sábado, 6 de abril de 2013

O Clímax é do começo ao fim!




- Opa! Já chega!

- Hunf!

- Hunf!
- GHA!!!

- Toma essa! E essa! E mais essa!

- (Ele é mesmo um Kamen Rider? O OOO não era tão violento!)

- GHAHAH!!!

- Vamos acabar logo com isso!

FULL CHARGE


- O Meu Golpe Fatal...

- GWAH!!!


- ... Versão Especial!!!

- GWAAAAAAHHHHH!!!

- O que?!
- Esse é um truque que eu aprendi com as Precure!

- Agora engole essa!

- AAAUGH!!!

- Esse golpe na verdade é Castigo para Bruxas...

- ... mas funciona com vocês Greeeds também!

- GWAAAAAHHHH!!!

- Só para variar, esse cara não é de nada!

- Hunf!
- GHU!

- GNNNGH!!!


- PROMINENCE DROP!!!

- AAAAUGHHHH!!!

- Tenham um bom Fim de Mundo.

- GHUHAH!!!

- O... O que foi essa explosão?

- Pelo visto o meu plano deu certo.

- Enquanto ele estava detendo o seu golpe, usei meus poderes para parar o tempo e plantei uma bomba em suas costas.

- Não gosto muito de bombas, mas devo admitir que funcionou. Vamos lá.
TRIPLE SCANNING CHARGE!!!

- Posso deter seu golpe.

- ......

- ?!

- SEIYAAAAAHHHH!!!

- GWAAAAAHHH!!!

- Vencemos.
- Pois é. Obrigado (Uma bomba e uma bazuca. Essa menina usa armas que não me trazem boas recordações).

- Que droga! Perdemos de novo!
- Pois é. Ei, Kazari! O que você está fazendo aqui?
- Não importa! Vamos fugir!

- E aí, Eiji?
- Chefe Nogami! Momotaros!
- Bom, na verdade eu não sou o Nogami.

- E aí, Ankh! Conseguiu um corpo novo, hein?
- Hunf! Com isso eu não preciso mais entrar no corpo dos outros como vocês Imagins fazem.

- Vocês sumiram desde aquela luta contra o Grande Chefe de Rocha! Onde vocês estiveram até agora?
- Bom, é uma longa história.

- A gente tentou ir até o futuro depois daquela luta.

- Só que quando a gente tentou avançar com o Den-Liner para além de uma data, alguma força estranha nos impediu.
- ?!

- Eu e os outros Imagins caímos do Den-Liner e eu fiquei preso nesta zona temporal, sem poder voltar.

- Foi bem esquisito. Era como se alguma coisa estivesse impedindo o tempo de avançar e revertendo tudo.
- ......

- Isso foi repercussão das minhas ações. Não pensei que...
- Homura...

- Ei, garotinha! Não faz essa cara, não! Senão a felicidade foge!

- Vamos lá! Sorria! Sorria!
- ......

- Bom, na verdade isso é o que a minha filhinha, Miyuki, sempre diz.
- Desde quando você tem filha, Momotaros? O que aconteceu?

- Bom, é que quando eu caí aqui, tive que entrar no corpo de alguém para não desaparecer. Aí achei um cara chamado Hiroshi Hoshizora e entrei nele.

- Nisso aconteceu outra coisa esquisita. As nossas mentes se fundiram e nunca mais conseguimos nos separar. Era como se fossemos um desde o começo. E a gente, ou melhor, eu continuei assim.
- Já vi casos como esse. Geralmente isso é benéfico.
- Pois é. A impulsividade do Momotaros fez com que o Hoshizora avancasse em sua carreira. Com isso consegui dar uma vida confortável para a minha mulher e para a minha filha.

- E aconteceu a mesma coisa com o Ursão. Eu estava de mudança para cá e me encontrei com ele nesta cidade. Agora ele tem um restaurante de Okonomiyaki e tem família como eu.
- Okonomiyaki?! Será que...











- Pelo visto você acabou perdendo o seu corpo, Gill
- Não há problemas. Posso construir outro enquanto tiver medalhas.
- Entendo.

- Mas o que o traz aqui, caro Incubator? Você deve ter alguma boa razão para vir falar comigo.
- Nós sabemos que vocês Greeeds têm o poder de acelerar o processo.
- Sim. Como fizemos com Kyouko Sakura há algum tempo.

- Mas com isso, não ganhamos nenhuma energia. Vim para pedir que você não faça isso com Madoka Kaname. Ela é muito importante para os nossos planos e para a manutenção deste universo.
- A única coisa que me interessa é a compleção deste mundo com o seu fim. Mas está bem. Será interessante ver este mundo acabar no momento em que a esperança de uma menina se torna desespero.

- Aí está uma coisa que eu não posso deixar passar.
- ?!

- Você... Não pode ser!
- Ora. Um Kamen Rider?
- É assim que alguns me chamam. Mas muitos me conhecem como...

- ..."Feiticeiro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html