sábado, 10 de setembro de 2011

Ultraman & Kamen Rider



- Ha ha ha ha ha! Isso é tudo o que vocês podem fazer, pirralhos?

- Uh...


- Preparem-se para morr...


- GHAAAAAHHH!!!


- V... Você é....


- KAMEN RIDER!!!


- Eiji! Mirai! Deixem aqui comigo e levem essa menina para um lugar seguro!

- T, tudo bem, chefe. Vamos lá, Mirai.

- O, obrigado.


- Venham! Eu os enfrentarei!

- Destruam o inseto!


- Tome isto!


- TÔH!!!


- Kiri!

- ?!


- Kiri!


- Desgraçado! Eu vou acabar com você!


- HAAAAHHHHH!!!


- TÔH!!!

- O quê!


- Ele desvio...o...o...


- Puxa. Isso deve doer.

- Como alguém cai duas vezes no mesmo truque?


- Bom, vamos retomar a luta!

- Kiri!


- TÔH!

- Kiri!


- TÔH!

- KIRI!


- Nada mal! Eis um oponente que vale a pena enfrentar!


- GWAAAHHH!!!


- Bom trabalho, Kyrieloid. Você fez bem em distraí-lo.

- Obrigado, Mestre!

- Eu vou acabar com você!

- (Essa não! Estou cercado!)


- SHWATCH!!!!

- GHUHAH!!!


- Hayata!

- Hongo! Sei que você pode cuidar disso sozinho, mas vou te dar uma ajuda para terminarmos mais cedo!


- Então vamos lá! Como nos velhos tempos!

- Vamos!


- SHEAH!!!


- TÔH!!!


- RIDER HEAD CRUSHER!!!


- RIDER SCISSORS!!!


- HEAH!


- Você viu aquilo?! Como eles combinam os golpes!

- Pois é! É tão bonito que eu estou até chorando!

- É isso aí! Manda mais!


- Agora é você, Belial!

- Hunf! Podem vir!


- Tomem isso!


- HEAH!

- TÔH!


- TÔH!!!

- GHAAH!!!


- TÔH!!!!

- GHUHAH!!!


- Vamos com tudo agora, Hayata!

- É isso mesmo, Hongo!


- ULTRA!

- RIDER!


- KIRIMOMI SHOOT!!!


- GHUHAH!!!


- ULTRA!

- RIDER!


- KICK!!!


- GHAHAAAAHHH!!!


- Golpe final!

- Agora!


- TÔH!!!

- SHWATCH!!!


- GWAAAAHHHH!!!


Muito bem, Ultraman. Kamen Rider. Vocês venceram agora. Mas nós voltaremos.

- Podem vir quando quiserem!


- Ei! Esperem por mim!


- UAU! Foi incrível! Duas lendas vivas aqui na minha frente!


- E você já está bem, Ultraman?

- Estou sim, Konata. Terminei meu treinamento e minhas articulações estão firmes novamente.

- Com isso podemos voltar a lutar juntos!


- Chefe Hongo! Eu preciso de um treinamento mais duro!

- Eu também, mano Hayata. Se não fosse por vocês, nós teríamos perdido.


- Mirai. Posso ver uma coisa?

- O que?


- Ai!

- Como eu imaginava. Você estava segurando a luz de aviso para que ela não tocasse.


- Você fez isso para que o inimigo não soubesse que você estava enfraquecido. E ia contra atacar com o Mebius Dynamite, certo?

- Sim, Hayata. Mas...


- Você lutou bravamente sem desistir. E isso é o mais importante. Mas de nada adianta arriscar a vida.

- Mano Hayata...


- E você, Eiji. Posso ver o que você tem na mão?

- Sim, chefe.


- Como eu imaginava. As medalhas do Leão e do Guepardo.


- Você ia usar o Combo LaTorarTar para disparar uma luz ofuscante para que o Mirai e a Konata pudessem fugir enquanto você ficava lá lutando, certo?

- Sim, chefe.


- Eiji. Você também não desistiu. Pretendia lutar para salvar seus amigos mesmo ao custo de sua própria vida. Mas lembre-se: de nada adianta se você não voltar vivo.

- Chefe Hongo...


- Pois é, Hayata. Acho que nos intrometemos sem necessidade.

- Sim, Hongo. Os jovens tinham um plano e nós estragamos tudo.

- Chefe Hongo!

- Mano Hayata!


- De qualquer jeito, eu vim aqui para avisar que a base da HERO já está pronta e podemos iniciar as atividades.

- HERO?

- Sim. É uma união de todos os super heróis para combater ameaças de vilões como Belial.

- E o que significa HERO? É alguma sigla?


- Seria algo como "High-level Expertise all-Round Operatives".

- Nossa! Que nome forçado!

- Bom, não tinha outro, então ficou assim.

- Temos operativos em várias partes do mundo e nós somos a HERO Japan.


- E por indicação do Hayata, você é membro honorário da HERO Japan, Konata. Falamos com o seu pai e instalamos uma passagem secreta para a base na sua casa.

- Oba! Agora vou poder me encontrar com um monte de super heróis!

- Você merece, Konata. Mas lembre-se de manter segredo.

- Isso já é de praxe! Pode deixar!


- Ah, chefe. Eu ia esquecendo. O Sr. Sendo me pedir para te entregar isso.

- Sendo?


- É. Ele era um soldado do Shocker. Eu o conheci na filmagem do capítulo 1000 da série Kamen Rider. Boa gente. Ele me disse que ia treinar e te desafiar um dia. Para mostrar que os soldados regulares podem derrotar o Kamen Rider.

- Sendo... Sim, eu me lembro dele. É um soldado de muita coragem e admiro isso. Muito bem. Vou guardar a espada até que ele volte.


- Então vamos logo para a base.

- Sim, temos muito o que fazer. Parece que não é só o Belial que está a espreita.


- Vamos nessa, então. Te dou uma carona, Konata.

- Legal! Poder montar na lendária Cyclone! E com uma tremenda escolta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html