quarta-feira, 25 de julho de 2012

3-A - Não tenho mais nada a temer

A fotoestória do link abaixo contém detalhes sobre a parte central da trama do desenho Puella Magi Madoka Magica e por isso é recomendável não ler antes de ver o desenho (bom, mesmo depois, já que está muito ruim). Veja por sua conta e risco (em vários sentidos).


- É aqui o "Campo da Bruxa"?

- Sim, Srta. Mami. A Sayaka e o Kyubey já devem estar lá dentro.


- Normalmente eu diria que foi muita imprudência, mas agora não é hora para isso. Devemos...


- Esperem!


- Você! Homura Akemi!


- Pensei que tivesse dito que não queria mais vê-la.

- Mesmo assim eu vim alertá-las. Essa Bruxa é mais poderosa do que vocês imaginam. Vocês podem perder a vida se prosseguirem.


- Não queria ter que fazer isso, mas lá vai.


- O que você pensa que está fazendo? Agora não é hora para isso, Mami Tomoe!

- Sinto muito, mas temos que salvar a Sayaka e o Kyubey.


- Você vai ficar aqui até a gente voltar.


- Parem! Vocês vão se arrepender!


- Sabe, Srta. Mami. Eu estava pensando nisso de eu me tornar uma Puella Magi. Sobre o meu pedido.

- Já se decidiu?


- Acho que sim. Eu sempre fui fraca e dava trabalho para muita gente.


- Especialmente para uma pessoa importante para mim, o tio Daigo. Ele sempre se arriscava para proteger a mim e a muitas outras pessoas.


- Eu também queria ser que nem ele, mas nunca poderia me tornar um Ultraman. E aí você apareceu e com isso, percebi que podia conseguir poderes para salvar as pessoas. É esse o meu desejo.


- Ser como eu não é tão bom quanto parece. Tenho sempre que arriscar a vida e nunca sei se vou conseguir voltar.

- Era o que o tio Daigo me dizia. Por isso ele nunca quis que eu lutasse.


- Não sei como é com o seu tio Daigo, mas eu estou sempre sozinha. Não tenho ninguém com quem contar e sempre estou chorando em algum lugar sem que ninguém saiba.


- Mas você não está sozinha, srta. Mami. Quando eu me tornar uma Puella Magi, vou poder lutar ao seu lado. Eu vou poder te ajudar.


- Você tem mesmo certeza disso?

- Claro que tenho, srta. Mami! Por isso parei de falar com o tio Daigo. Porque ele faria com que eu desistisse.


- Puxa. Não é hora de fazer essa cara agora. Tenho que dar o exemplo ainda.


- Muito bem. Quando voltarmos, vamos comemorar. Vai ser o começo do novo time de Puella Magi.

- Sim, srta. Mami!


- Vou acabar com os Familiares da Bruxa. Hoje vai ser o dia em que eu vou resolver tudo rapidinho!


- (Me sinto tão leve!)


- (Nunca me senti tão bem enquanto lutava!)


- (Não tenho mais nada a temer!)


- Mami! Madoka!

- Kyubey! Sayaka!

- Que bom que deu tempo!


- Lá está a Bruxa!

- Para trás! Eu cuido dela!


- ......


- Sinto muito, mas não tenho tempo a perder!


- Então vai ser de uma só vez!


- TIRO!


- FINALE!!!


- ......


- ?!


-!!!


- Não! Srta. Mami!


CHOMP CHOMP HACK SNACK


- A Bruxa está vindo para cá! Madoka! Sayaka! Rápido! Façam um contrato comigo e se tornem Puella Magi! É o único jeito de sairmos vivos dessa!


- Isso não será necessário!

- ?!


- DYUWAH!!!!


- ?!


- DYUWAH!!!


- Ele levou a Bruxa embora!

- (O povo Ultra interferiu novamente! Mas como eles nos encontraram? O Campo da Bruxa deveria ser invisível para eles!)


- Ah! A srta. Mami!


- Não! Isso foi tudo o que sobrou dela?!


- Guarde bem em sua memória. Isto é o que significa se tornar uma Puella Magi.


- ......


- Não foi muito dura com ela?


- Isso foi necessário para demovê-la da idéia de se tornar uma Puella Magi.

- Entendo. Mas me dói ver uma menina sofrendo.


- Vai me censurar, Ultra Seven?

- Claro que não.


- Afinal, foi graças ao seu sinal que pude ver onde era o Campo da Bruxa e entrar nele.


- E foi graças ao seu poder de parar o tempo que pude recolher Mami Tomoe dentro de uma cápsula antes que aquela Bruxa a devorasse e sem que ninguém percebesse.


- Agora ela está aqui, a salvo.


- Depois foi levar a Bruxa para um local distante e usar o Raio Emerium Reversor.


- Com isso, o Esporo da Perdição dela voltou a ser uma Pedra Espiritual. Felizmente já recolhemos o corpo da Puella Magi que era ela.


- Zero me avisou que sentiu o efeito "Reading Steiner" e por isso, conseguimos mudar o futuro, um pouco que seja.


- Muito bem. E o que pretende fazer com Mami Tomoe?

- Vou contar toda a verdade. Ela tem o direito de saber.


- Ela pode não suportar. Tem certeza disso?


- Não se preocupe. Eu sei o que fazer nessa hora.

- Que seja. Vamos retornar à base.


- A propósito, Homura. Quando eu disse que não gosto de ver meninas sofrendo...


- ... eu me referia a você também.


- Doi fazer as pessoas que amamos sofrerem. Mesmo sabendo que é para o bem delas. Eu sei muito bem como é isso e entendo como você se sente. Por isso, pode contar comigo.


- Obrigada..... Sr. Dan!


- Agora você pode me ajudar? O Raio Emerium Reversor consome muita energia.

- Pode deixar. Aqui. Se apoie em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html