHH!!!

- HHHHHHHHHH!!!


- HAA!!!

- GFFF!!!


- HAAAHH!!!

- GHHHHH!!!


- ......

- ......


- HN!


- (Tenho que detê-lo!)


- TIGA FREEZER!!!


- !!!


- ......


- (Agora! A bala Rambart!)


- (Espere! Pensando bem!)


- HNNNN!!!


- HA!!!


- HN!


- HNNNNNN!!!


- SHEAH!!!


- !!!!!!


- Muito bom, Ultraman Tiga. Desta vez você venceu, mas eu voltarei!

- Ué? Já vai embora?


- Tudo bem com você, Tiga?

- Sim. Venci graças a você, Konata. Obrigado.


- Sem problemas. Mas por que você não usou a bala Rambart?

- É que eu achei que ele podia absorvê-la como eu fiz na luta contra Hydra e copiar meus poderes da Sky Type. Aí ia começar tudo de novo.

- Faz sentido.


- Mas pensando bem, o Belial foi embora muito rápido. O que será que ele está tramando?

- Não sei. Só espero que não seja o que eu estou pensando.


- Konata, como você me salvou aqui vai outro modelo tamanho gigante. Desta vez da Snow White.

- Oba! Sempre quis ter um desses! Vai ficar legal ao lado do GUTS Wing 1!


- Daigo! Konata!

- Rena!


- Que bom que você veio, Rena. Hoje é meu dia de pegar as crianças na escola. Você pode levar a Konata na casa dela?

- Tudo bem, Daigo. OK, Konata. Aperta o cinto que essa nave é rápida.

- Legal! Mas por que você tem um veículo melhor que o do Tiga?

- Sabe como é. Eu piloto melhor.

- Isso é verdade.

- ......



Enquanto isso...


- O experimento foi um sucesso, mestre. O Tiga Dark conseguiu absorver a energia de luz do Ultraman Tiga para que possamos transformá-la em energia negativa.

- Ótimo. Com isso, podemos dar continuidade ao nosso plano. Tiga verá seu maior pesadelo se tornando realidade. Ele não perde por esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html