sábado, 6 de novembro de 2010

Ultraman vs Ultraman Belial


- Puxa! É o Ultraman Belial! E aí, Belial. Como vão as coisas?



- Como se atreve a dirigir a palavra a mim, fedelha?

- Ei! Peraí! Você tá me machucando de verdade! Sou eu, a Konata! Sou amiga do Ultraman!


- O quê?! Então agora você vai morrer mesmo!

- SOCORRO! ALGUÉM ME AJUDA!


- SCHWATCH!!!


- Tudo bem com você Konata?

- Ultraman! Você veio me salvar!

- É claro que sim.


- Mas o que está acontecendo aqui? Eu pensei que todo mundo no Universo Ultra fosse amigo!

- Tem gente que é má de verdade. Esse traidor é um deles. Agora foge daqui que é perigoso.

- T... Tudo bem! (Eu vou me esconder em algum lugar. Não vou perder essa luta por nada neste mundo!)


- Venha, Belial! Eu o desafio!

- HAH! Vai me enfrentar sozinho? Não seja tolo!


- Tome isto!


- SCHWATCH!!!


- Seu...


- HEAH!!!


- Fique parado, seu...


- German Suplex!!!


- Galactic Smash!!!


- Como pode ser isso?! Eu o derrotei com tanta facilidade da outra vez!

- Treinei muito desde aquele dia, Belial. Além disso, sem o Giga Battlenizer você não é nada!


- Sim... Sem o Giga Battlenizer, eu sou apenas... Um Ultra!

- !


- E posso fazer isso! RAIO DEMONIUM!!!


- AAAUGH!!!!


- Como você pode ver, no fim eu sou superior a você!

- Droga! Se eu pudesse disparar aquele golpe, eu certamente o derrotaria.


- Você acha que pode me derrotar? Muito bem. Vou deixar que você use o seu "golpe mortal". Só para te mostrar que você não é nada comparado a mim!

- (O ego dele me deu uma chance. Não vou desperdiçar!)


- (Na verdade eu não sei se vai funcionar, mas tenho que tentar.)


- RAIO MEGASPACIUM!!!


Tolo! Raio Demonium!!!


- Desista, Ultraman! Você não pode me vencer!


- FORÇA TOTAL!!!

- O quê?!


- AAAAUUUGHHHHH!!!


- Consegui!


- Como ele me venceu? Isso é impossível!

- Belial, vou te dizer uma coisa que provavelmente você já esqueceu.


- Lutar até o fim sem desistir e fazer o impossível se tornar possível! Isso é ser o Ultraman!

- (Uau! Ao vivo já é legal, mas de verdade é melhor ainda!)


- Hunf! Quanta besteira! Muito bem! Desta vez eu deixo você vencer!


- Mas eu voltarei com uma força superior ao Giga Battlenizer! E desta vez eu serei o vitorioso! Adeus!

- Espere aí, Belial! Você não vai fugi...r...


- Que droga! Numa hora dessas...

- Vai com calma, Ultraman! Você gastou muita energia na luta!

- Konata! Você não tinha fugido?

- Er... Eu fiquei preocupada e voltei.


- Ultraman! Konata!

- Gomora! O que você está fazendo aqui?

- Ouvi um barulhão e vim ver o que estava acontecendo.


- Aqui. Deixa eu te dar uma mãozinha.

- Obrigado, Gomora.

- Que bom que você veio, grandão. O Ultraman acabou de enfrentar o Belial e gastou muita energia.

- O quê?! Belial! E você enfrentou o cara sozinho?!

- Não foi fácil. Ainda bem que o Giga Battlenizer tinha sido destruído, senão eu não teria a mínima chance. Mesmo assim ele ainda tem a força de um guerreiro Ultra. Ele continua perigoso.


- Mas a gente não vai perder! Não importa que truques sujos ele use, não vamos deixar Belial dominar o universo!

- Er... Konata. Essa frase aí é minha.





Continua......... Como assim "continua"?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html