sábado, 25 de fevereiro de 2012

Ultraman Mebius vs Kamen Rider OOO - Segundo Round?


- Uva! E desta vez o Kazari está junto?

- Isso mesmo, Unkh! E desta vez a gente vai acabar com vocês!

- Vamos resolver isso, Eiji!

- Certo, Mirai!



- Você é meu, Ultraman Mebius!

- ?!


- Eiji! Eu cuido do Kazari! Você pega o Uva!

- Pode deixar, Mirai!


- SHEAH!!!


- Hein?! Ele se desviou!


- AAUGH!

- EIJI!


- Desculpa, Eiji! Foi sem querer!

- Não liga, Mirai! Vamos continuar!


- Aí está você! Desta vez eu te pego!


- SHEAH!!!


- Oh, não! De novo!


- AAUGH!!!


- Ai, eu fiz de novo! Foi mal, Eiji!

- Tá tudo bem, Mirai!


- (Pensando bem, tem alguma coisa errada aqui.)


- (Kazari está só desviando e não ataca. E ainda faz com que o Mebius acerte o Eiji.)


- Eiji! Não é de propósito! Juro!

- Sem problemas, Mirai.


- Será mesmo, OOO?

- Kazari! O que você está querendo dizer?


- Que apesar de ser um herói, você ainda é humano. Olhe o que eu tenho aqui.

- As medalhas do pteranodon, do triceratops e do tiranossauro!


- E eu sei que o ser humano é cem por cento vingativo. Por isso, tome!

- AAUGH!!!

- EIJI!!!


- Augh... Uh...

- Eiji! O que houve?

- Vamos embora, Uva!

- Não entendi nada, mas tá legal.


- Eiji! Levanta, cara! O que aconteceu?!


- GRAAAR!!!

- UWAAHH!!!


PTERA! TRICERA! TYRANO! PU! TO! TYRANOSAURUS!!!


- Eiji! Essa forma é...


- GRAAR!!!

- AAUGH!!!


- Pronto. Com isso fiz com que o OOO inconscientemente visse o Mebius como um inimigo. Nessa forma, ele não tem controle e por isso vai destruir quem o atacou.

- Muito inteligente, Kazari. Gostei da idéia.

- Então era isso. Agora é só esperar os dois se destruírem.


PU! TO! TYRANO! HISSATSU!


- Pare, Eiji! Eu não quero lutar com você!


- GRAAAR!!!

- AAAUGH!!!


- (Essa não! Ele me congelou!)


- (Se eu conseguisse ativar o Mebium Brace, mas eu não consigo me mover!)


- (E agora?!)


- ?


- !


- SHEAH!!!


- Eiji!


- (Mirai! Eu consegui recuperar o controle, mas não vou aguentar por muito tempo!)


- (Eiji! O que eu posso fazer para te ajudar?)


- (Use a Medagaburyu e acabe comigo! Rápido, antes que seja tarde!)


- (Mirai! O que está esperando?!)


- Não! Eu não posso! Não posso matar o meu melhor amigo! Tem que haver outro jeito!


- (Não! É tarde demais!) GRAAAAARRRR!!!


- GRRRRRRR!!!!


- GRRRR!!!


- SE ACALMA, EIJI!!!

- ?!



- Gh... Ghuuuuu...


- Mirai... Obrigado...

- Eiji!


- Graças a você, eu pode me recuperar. Obrigado, amigo.

- EIJI!!!


- Ei! Eles não se destruiram!

- Mas isso estava dentro do plano. Agora eles estão fracos demais para lutar.


- Com isso, só temos que...... Hn?


- Sinto muito, mas não vai ser assim.

- Vocês! De onde vocês vieram?!


- Achei que tinha algo suspeito e foi o que eu imaginava. Por isso, fui chamar esses heróis.

- Unkh, seu...


- Eles são muitos! Vamos embora daqui!

- Hunf! Que seja!

- Eu vou primeiro!


- Mirai. Me desculpe por isso.

- O que é isso, Eiji? Eu é que peço desculpas por não ter percebido o plano do Kazari.


- Sabe, Mirai. Uma vez eu disse que todo mundo nesse planeta era minha família.


- Mas agora eu percebo que a minha família não está só aqui. Ela está em outros planetas também. E você é o mais próximo de mim. É o meu irmão!

- Eiji! Ser chamado de "irmão" é a maior honraria para alguém do povo Ultra!

- É mesmo?! Então fechou! Você é o meu irmão!


- Eiji!

- Mirai!


- Eiji!

- Mirai!


- Eiji!

- Mirai!


- Hunf! Essa coisa está "colorida" demais pro meu gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html