sábado, 23 de novembro de 2013

Mão Desconhecida

- Mas, Sr. Haruto. Por que veio para Mitakihara?

- Vim atrás de coisa que me roubaram. Um anel, que contém a alma de alguém importante para mim.
- (Deve ser a pessoa que ele disse que perdeu.)

- Eu estava a caminho de encontrar um lugar para guardar esse anel, mas fui atacado por alguém que eu não esperava.

- Fala de mim, não é mesmo, Feiticeiro?
- Medusa!

- E o que você procura está aqui, na minha mão.
- Koyomi!

- Uma certa pessoa me trouxe de volta. E me deu a chance de me vingar de você, Feiticeiro!
- O que você veio fazer aqui em Mitakihara?

- Em breve deve chegar aqui uma enorme massa de desespero.
- A Noite de Walpurgis!

- E a "Mão Desconhecida" estará aqui para coletar a energia negativa gerada por essa massa.
- Isso a gente não vai permitir!

- Toma essa!

- Espere, Nagisa! A Medusa...

- Hunf!

- !!!

- Não me chamam de Medusa a toa. Agora...

- Nagisa! Eu tentei te dizer! Medusa é uma das três Górgonas, cujo poder é o de transformar as pessoas em pedra com seu olhar!
- Hein? Como vocês não foram afetados?!

- Usei a barreira do Heartiel antes que você usasse esses poderes. Com isso pude proteger a todos. Mas a Nagisa...

- Então que seja!

-HAAAH!
- Hunf!

- TIRO VOLLEY!!!

- É tudo o que você consegue fazer, Feiticeiro?

- Hunf!

- Maldita barreira. Mas vamos ver como você lida com isto.

- Aqueles raios!

- A barreira! Está perdendo força! A energia está sendo sugada?!

- Hikari!
- Cuidado!

- UWAAAAAHHHH!!!

- MAMI! HONOKA!
- Uuhh...
- Estou ficando fraca...

- Hum... Interessante. O sabor é diferente, mas a base da força das duas é a mesma.
- Como é que é?
- Ou seja, eu posso absorver as energias das duas!

- Não se eu puder impedir!

- Inteligente da sua parte. Usar a espada para deter meus raios.

- Mas é uma pena. Eu consegui sugar toda a magia delas. E isso é especialmente perigoso para a Puella Magi, pois até onde eu sei, quando isso acontece, ela morre!
- MAMI!
- SRTA. MAMI!

- Hikari... Honoka... Sr. Haruto...
- Mami! Você está viva!
- Mas como?! A magia contida na Pedra Espiritual é que a mantém viva! O que aconteceu?

- Aparentemente, eu não tenho mais essa limitação. Mas estou totalmente esgotada.
- Isso deve ter sido parte da sua mudança.

- Mami. Honoka. Eu vou recaregar suas energias.
PLEASE! PLEASE!

- Não, Sr. Haruto. Ela é muito poderosa. 
- O senhor e Hikari vão precisar de todas as suas forças.
- OK. Então descansem um pouco.

- Muito bem. Tomem isto!

- Não vou deixar!

- Sr. Haruto! Eu posso deter os ataques dela e protegê-las. Então o senhor pode lutar a vontade!
- Muito bem!

- Hunf! Feiticeiro! Por que você luta?
- Eu luto por Esperança!

- E de que adianta isso?

- E logo você vai perder mais amigas. Como aconteceu com aquela boneca!

- Está falando da Koyomi?!

- Ah, sim. Você lutou tanto e olhe só o que aconteceu com ela. Todos os seus esforços foram em vão!

- E eu mesma lutei e fui traída. Esperança não serve para nada!
- ......

- Isso não é verdade!
- Hikari!

- Nagisa e Honoka lutaram mesmo quando tudo parecia perdido!

- Ter Esperança não é erro. 
- Especialmente quando você tem alguém em quem acreditar.
- Honoka... Mami...

- Hunf! Eu nunca tive isso! E nunca vou acreditar em tolices!

- Isso não é tolice! Porque foi graças a isso que superamos as dificuldades!

- Nagisa!
- Mas como? Você reverteu meu feitiço petrificador!

- Não me subestime! Já passei por coisa muito pior!

- Consegue se levantar, Honoka?
- Sim.

- Muito bem!

- ?!

- Recuperei um pouco de minha força! LEGARE!

- O que?!

- CORAGEM INCESSANTE!

- ESPERANÇA INFINITA!

- JUNTAMENTE COM NOSSOS LAÇOS ILUMINADOS!

- EXTREME!

- LUMINARIO!!!

- GWAAAAHHH!!!

- Muito bem! Hora do "Finale"!

FLAME! PLEASE!

- Haaaaaaaah!!!

- GWAAAAAAHHHH!!!

- Renda-se, Medusa.
- Devolva o que roubou ao sr. Haruto!

- Hunf!
- !!!

- Ela fugiu usando um clarão de luz.

- Essa não... Koyomi... Eu estava tão perto.

- Sr. Haruto. Acho melhor permanecer nesta cidade por enquanto.
- Isso mesmo. Se o que ela diz for verdade, então ela não vai sair daqui.
- Muito bem, meninas. É o que eu vou fazer.

- Mas ela mencionou uma "Mão Desconhecida". Será que ela está falando do Incubator?
- Não sei. Mas coisa boa não é. E temos que detê-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html