sábado, 28 de setembro de 2013

10-A - Em direção ao Futuro

- Então aqui é Mitakihara...


- ......

- É isso aí! Uma Bruxa a menos!
- Com nós quatro unindo nossas forças, nada pode nos deter.

- Uma pena que é um Esporo "vazio". Não é um daqueles que já foi uma Pedra Espiritual e ele não purifica muito a sua.
- Mesmo assim, várias pessoas foram salvas.

- Não podemos nos descuidar-mepo!
- Sim! Ainda sentimos uma presença maligna-mipo!

- Eu acabei gastando muita energia e minha Pedra já está bem escurecida. Vou retornar à base.
- Tudo bem. Pode deixar com a gente a partir de agora!

- Obrigada, Srta. Misumi.
- ...... Bom, vamos lá.

- Ma... Srta. Tomoe. Não importa o que aconteça, nós somos suas amigas. Pode contar conosco.
- ?! O... obrigada, Srta. Kujou.

- Por que você disse aquilo, Hikari?
- Eu não sei. Sinto que a Srta. Tomoe está mantendo uma distância de nós.
- É verdade. Até agora ela não nos chama pelo nome.

- (Foram embora.)

- (Bom, acho que agora é hora de voltar.)

- Saudações, Srta. Mami Tomoe.
- !

- Você é... Gill! O que está fazendo aqui?
- Venho aqui a pedido de uma certa pessoa. E posso ver que você está se dando bem com suas novas amigas.

- Sim, estou! Junto com elas tenho enfrentado várias lutas!
- Pode ser. Mas mesmo assim você mantém uma distância.

- Afinal, você é diferente delas. As Precure podem usar seus poderes sem os riscos que as Puella Magi correm.
- ......

- Mas surgirá o dia em que sua Pedra ficara totalmente escurecida e nessa hora você se tornará uma Bruxa.
- ......

- Quando isso acontecer, você devorará as suas "amigas" ou será destruída por elas. Não é esse o seu medo?
- Cale-se! Eu não vou ouvir suas palavras! Ainda tenho forças para enfrentá-lo

- Sim, talvez você possa me enfrentar, mas e quanto a eles?
- Garberos!

- São presentes daquela pessoa. Mandei mais alguns para distrair as Precure e separá-la delas.
- ......

- Posso mandar um pedido de ajuda!

- Pode ser. Mas aquela pessoa resolveu interferir.
- O céu! O que está acontecendo?!

- Srta. Tomoe!
- Srta. Misumi! Srta. Yukishiro! Srta. Kujou!

- Essa não! Srta. Tomoe!

- Que lugar é este?
- O Campo das Trevas. Uma outra dimensão isolada do mundo real.

- Ainda, aqui os Garberos têm muito mais força, enquanto a sua diminui drasticamente.
- O que?!

- Agora só existem duas opções. Lutar até que sua Pedra Espiritual se escureça completamente ou ser devorada pelos Garberos.
- Uh...

-Não... Por mais que eu os derrote aparecem mais!

- Eu estou sozinha... Não posso contar com ninguém....

- Essa não! Ela sumiu!
- E agora? Para onde ela foi?

- Provavelmente para uma outra dimensão.
- Você é...

- Um Kamen Rider?
- Tem quem me chame assim. Mas muitos me chamam de... "Feiticeiro".

- Então ajuda a gente, seu Feiticeiro! A Srta. Tomoe... a Mami foi levada pelos inimigos!
- Ela é nossa amiga! Temos que salvá-la!

- Muito bem. Então segurem minha mão e mentalizem a Mami. Eu cuido do resto.

CONNECT! PLEASE!


- Mami!
- Viemos te ajudar!

- Como vocês conseguiram penetrar no Campo das Trevas?

- Ora. O Feiticeiro. É claro. Mas agora já é tarde.

- O que você fez com ela, Greeed!
- Fiz com que ela entrasse em desespero. Com isso, logo sua Pedra se escurecerá totalmente e ela se tornará uma Bruxa. Isso dará àquela pessoa a energia que ela precisa.

- Essa não! Mami! Somos nós! Já estamos aqui!
- Não precisa se desesperar!
- !

- Hum... O processo foi retardado.
- .......

- Mas eu só preciso destruí-las e com isso Mami Tomoe se tornará uma Bruxa.

- Deixem a Mami comigo! Enquanto isso segurem esses monstros!
- Pode deixar! Contamos com você, seu Feiticeiro!

- Lá vai.
ENGAGE! PLEASE!

- É aqui o Submundo da Mami?

- Não tenho dúvidas. Este é o mundo mental da Mami, com todas as suas memórias. Agora tenho que encontrá-la.

- Aquilo é... um acidente de carro?

- Foi aí que ela perdeu seus pais e fez um contrato com o Incubator para se salvar.

- Com isso, ela se tornou uma Puella Magi e passou a lutar para salvar as pessoas das Bruxas usando magias com laços de fita.

- Mas isso não foi o suficiente para salvar uma criança, que acabou sendo morta por uma Bruxa.

- Daí, ela passou a treinar e desenvolveu novas técnicas, aprendendo a materializar armas mais poderosas.

- Só que ao mesmo tempo, ela foi se distanciando de suas amigas até ficar sozinha.

- Como Puella Magi, ela sempre se mostrava confiante, com um sorriso no rosto, buscando ser a Esperança de todos. Mas quando voltava ao normal, chorava sozinha, sem poder contar com ninguém.

- Essa menina... passou por todas essas coisas ruins! Pelas mesmas coisas que eu!

- Mas estas são só imagens. Tenho que encontrar o cerne dela e...

- O que é isto?!

- Um Phantom?! Não. Você é a Bruxa da Mami!

- Eu EsToU SeMpRe SoZiNhA... QuErO TeR AmIGoS... MaS NãO PoSsO ArRiScAr SuAs ViDaS... É MeU DeStInO CoMo PuElLa MaGi! O qUe Eu DeVo FaZeR?!
- Esse... é o lamento da Mami! O seu complexo!

- MAMI! VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHA!

- Olhe para isso!
CONNECT! PLEASE!

- !!!

- Devolve a Mami! Ela é nossa amiga!

- Nós vamos lutar pela Mami! Até o fim! E não vamos sair daqui sem ela!

- Eu vou proteger a Mami! Ela é muito importante para a gente!

- HNNNN!!!

- HAAAAAHHHH!!!

- Mami! Não tente carregar tudo sozinha! Senão você pode perder alguém importante!

- Eu sei como é! Há algum tempo, eu mesmo...

- Por isso, Mami, conte com a gente! Eu prometo que me tornarei sua última Esperança!

- ......

- Mami!
- Obrigada, Sr. Feiticeiro. Com isso eu finalmente pude perceber a verdade.

- Mas a Bruxa ainda existe.
- Deixe-a comigo.

- Consegue me ouvir? Você... sou eu antigamente, não é mesmo?

- Eu me isolava, temendo que outras pessoas fossem envolvidas e fossem expostas a perigos. Só que ao mesmo tempo, não conseguia suportar a solidão.

- Mas agora eu tenho amigos! Pessoas com que eu posso contar e que podem amparar meu sofrimento!

- E pessoas que me entendem!

- Todas elas me ajudaram! E agora, eu quero ajudá-las também! Por isso, por favor! Me dê sua força!

- ......

- Sim. Agora, vamos viver e caminhar junto com todos...

- ... em direção ao Futuro!

- E aí, seu Feiticeiro? Como está a Mami?
- Deu certo! Ela está bem!

- ...... Na verdade, bem até demais.

- Não há mais nada a temer. Que tal um pouco de chá?

- MAMI MAGICA!

- É minha vez!

- PIOGGIA DI PROIETTILI!

- GYAAAAAAHHHH!!!

- LEGARE VASTA AREA!

- ?!

- TIRO FINALE!

- A gente também vai junto, Mami!

- Mestre Koutaro! Vou usar o seu golpe!

- RIDER PUNCH!!!

- GYAAAHHH!!!

- Mestre! Me dê forças!

- RIDER KICK!!!

- GWAAAHHH!!!

- Uau! Belos golpes! Não vou ficar atrás!

CHOUIINE! KICK STRIKE! SAIKOOOO!!!

- STRIKE WIZARD!!!

- GWAAAHHH!!!

- Ufa!

- Mami Tomoe se libertou das trevas! Mas como?

- Gill, o seu plano fracassou. Devolva-nos ao nosso mundo!

- Você não tem mais serventia para nós! Morra!

- LUMINOUS HEARTIEL UNCTION!!!

- O que?! Não consigo me mover!

- É agora! Hora do "Finale"!

- Sr. Feiticeiro. Experimente isto.
CHOUIINE! TIRO FINALE! SAIKOOOOO!!!

- Uau!

- Nós também vamos!
- É isso mesmo!

- CORAGEM INCESSANTE!!!
- ESPERANÇA INFINITA!!!
- JUNTAMENTE COM NOSSOS LAÇOS ILUMINADOS!!!

- ESTREMO TIRO FINALE!!!

- !!!


- Vencemos!
- O Campo das Trevas foi destruído! Voltamos ao nosso mundo!

- E você está bem, Mami? Você usou todas aquelas magias! Como está a sua Pedra?
- Olhem só.

- Puxa! Não tem nenhum ponto escuro! E está brilhando!

- Também não entendi o que aconteceu, mas agora posso usar a magia sem me preocupar em me tornar uma Bruxa.
- Que legal!

- Fui salva graças a vocês. Agradeço a todos do fundo do coração...

- ...Nagisa...
- ?

- ...Honoka...
- Ah!

- ...Hikari.
- Mami...

- Você finalmente nos chamou pelo nome.
- Agora sim somos amigas de verdade!

- Pelo visto está tudo bem. É hora de partir.
- Espere, Sr. Feiticeiro!

- Também quero agradecer ao senhor.
- Está tudo bem. Vi que temos bastante coisa em comum e não pude te deixar daquele jeito.

- Se for possível, pode nos dizer seu nome?
- Ah, sim.

- Eu sou Haruto Souma. Kamen Rider Wizard. O Feiticeiro dos Anéis, que transforma o desespero em esperança.

- Uma Puella Magi superou o desespero, anulou o contrato e conseguiu uma nova força...

- Pensando bem, algo parecido aconteceu há dez mil anos atrás. E há cento e trinta milhões de anos uma Puella Magi chegou à velhice e se tornou uma Bruxa mantendo sua personalidade.

- Os humanos têm aspectos que são difíceis de entender. Talvez seja melhor revisar os planos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html