domingo, 9 de agosto de 2015

Memórias - Kamen Rider Black & Cure Black


Koutaro Minami (Kamen Rider Black) e Nagisa Misumi (Cure Black) conversam e juntos relembram o passado: as lutas contra Gorgom, Crisis e Dotsuku Zone e o encontro com Honoka Yukishiro (Cure White), Hikari Kujo (Shiny Luminous) e no final com personagens totalmente inesperadas.

Alerta: fatos totalmente distorcidos.


- Oi, Nagisa. Trouxe uns chocolates para você.
- Obrigada, tio Koutaro! He He! Só podia ser o meu Mestre!


- "Tio Koutaro"! Há quanto tempo você não me chama assim?
- Pois é. Agora eu só tenho te chamado de Mestre.


- Pensando bem, já faz uns oito anos desde que a gente se encontrou.
- É. Quando você tinha me salvado daquele Monstro Cogumelo.


- A partir daí você passou a me acompanhar na luta contra Gorgom.
- Nessa hora eu me tornei "A parceira do Kamen Rider Black". Pena que muitas vezes eu atrapalhava.
- Mas foi graças a você que eu tive forças para lutar. E você me ajudou mais do que imagina.


- Quando fui derrotado por Nobuhiko... Shadow Moon, disse a você, Kyouko e Katsumi que fugissem para o exterior.


- ... mas você não fugiu. Ficou lá cuidando de mim junto com o Monstro Baleia...


- ... e "ele".


- Assim como eu, ele também foi reconstruído, perdendo sua humanidade. E ele me ajudou segurando os monstros de Gorgom enquanto eu fui lutar com Shadow Moon pela última vez.


- Quando a luta acabou, passei no Capitola. E lá estava você, sentada no balcão, esperando pela minha volta.


- Naquela hora, eu me senti salvo, sabe? Eu senti que a minha luta não tinha sido em vão. Perdi muita coisa, mas protegi alguém. Tudo havia valido a pena.


- E aí o seu pai me conseguiu um emprego como piloto de helicópteros. Com isso eu pude reconstruir minha vida.
- Foi nessa que você veio morar com a gente no nosso apartamento.
- Mas aí surgiu uma nova ameaça: o Império Crisis, que queria dominar esta dimensão.


- Uma vez, eles vieram atrás de alguém que pudesse substituir a princesa Garonia, herdeira do Império, que havia falecido. Você era idêntica à ela e por isso foi raptada por eles. Ao tentar te resgatar, vi você sendo morta.


- Mas nessa hora, algo misterioso aconteceu.


- A minha fúria e a minha tristeza reagiram com a King Stone e com isso consegui assumir uma segunda forma: o Kamen Rider Black RX.
- E ainda bem que era aquilo era só uma cópia minha. Eu estava viva e você me salvou.


- Mais tarde, Shadow Moon ressuscitou e veio me enfrentar. Mas graças à ajuda dos Kamen Riders antecessores, ele foi salvo e voltou a ser Nobuhiko.


- E juntos, conseguimos repelir a ameaça do Império Crisis, selando-os em seu mundo.
- Fizeram até uma série de TV sobre isso. E o mais incrível é que acharam um ator que é a sua cara. Pena que cortaram a minha participação. Pelo menos colocaram umas referências.
- Por outro lado colocaram mais eventos e outros elementos que não tinham originalmente, mas assim consegui uma boa grana com os direitos de imagem. E mais ainda quando fizeram uma adaptação nos Estados Unidos.


- Aí você resolveu abrir uma churrascaria com o seu Nobuhiko e se mudou. Fiquei tão triste com isso.
- Como eu ia abrir meu próprio negócio, não podia mais ficar dependendo do seu pai, o seu Takashi. Mas pelo menos eu não saí da cidade e você sempre veio me visitar.


- Nagisa! Mestre Koutaro! O que estão fazendo?
- Oi, Honoka. Estamos falando um pouco do passado.


- Os anos se passaram e eu fui para o Ginásio. E aí aconteceu aquilo.


- Mepple caiu na minha cara... quero dizer, no meu quarto e Honoka encontrou Mipple. Nisso nós acabamos nos conhecendo no parque de diversões à noite.


- Mipple e Mepple estavam sendo perseguidos pela Dotsuku Zone e aí eles nos deram os poderes Precure. Usei o primeiro nome de herói que me veio na cabeça e daí me tornei a Cure Black.
- Já eu ouvi "Cure Black" e bom, no embalo e vendo a cor da minha roupa, me chamei de "Cure White".


- Eu fui imitando o jeito de lutar do tio Koutaro e com isso a gente conseguiu afastar o Pisard e o monstro Zakenna que ele chamou.


- Nessa eu ouvi o barulho da luta e fui investigar.


- Daí, para minha surpresa, lá estava Nagisa transformada em super heroína, junto com outra menina, que era a Honoka.




- Percebi que somente os poderes Precure funcionavam com os Zakenna e a Dotsuku Zone e por isso resolvi treiná-las, ensinando todos os meus golpes.
- Foi a partir daí que a gente passou a te chamar de "Mestre".


- Claro que a gente tinha umas brigas.
- Só que eu tentava interferir o mínimo. Porque sabia que a amizade de vocês duas era verdadeira.


- E você estava certo, Mestre. Porque nós sempre voltávamos a reatar.





- Lutamos todos juntos contra a Dotsuku Zone e vencemos após reunir todas as Prism Stones e usar seus poderes, que por alguma razão reagiram à King Stone, ficando mais fortes.
- Com o fim da luta, Mepple, Mipple e Porun passaram a hibernar.


- Tudo pareceu ter voltado à paz, mas a Dotsuku Zone apareceu de novo.


- Ainda bem que Mepple, Mipple e Porun despertaram e nos deram uma nova força.
- É. E nessa hora, Nagisa se apresentou como "Cure Black RX" e eu fui no embalo de novo e me chamei "Cure White RX".


- Daí nós duas nos tornamos as Precure RX.
- Só que eu achei esse nome muito agressivo. Como era uma época em que estava bem atarefado, tendo que dar todo o meu coração, sugeri trocar para "Max Heart".
- E ficou bem. A gente aprovou na hora.


- Oi, pessoal! O que vocês estão fazendo todos reunidos?
- Oi, Hikari. A gente estava relembrando o passado um pouco.



- Então. Foi nessa que apareceu a Hikari, que era nada mais nada menos que a vida da Rainha do Jardim da Luz.



- Hikari passou a lutar junto com a gente como a Shiny Luminous. E com isso ganhamos novas forças.


- Mas na última luta contra o Jaaku King, ela teve que voltar a ser a Rainha.



- Vencemos, após uma luta muito difícil.


- E Hikari, por alguma razão se separou da Rainha e voltou para nós.


- Depois tivemos outras aventuras, como quando fomos ao Jardim da Esperança.
- Nessa hora eu acabei não indo com vocês.
- E lá tinha um príncipe, igualzinho ao chefe Fujipi.


- Falando nisso, quando você vai se declarar ao Shougo?
- Ih, tio Koutaro. É que... Sabe como é...


- É que a Nagisa ainda está dividida entre o Shougo e o Mestre Koutaro.
- Mas, Honoka. Eu sei que você...
- Tudo bem. Eu prefiro que a pessoa que eu amo seja feliz, mesmo não estando ao meu lado.


- E naquela ocasião, quando fomos esquiar, aconteceu aquilo no Jardim das Nuvens...
- ......


- Honoka e eu havíamos nos desentendido e fomos dominadas por Freezen e Frozen, remanescentes da Dotsuku Zone, e forçadas a lutar uma com a outra.


- Daí você interveio e acabou sendo pego no meio da luta.


- E foi graças a você que pudemos recuperar o controle. Aí eu e Honoka fizemos as pazes e pudemos salvar a Fênix, ou melhor, a Hinata.


- Mas Freezen e Frozen escaparam e os perseguimos pelo Jardim das Nuvens. Nisso eles desceram na Terra, para ser mais exato no ponto D do Polo Norte.


- E lá, nos encontramos com "elas". Guerreiras semelhantes às Precure que estavam enfrentando uma luta difícil.


- A de verde em especial estava preparada para morrer. Felizmente, Hikari deteve os movimentos das inimigas com o Heartiel Unction.




- Com isso pudemos derrotar as inimigas e salvar todas. Dai elas nos ajudaram a derrotar Freezen e Frozen.


- Mas ainda restava uma última inimiga. Unindo as forças da King Stone, do Heartiel e do artefato delas, o Cristal de Prata, pudemos vencer.


- Depois disso, a líder delas disse que iria usar o Cristal de Prata para que ela e suas amigas voltassem a ser meninas comuns, se esquecendo da época em que elas tiveram que lutar.


- Aí eu pedi a ela para fazer isso com vocês também.


- A gente não queria isso e tentou impedir, mas...


- Ela acabou usando o poder do Cristal de Prata.


- Elas sumiram, provavelmente voltando às sua vidas normais. Mas por alguma razão, nós ficamos.


- E por que você fez um pedido daqueles?
- É que eu queria que vocês tivessem uma vida normal, sem os traumas da luta.


- Vai começar com esse papo de novo, tio Koutaro? Era o que você sempre dizia na época em que a gente lutava contra Gorgom, mas isso nunca me fez mudar de ideia!
- Eu sei, Nagisa. Mas é que...


- Na verdade existe uma razão para o Cristal de Prata não ter apagado nossas memórias e nos transformado em meninas comuns.
- Como assim Hikari?


- Como um dia eu já fui a vida da Rainha do Jardim da Luz, eu pude entrar em contato com o Cristal de Prata.


- E com isso, eu percebi que o Mestre Koutaro não havia desejado aquilo com todo o seu coração.
- Isso é verdade, tio Koutaro?
- Bom, eu...


- Porque no fundo, o Mestre Koutaro sabia que se pedisse isso, significaria se separar de nós para sempre.
- Sim. Isso é a pura verdade. Eu fiquei com medo de não ver mais vocês e hesitei.


- No fim, eu fui egoísta e acabei fazendo vocês perderem essa oportunidade de ter uma vida normal.
- De jeito nenhum! Egoísta seria se isso tivesse acontecido!
- Fazer a gente se esquecer de tudo o que passamos juntos? Vou dizer na lata, isso é impossível!


- Tem mesmo um monte de vezes que eu desejei ser uma menina comum. Mas eu também sei que essas memórias de tudo o que a gente passou juntos é que são o meu maior tesouro. Me inspirar em você foi o que me fez forte.
- E o meu também Nagisa. Você foi a minha salvação depois da luta contra Gorgom e contra Crisis. Por isso eu vejo que estava errado em pedir aquilo.


- E o mesmo digo a vocês. Honoka. Hikari. Vocês são todas minhas irmãs.
- Mestre...
- Mestre Koutaro.


- Mas pensando bem, devia ser assim com aquelas meninas também.
- É verdade. Talvez um dia elas recuperem suas memórias. E aí voltarão a ser amigas novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html