domingo, 22 de abril de 2012

Poder Floral! Cure Moonlight!


- He he! Olha só o que temos aqui!


- E aí, gracinha? Não quer dar uma volta com a gente?


- ......


- Hn?!


- Uwah!!!


- ......


- AAAUGH!!!


- ......


- Sua... Comigo não vai ser tão fácil!


- Experimenta essa!


- ......


- Hein?!


- GHAAAAHHH!!!


- Ha ha! Te peguei!


- E aí? O que você acha que pode fazer agora?


- Moonlight!


- SILVER IMPACT!!!

- GWAAAAHHH!!!


- GHAAAAHHH!!!


- Pô! Assim não é possível! Não derrotamos nem uma garota?!

- Vambora! Hoje não é o nosso dia!

- Que droga!


- Oi, Yuri. Há quanto tempo!

- Sr. Nobuhiko! Não nos vemos desde aquele dia, quando você e o Sr. Koutaro salvaram o meu pai.


- É verdade. Mas você podia ter dado uma chance àqueles caras. Eles acabaram de levar uma surra do Shinji e do Kit agora a pouco.

- Bom, eu até me contive, mas acho que mesmo assim eles não suportaram.


- E o que você faz com os poderes Precure? Pensei que você tivesse voltado a ter uma vida normal depois daquilo.

- Sim. Passei a viver com minha mãe e meu pai.


- Mas o espírito de Cologne apareceu diante de mim para me trazer um aviso da Grande Árvore do Coração.


- De acordo com ele, um inimigo mais antigo que os Apóstolos da Desolação, com uma força antagônica às Precure, teria voltado à Terra.


- Decidi voltar a ser uma Precure e desde então tenho enfrentado seres que deixam essas sementes estranhas ao serem derrotados.

- Isso é... um Esporo da Perdição! Então eu sei o que é esse inimigo!


- Yuri, esse ser é uma ameaça de nível extremo e toda a HERO está se mobilizando contra ele. Podemos contar com sua ajuda?

- Claro que sim, Sr. Nobuhiko. Ainda não retribuí o que vocês fizeram por mim.

- Obrigado, Yuri!


- Hum... Não só o Povo Ultra, como as Precure vão tentar nos impedir novamente.


- Mas temos algo que pode nos ajudar. Pelo menos a Precure não será um obstáculo para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html