sábado, 6 de setembro de 2014

Ultraman Ace vs Ace-Killer




- Você é... Ace-Killer!


- Eu o desafio, Ultraman Ace!
- Ele... falou?! Você foi mandado por Yapool?


- Não. Estou a serviço de Lorde Belial para destruir vocês Guerreiros Ultra! Enfrente-me Ultraman Ace!
- Muito bem! Então vamos!


- HEAH!
- Hunf!


- HAAH!
- ?!


- SHEAH!
- SHEAH!


- SHEAAAHH!!!
- HNNNN!!!


- !!!
- !!!


- Nada mal, Ultraman Ace!
- Treinei muito com meus Irmãos. E por isso sei como reagir a seus golpes!


- Muito bem!


- Experimente isto!






- SHEAH!!!


- ?!


- Esse é... o Chute da Estrela Cadente de Gô!


- SHEAH!!!


- GWAH!!!






- SHEAH!!!


- (Esse é o Giant Swing do Hayata!)


- (Mas...)


- Impressionante! Conseguiu reduzir os danos do Giant Swing!
- Sim! Como eu disse, treinei muito com meus Irmãos. E conheço todos os golpes deles.


- Mas eu pensei que você tivesse absorvido apenas os raios principais deles! Por que você consegue usar outros golpes?


- Isso foi porque eu o reconstruí, junto com Keigo Masaki.
- Alien Knuckle!


- E tivemos a ajuda dela.
- Konata!


- Graças a ela conseguimos todos os dados sobre os poderes e habilidades dos Ultras e alimentamos o Ace-Killer com essas informações.
- O que vocês fizeram com a Konata?!
- Ace! Me desculpa! É que...


- Ha ha ha! Ela é bem forte, mas sabemos qual é o seu ponto fraco!
- Me soltem!
- Ela é...


- Eles pegaram a Kagami de refém! Por isso não pude fazer nada!
- E ela morrerá caso você continue resistindo, Ace!
- Covardes!


- Muito bem. Não tem outro jeito. Mas me prometa que libertará as duas!
- Ah, claro. Ace-Killer! Mate-o!
- ......



- Vá! KILLER SLUGGER!!!



- Hunf!


- ?!


- GHAHAH!!!


- Ace-Killer! O que significa isso?!


- Não preciso dessas coisas! Eu derrotarei o Ultraman Ace sozinho!
- Ace-Killer...


- Hunf! Muito bem! Faça como quiser!


- Deixa eu te soltar.
- Kagamin!
- Konata!


- Ace-Killer, obrigado.
- Pois é! Foi muito legal!


- Não se engane, Ultraman Ace. Fiz isso para enfrentá-lo sozinho.


- Vamos mudar o lugar para o espaço. Lá ninguém irá interferir.


- Muito bem. Lá vou eu!
- Espere, Ace!


- O que foi, Konata?
- Por que a luta precisa ser no espaço? Ele podia continuar por aqui mesmo! Pode ser uma armadilha e um monte de capangas do Belial devem estar te esperando.


- Talvez, Konata. Mas eu acredito nele.


- Além disso, você se lembra daquela mensagem que deixei para as crianças da Terra no último capítulo da minha série de TV, certo?
- Ah, sim! Então tudo bem, Ace!
- ("Mensagem"?)


- Boa sorte, Ace!
- Obrigado, Konata! SHEAH!!!


- Que bom que veio, Ultraman Ace.
- Vamos resolver isso, Ace-Killer!


- Muito bem. Desta vez eu o derrotarei sem interferência!
- Venha!


- KILLER SLUGGER!!!


- !!!


- SH!!!


- HEH!!!


- SHWOOOHHH!!!


- HNNNN!!!


- HEAH!!!


- Muito bom, Ace!


- Mas agora eu o tenho onde queria! HN!!!



- ?!


- O que?!


- Que pena, Ultraman Ace. O Killer Slugger não só tem as propriedades do Eye Slugger, como também as do Ultra Bracelete.


- E agora vou derrotá-lo!


- Aquele é... O raio M87 de Sakomizu!


- SHEAH!!!


- HNNNNN!!!!


- BODY SPARK!!!


- O que?!



- HEAAAHHH!!!


- GWAAAAAHHHH!!!


- Muito bom, Ultraman Ace. Eu perdi. Mate-me.


- Não. Não posso, pois você é um de nós.
- Como assim?


- Houve uma razão para você levar a luta para o espaço. O raio M87 é extremamente poderoso e se disparado na atmosfera terrestre, poderia causar uma catástrofe.
- ......


- E você usou o Killer Slugger para me conduzir a um ponto em que não houvesse nenhum corpo celeste que poderia ser atingido pelo raio caso você errasse ou ele me atravessasse.
- .....


- Acho que não foram só os golpes que foram copiados da memória da Konata. Você também ganhou o coração de um Guerreiro Ultra.
- ......


- Hunf. Quanta tolice. Muito bem. Eu me retiro agora.


- Ace-Killer. Você tem vontade própria. Não precisa se sujeitar às ordens de Belial.


- Você provou isso ao salvar a Konata e a Kagami do Alien Knuckle. Você sabe que o que eles fazem é errado.
- ......


- Talvez. Mas não posso trair Lorde Belial, que me trouxe de volta à vida. Eu voltarei, Ultraman Ace. E você se arrependerá de não ter me destruído.


- Até logo, Ace-Killer.


- Ace! Que bom que você voltou são e salvo!
- Pois é. Mas foi uma luta difícil.


- Puxa, mas foi uma tremenda aposta. Como a Konata disse, podia ser uma armadilha.


- É que o Ace tinha uma razão para fazer isso. A última mensagem dele.
- E qual era?


- Você pode repetir, Ace? Quero ouvir ao vivo!
- Claro que sim, Konata.


- Nunca percam a bondade em seus corações. Sempre protejam os mais fracos, se ajudem uns aos outros e tentem fazer amigos com pessoas de outras nações.


- Façam isso, mesmo que vocês sejam traídos centenas de vezes. Esse é o meu desejo.
- Legal! Ao vivo é outra coisa! Tem muito mais peso!
- A mensagem é muito bonita, mas com a Konata por perto vai tudo por água abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html