sábado, 14 de abril de 2012

Together we'll be stronger!


- Ha ha ha! A gente disse que ia se vingar, Ryuki!

- Você não pode com o Golza sozinho!

- Essa não! Pior que eu não posso contar com o Akira que está pagando o prejuizo por estourar o limite do cartão corporativo da HERO Japan!

- E agora?


- TOH!!!

- GHUHAH!!!


- O quê?! Dois Ryuki?!

- Ué, Ryuki! Desde quando você consegue usar o Trick Vent?

- Não é isso. Ele é...


- KAMEN RIDER! DRAGON KNIGHT!


- Aqui, chefe Shinji!

- Obrigado, Kit!

- Puxa! Que barato!


- Ah, não interessa! É só mais um para apanhar! Vamos acabar com eles!

- Konata! Se esconde que essa luta vai ser difícil!

- Tá legal!


- TOH!!!


- SEI!!!


- Ei! Me larga!


- GHUHAHH!!!


ESCUDO!

GUARD VENT!

- DOUBLE DRAGON PRESSURE!!!


- Ghu...


- Comigo não vai ser tão fácil!


STRIKE VENT!


- O que?!


- Mais uma vez!


- Kit!


- OK!

GOLPE PODEROSO!


GUARD VENT!


- HAH!!!


- HAH!!!


- TOH!!!


- REBOUNDING BOMBER!!!


- GWAAAAHHHH!!!


- Hunf! Fracotes! Vou acabar com vocês!


ESPADA!

- Chefe Shinji!


- OK!

SWORD VENT!


ESCUDO!


- REBOUND SLASH!!!

- GWAAAAHHH!!!


- Agora vamos tentar...

- ... juntos!!!


ATAQUE FINAL!

FINAL VENT!


- TOH!!!


- CROSS DRAGON RIDER KICK!!!


- GWOOOOHHHH!!!


- É ISSO AÍ!!!


- Que droga! Perdemos de novo!

- Mas a gente vai se vingar! Esperem só!


- Uau! Foi muito legal! E Ryuki em dose dupla!

- Bom, na verdade o Kit é o Dragon Knight, mas...


- Mas por essa eu não esperava. Pensei que fosse que nem o RX, o Shadow Moon, o ZO e o J em que eles só foram trabalhar nas cenas de ação do Masked Rider, mas vocês dois são pessoas diferentes.

- Pois é. O chefe Shinji e os outros Kamen Riders me ajudaram a deter a ameaça de Xaviax. E eu decidi continuar como o Dragon Knight.


- O problema é que Shiro Kanzaki se apossou dos baralhos ventarianos. Por isso eu vim até aqui.

- Shiro Kanzaki? Mas eu pensei que a Guerra dos Riders tivesse acabado!


- Não acabou. Shiro Kanzaki ainda está a espreita. E não sabemos quem ele vai transformar em Kamen Rider.

- Cada baralho só funciona com uma determinada sequencia de DNA, mas suspeitamos que ele os alterou para que funcionem com qualquer pessoa.


- Ah, eu queria pedir uma coisa, aproveitando que vocês estão juntos.

- E o que é, Konata?

- Pode pedir qualquer coisa.


- Legal! Dragon Rider Nº 1 e Dragon Rider Nº 2!

- Ai, se o chefe Hongo me pega imitando a pose dele...

- E eu vou ter que me ver com o chefe Ichimonji. Espera aí! A sua pose de transformação já era parecida com a do chefe Hongo!












Como pudemos ver, a linha figma se dá bem fazendo figuras de super heróis. Na semana que vem, se tudo der certo, vamos ver como a linha S.H. Figuarts se sai representando garotas bonitas de desenho animado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html