sábado, 5 de novembro de 2011

Kamen Rider OOO vs Uva


- Você é o... Uva!
- Posso sentir que você tem um grande nível de cobiça, fedelha. Vai servir para o que eu quero.



- Essa não! Se ele colocar essa coisa em mim vai criar um Yummy que come figuras, DVDs, jogos, quadrinhos e tudo o que tem a ver com a cultura Nerd!


- Aaiiii!!!
- Vamos! Liberte sua cobiça!


- Hein?!
- Ué?


- A medalha voltou! Mas como?
- Ih, sei lá.


-Vou tentar de novo!
- Ai, droga!


Repita a sequencia acima dez vezes.


- Arf... Arf... Como é possível? A medalha não faz efeito nela!
- É. Eu não sei por que isso acontece, mas acho que é melhor desistir.


- Pode ser, mas você acabou de me irritar. Vou acabar com você!
- Vai me enfrentar? Muito bem, então!


- ?!


- AAAAUGH!!!


- Tudo bem, Konata?
- Kamen Rider OOO!


- Você! OOO! Vai interferir?
- Pode crer que sim! Não vou deixar você colocar nada na Konata.
- Na verdade ele até chegou a colocar, mas não deu certo.


- OK, Konata. Deixa aqui comigo!
- Tudo bem!


- Hunf! Você não muda, não é, Uva? E desta vez atacando uma menininha.
- Cala a boca, Unkh! Diferente de você, eu estou na minha forma completa!
- Pode ser, mas a gente não tem medo de você.
- Qualé, OOO? Da última vez que a gente se viu eu acabei com você, lembra?
- Naquela hora eu estava despreparado. Mas agora estou muito mais forte.


- Ah,é? Quero ver então! Tome isto!


- TOH!!!
- AUGH!!!


- O que foi, Uva? Não ia acabar comigo?
- Seu... Você vai ver!


- Experimenta essa!


- TOH!!!


- O QUÊ?!


- TOH!!!


- AUGH!!!


- AARGH! Quer saber?! Agora eu estou furioso! Vou acabar com você!


- Experimenta essa descarga elétrica!


- Opa!


- Ufa! Essa foi quase!


- Você desviou de todos os meus raios? Como é possível? Maldito OOO!


- Como eu disse, treinei muito desde aquele dia quando vocês ressucitaram. E foi com os melhores: os Kamen Riders! Agora eu não sou mais simplesmente o OOO. Eu sou...


- Kamen Rider!


- OOO!!!


- Eiji. Use estas medalhas. Isso vai mostrar para ele o seu lugar.
- Valeu, Unkh!


- Lá vai!


KUWAGATA! KAMAKIRI! BATTA!
GATTA GATTA GATTA! GATAKIRIBA GATAKIRIBA!


- Ih! Qualé! Vai usar os meus poderes contra mim?! Coisa mais manjada! Experimenta então!


- OK! Primeiro o que eu aprendi com o Kamen Rider Stronger!


- ELECTRO FIRE!!!


- GHAAAHH!!!


- Essa eu aprendi com o Kamen Rider Amazon!


- TOH!!!


- GRANDE CORTE!!!
- GHAHAH!!!


- Essa foi com o Kamen Rider Shadow Moon!


- SHADOW CROSS!!!
- GWAAAHHH!!!


- E finalmente o que eu aprendi com o Kamen Rider Black e com o Kamen Rider Nº1 e o Nº2!
SCANNING CHARGE!!!


- TOH!!


- RIDER KICK!!!


- UWAAAAAHHHHH!!!


- Onde ele conseguiu tanta força? Mas isso não fica assim!


- Eu voltarei, OOO!
- Fugindo de novo. Bom, já estou acostumado.


- Puxa, OOO! Foi incrível! Aprendeu todos aqueles golpes dos Kamen Riders?
- Pois é. O treinamento valeu a pena.


- E você disse que o Uva tentou criar um Yummy de você, mas não deu certo. Como foi isso?
- Não sei. Foi como se ele colocasse uma ficha em uma máquina de fliperama e ela simplesmente rejeitasse. Bom, podia ser pior. Eu podia ter engolido a ficha.
- Nunca ouvi falar de algo parecido.


- Ei, Unkh. Será que é aquele poder que o chefe Nogami falou um dia. Acho que era "Imagin Crusher" ou alguma coisa assim. Parece que com isso era possível anular qualquer tipo de poder.
- Não sei. Ele investigou por achar que tinha a ver com aquele imbecil do Momotaros e seus companheiros, mas não tinha nada a ver.


- Bom, mas de qualquer jeito, temos que ficar atentos. Se o Uva está por perto os outros Greeeds também estão.
- Hunf. É bem verdade. Mas isso pode ser uma boa oportunidade.
- ......


- Maldito OOO! Ele vai ver só! Eu vou me vingar!


- Precisa de ajuda?
- Você é...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html