sábado, 14 de julho de 2012

Konata vs Kuroneko - Round 2


- E aí, pirralha?

- Você! Tiga Dark! O que está fazendo com a Ruri?



- Eu vou usá-la para me vingar de você!

- Me devolve a Ruri! Agora!


- Tá legal. Mas antes vou colocar um pouco de poder das trevas nela.

- Uwaaahhhh!!!

- Ruri!


- Uh... Uhhh...

- Ruri!


- GRAAAARRR!!!

- Essa não! Ruri!


- Tiga Dark! O que você fez com ela?

- Apenas usei meu poder das trevas para aumentar a força do Virus Belial no corpo dela.


- Eu tenho o poder de absorver o poder da luz e transformar em trevas. E lembra de quando você atirou em mim naquela vez? Pois é. Você me forneceu um monte de luz.


- Essa não! O que foi que eu fiz?!

- É isso aí, pirralha. Graças a você eu consegui mais poderes.


- E agora aguenta as conseqüencias! Pega ela, Kuroneko!

- ......

- Não tem outro jeito.


- SHEAH!


- Oopa!


- Uwah!!!


- Oouf!!!


- O poder das trevas dela está muito forte. Mas mesmo assim...


- SHEAH!!!


- Essa vai ser mais difícil do que eu imaginava.


- Então vou ter que usar toda a minha força.


- ?!?!

- Vamos ver agora!


- SHEAH!!!


- Vou fazer como o Zero me disse! Vou te purificar com a minha luz!


- SHWATCH!!!


-Oouf!!!


- Ai. Parece que deu certo mas...


- ... acho que eu coloquei luz demais!



- Sou o Celestial Caído que recuperou a Luz!


- Holy Angel! Kamineko!


- Que legal, Ruri! Você se transformou!

- Que roupa é essa? E por que eu disse aquelas coisas? O que está havendo aqui?


- O que?! Mas como ela pôde escapar do Virus Belial e do meu poder das trevas?


- Não entendi muito bem o que aconteceu, mas as coisas não deram certo, Tiga Dark!

- Eu me lembro do que você fez comigo. Agora vou te dar a retribuição!


- SHEAH!!!

- GHU!!!


- HEAH!!!

- GHAH!!!


- GWAAAAHHH!!!


- Puxa! Que poder!

- É agora, Ruri! O golpe final! Mas não use raios!

- Pode deixar!


- MASCHERA SLUGGER!!!


- AAAAUGHHH!!!


- ......


- Não acredito! Por que as menininhas andam tão fortes esses dias?!

- Coitado. Ainda não se recuperou da sova que ele levou da Nagisa e da Honoka.


- Mas que legal, Ruri! Você voltou a si!

- ......


- Não se engane, Konata Izumi!


- É verdade que você me salvou. Mas não pense que algo mudou entre nós.


- Eu ainda pretendo me vingar de você. Não me esqueci daquele torneio de SisCaprice.


- Mesmo assim, o... obrigada por se arriscar por mim e me salvar.


- Ih, Ruri. Não precisa ficar envergonhada. Também te adoro e...


- ?!


- Eu não acredito! Você traiu o movimento, Ruri!

- Do que você está falando?

- Você abandonou seu símbolo de status! Como você pôde, Ruri?!

- Para com isso! Não estou entendendo nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html