sábado, 13 de setembro de 2014

14 - Uma força que pode destruir o universo




- Faz bastante tempo que a gente não sai assim juntos né, tio Daigo?
- É verdade.


- E você já se recuperou bem.
- É isso aí. Agora eu posso voltar a te proteger.


- Eu fiquei sabendo da Homura que vocês se revezavam para me guardar.
- E continuamos a fazer isso. Homura agora teve que falar com o Okabe e por isso estou aqui agora.


- Só queria poder sair com você sem me preocupar com o Incubator.
- Pois é. Mas até resolvermos esse problema, tem que ser assim.


- O que será que é o Incubator? O que ele quer fazendo essas coisas?
- Infelizmente sabemos pouco sobre eles. As únicas informações que temos é que eles apareceram em várias épocas, sempre trazendo catástrofes.


- Eles conseguem dar poderes mágicos a meninas, mas é diferente dos Mascotes das Precure. E pelo que eu ouvi falar, todos os Mascotes o vêem como um inimigo.


- E há a hipótese de que eles sejam uma espécie alienígena.
- Nunca foi tentado conversar com eles?


- Já. Mas por mais que tentemos argumentar, a única coisa que eles respondem é "não dá para entender".
- Hum.......


- O mais estranho é que se eles fossem uma espécie alienígena de tecnologia avançada, haveria registros de tais atividades na Federação Galática, mas não encontramos nenhum.
- Então de onde será que eles vieram?


- Não sei dizer. Mas acho que não adianta pensar nisso agora.
- É verdade, tio Daigo.


- Vamos aproveitar que a gente tá junto e andar por aí.
- T... tudo bem, Madoka.


- (É tão bom ficar assim com o tio Daigo. Você me empresta ele só por esse momento né, tia Rena?)


- Te encontrei, Tiga!
- Hirukawa!


- É isso aí! Vim me vingar daquele outro dia.
- Fuja, Madoka. Eu cuido dele.
- T... tudo bem, tio Daigo.


- Infelizmente não vai ser assim. Olha só.
- O céu!


- Isso é... o Campo das Trevas! Asuka e Gamu me falaram dele!
- Também ouvi da srta. Mami!
- É isso aí. Aqui dentro os poderes da Luz enfraquecem.


- E eu trouxe mais umas coisinhas para ajudar.
- Garberos!


- Droga! E agora?
- É o fim da linha para você, Tiga!


- Não tem outro jeito. Vou ter que lutar.


- (O problema é fazer isso enquanto protejo a Madoka.)


- Hunf!


- !!!


- Hirukawa! Madoka não tem nada a ver com isso! Devolva-a ao mundo real!
- E perder essa chance de te derrotar? De jeito nenhum! Eu sei que ela é o seu ponto fraco.


- GRRRR!!!
- !


- SHWAAAHHH!!!
- Tio Daigo!


- GWAAAHHH!!!
- (Essa não! O tio Daigo tem que lutar enquanto me protege!)


- (Muito bem! Se é assim!)


- Madoka! O que você está fazendo?!


- PARE!!!
- MADOKA!


- Pirralha intrometida!


- Hunf!
- ?!?!?!


- MADOKA!!!




- Madoka!
- Tio Daigo...


- Por que você fez isso?!
- Para você pode lutar com toda sua força sem se preocupar comigo.


- Por favor, vença tio Daigo....
- Madoka!


- ......


- ......


- DEAAAAAAHHHHHH!!!


- Acabem com ele!


- SHEAH!!!


- SHEAH!!!


- Peraí. Ela ficou no caminho. Se ela tivesse ficado parada...


- DYEAAAHHH!!!
- GHU!


- SHEAH!


- SHWAH!


- SHEAAAHHH!!!


- Espera um pouquinho! Não precisa ficar tão bravo!
- Hirukawa!!!


- A gente pode conversar. A culpa é dela por ter se metido onde não era chamada.


- (Isso... Se enfureça mais, Ultraman Tiga. Com isso...)


- SHEAH!!!
- ?!


- Keigo Masaki!
- O que você está fazendo aqui?!
- Precisa de uma ajuda, Hirukawa?


- E aí, Daigo? Estou vendo que você caiu direitinho na nossa armadilha.
- Como assim?


- Olha pras suas mãos.


- Elas... estão escurecidas!


- É isso aí! Aos poucos você está se tornando um Gigante de Trevas! Como aconteceu com o primeiro Ultraman Tiga!
- Mas como...


- Foi fácil. A gente só teve que pegar no seu ponto fraco. Isso faria você se enfurecer e com isso pender para as trevas.
- Madoka!


- Madoka.
- Ah, tio Daigo. Estraguei tudo, né? Como aconteceu com a Sayaka.


- Não, Madoka. Você não tem culpa de nada.
- Mesmo assim, tio Daigo. Tudo isso porque eu agi sem pensar.


- Porque eu queria que você vivesse e no fim...
- Madoka...


- Aquilo é...
- ?!


- Maldita menina! Vai morrer agora!


- SHEAH!!!
- Tio Daigo!


- Espere, Hirukawa! Pare!
- Qual é, Masaki?! Vai ficar do lado dele agora?


- Não é isso! É que...



- SHEAAAHHH!!!


- O que é isso?!
- É o que eu estava tentando dizer. O Ultraman Tiga fica mais forte quando tem algo a proteger.


- E o pior!


- A luz daquela menina fez com que ele se tornasse o Glitter Tiga!


- Hunf! Mesmo assim somos dois contra um. Podemos vencer!


- Engole essa!


- ......


- HNNNN!!!


- SHEAH!!!


- GWAAAAHHH!!!
- Ele... socou a barreira!


- Bom, não preciso dele. Vamos nessa, Daigo!
- Keigo!


- SHEAH!!!


- SH!!!




- !!!



- (Essa força... é inacreditável!)


- SHR!!!




- O que?!



- SHEAH!!!
- GHUHAH!!!


- (Ele se desviou e se aproximou de mim em supervelocidade. Não é só sua força que aumentou.)


- GRRRR!!!
- GRRRR!!!
- ?!


- HNNNNN!!!



- SHEAH!!!


- GHUUUUHHH!!!



- HNNNNN!!!




- SHEAAHHH!!!


- GWOOOOHHH!!!


- Muito bem, Daigo! Vamos resolver isso!





- SHEAH!!!





- SHEAH!!!


- O meu raio! Está sendo empurrado com facilidade!!!


- GWAAAAAHHHH!!!


- Muito bom, Daigo. Perdi.
- Keigo...


- Hunf. O Campo das Trevas está se desfazendo.


- Voltamos ao nosso mundo.
- Pois é.


- Mas é uma pena. Não conseguimos trazê-lo para o nosso lado. E ainda por cima você ganhou uma nova força.
- ......


- E tudo por causa dessa menina.
- Madoka...


- Madoka. Como você está?
- Estou melhor agora, tio Daigo. Obrigada.


- Hunf. Pelo visto essa menina é rica em energia Zepelion.
- Como é que é? Zepelion?


- Falando rápido, é a Luz no coração das pessoas. É a força que te fez virar o Glitter Tiga na luta com o Gatanozoa, lembra?


- E é por isso que Hirukawa e "eles"  estão atrás dessa menina.
- "Eles"? Você quer dizer os Incubators?


- Bom, já falei demais.


- É isso aí. Já vou indo.
- Espere, Keigo!


- (Pensando bem, se eu venci agora foi em parte graças ao Keigo. O que será que ele está tramando?)


- (Mas agora não é hora para isso.) Madoka, vou te levar para o centro médico.
- Tudo bem, tio Daigo.


- Hein?


- Isso é...


- Tio Daigo. Sinto que eu posso me levantar agora.
- Tem certeza? Não precisa forçar nada.


- Estou bem mesmo. E você parece ter voltado ao normal.
- É verdade. Acho que a tal energia Zepelion deve ter voltado para você.


- Mas estou aliviado em ver que está tudo bem, Madoka. Se algo tivesse acontecido com você, eu...
- Me desculpe, tio Daigo.


- Bom, vamos lá. Vamos continuar o passeio.
- Vamos!
- ......


- Detectamos uma forte descarga de energia Zepelion. Então foi isso o que aconteceu.


- Infelizmente eles não sabem que essa é uma força que pode destruir o universo, acelerando sua entropia. E temos que impedir que isso aconteça.

- Masaki! Que idéia foi essa de falar tudo aquilo para o Tiga?!
- Sei lá. Apenas vi que você estava em dificuldades e fui te dar uma mão.

- Além disso, acho que Belial não vai querer saber que você está agindo sem ordens dele, trazendo aqueles Garberos e movendo nossas forças.
- !

- Olha, nós dois temos nossos planos. Acho que ficar calados é a melhor opção. O que você acha?
- ......

- Muito bem, Masaki. Vou deixar barato desta vez. Mas se você interferir novamente...
- Te digo o mesmo, Hirukawa. Bom, tá feito o trato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html