sábado, 24 de setembro de 2011

Ultraman Tiga & Ultraman Mebius vs Evil Tiga

- Aí está ele!
- É! É exatamente como você disse, Konata!
- É o Tiga Dark! Mas como? Eu o derrotei da outra vez!


- HNNNNNN!!!
- Ei! O que ele está fazendo?!

- HA!
- Evil Tiga!
- Então era isso que o Belial estava tramando!
- Mas mano Daigo, eu pensei que o Keigo Masaki tivesse desistido daquela idéia louca de superar a humanidade!

- Hunf! Keigo Masaki?! Não pense que sou como aquele fracassado!
- Essa voz! Você não é o Masaki!

- Não reconhece a minha voz, moleque?
- Você é... Sr. Hirukawa!

- Isso mesmo, pirralho. Que bom ver que você se lembra de mim.
- Hirukawa? Ele não é aquele repórter sensacionalista que expôs a sua identidade ao público e propôs que a humanidade se entregasse ao Alien Emperor?
- Ele mesmo.

- Sim, moleque. E por sua causa, depois daquilo eu caí em descrédito. Ninguém mais quis comprar minhas matérias e fiquei na miséria. Tudo por sua causa!
- Mas, Sr. Hirukawa! Eu não pretendia...
- Cala a boca! Eu vi o inferno por sua causa, mas Belial me contatou e me ofereceu essa oportunidade para me vingar de você!
- Não! O que foi que eu fiz?

- Espere um momento, Mirai! Você se lembra do que ele fez? Foi ele que fez aquelas matérias difamando um monte de gente, incluindo o seu amigo, Jouji Ikaruga e todo o pessoal da GUYS!
- Mano Daigo...
- É isso aí! Ele colheu o que plantou! Você não tem nada a ver com isso, Mebius!
- Tsc! Pode até ser, mas eu vou acabar com todos vocês Ultras pelo que aconteceu comigo!

- OK. Deixem-no comigo. Posso cuidar dele sozinho.
- Hah! Vai comprar a briga, é? Muito bem, então!

- Venha, Hirukawa!
- Vou acabar com você!

- HAAAAHHH!!!

- SHEAH!

- Seu...

- SHEAH!
- UWAH!!!

- Como é possível? Eu deveria ter a mesma força que ele!

- Tome isto!

- Não é possivel!

- Tá legal! Agora vou apelar!



- HAH!!!

- Ei! Ele parou o meu raio com uma mão só!

- SHEAH!!!
- AAAUGH!!!

- Não pode ser! Eu tenho a mesma força que ele! Como ele pode...
- Hirukawa, vou te contar uma coisa. O Masaki só conseguiu competir comigo, mesmo enlouquecido porque ele tinha treinado. E a força dos raios depende da força de vontade de quem o dispara.

- Como você não tem experiência em luta, não vai conseguir utilizar todos os poderes do Evil Tiga. Por isso, aconselho-o a se render.
- Tá... Tá legal, então. Eu me rendo.

- Bom trabalho, mano Daigo!
- É! Nem deu tanto trabalho!
- Mirai! Konata! Esperem um pouco!
- !

- Não vou desperdiçar essa chance!
- ?!

- Ele pegou a Konata como refém!
- É isso aí! Um movimento em falso e essa pirralha morre!

- Sr. Hirukawa! Acho melhor deixar a Konata ir embora!
- Por que?! É aquele papo de super herói? “Se acontecer alguma coisa com ela eu te mato”? Cai na real! Essa anãzinha vai ser meu passaporte para a minha vingança!
- (Anãzinha?!)

- Não é isso, Hirukawa! Pelo seu próprio bem, é melhor não deixar a Konata nervosa!
- Hah! E o que essa baixinha despeitada pode fazer?
- (Baixinha?! Despeitada?!)

- UWOOOOOHHHH!!!
- O quê?!

- I... isso é...
- Essa não!

- Mirai. Por um acaso aquilo era...
- Sim. O Ultra Dynamite. O golpe que o mano Taro usa para se auto-explodir levando o inimigo junto.


- E ele só consegue voltar porque ele tem um coração Ultra mais forte que o normal, certo?
- Isso mesmo.

- Espere um pouco. Você também usa esse golpe.
- É, mas eu consigo voltar graças ao Mebius Brace. Sem isso, eu não...
- ........
- ........

- KONATA!!!

- Não sobrou nada! Nem mesmo pó!
- Não acredito! Dois de nós juntos e não conseguimos proteger a Konata!

- Ai! Ui! Como eu ia saber que aquela menina ia explodir! E acabei sendo jogado longe!

- HI... RU... KA... WA!!!
- !!!

- Esperem aí! Aquela menininha se explodiu porque quis! Eu não tenho nada a ver com isso!
- Sabe, Hirukawa. Você conseguiu fazer uma coisa que pouca gente consegue...

- CONSEGUIU NOS IRRITAR!!!
- Aaaaiiii!!!

- Espere! A gente pode conver...

- AAUGH!!!

- SHEAH!
- UUNGH!!!

- HEAH!!!

- HNNNN!!

- HA!

- SHEAH!!!

- HNNNN!!!

- HA!!!

- SHEAH!!!

- SHWATCH!!!

- Golpe final!
- Vamos lá!

- HNNNNNN!!!

- SHEAH!
- HEAH!
- SHWATCH!

- GWAAAAAAAHHH!!!

- Vencemos...
- Sim. Mas a perda foi grande demais. Não conseguimos protegê-la.
- Pois é! Era uma pessoa tão legal e... Ei! De quem vocês estão falando?!

- KONATA! Você está viva!
- Ah, era de mim que vocês estavam falando?

- É que aquela explosão me jogou longe e só consegui voltar agora.
- Ufa! Que susto!
- Que bom que você está bem, Konata!

- Mas pensando bem, a gente fez algo que não devia.
- É verdade. Mesmo perdendo a cabeça acabamos batendo em alguém que não tinha como se defender. E três contra um ainda por cima!
- Ih, está tudo bem. Ele só perdeu a consciência. Vamos levar ele logo.

- …...
- Hein?! Outro Tiga Dark?!

- Ei! Ele está levando o Hirukawa embora!

- Volte aqui!
- Essa não!

- Eu não entendi! Existem dois Tiga Dark?!
- Nem eu. E tenho um mau pressentimento quanto a isso.
- O que será que o Belial está tramando?

- Bom trabalho. Conseguiu recuperá-lo.
- ......

- Hunf! Como eu imaginava, ele é um imprestável. Sua única qualidade é a habilidade de absorver a energia da luz e transformar em energia negativa. Foi só por isso que o contatei e dei a ele os poderes do Tiga Dark e do Evil Tiga.
- E vou conseguir ter meus poderes de volta?
- Sim. Ele absorveu uma boa quantidade de energia da luz. E agora posso transferir tudo para você...

- … Keigo Masaki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html