sábado, 4 de fevereiro de 2012

2-A - Você está preparada para fazer isso?



Observações: Contém detalhes decisivos sobre a parte central da trama ("spoilers") de Puella Magi Madoka Magica e Steins; Gate. Altamente recomendável não ler isso antes de ver os desenhos (ou mesmo depois). Ainda, não deu para improvisar a Madoka de roupa normal ou de uniforme.




- Então finalmente você veio. Estava cansado de esperar...


- ... "@homuhomu".

- ......


- Fiquei bem surpreso. Esperava fisgar alguma coisa mandando aquela mensagem no Twitter, mas não imaginei que alguém iria mesmo me contatar.

- Eu também estou supresa. Não sabia que vocês Ultras usassem o Twitter. Achei que seria algum ator fantasiado.


- E você me disse pela mensagem privada que quer deter o Incubator.

- Sim.


- Aquele demônio deve ser impedido a todo custo. Para isso eu o tenho perseguido há muito tempo.


- Nisso, eu vi um de vocês enfrentando o Incubator.


- Investiguei mais a fundo e percebi que vocês não eram atores fantasiados.


- E quando vi sua mensagem, resolvi apostar.


- Tudo bem. Mas por que você quer deter o Incubator?


- Afinal, pela sua roupa, vejo que você é uma Puella Magi. Alguém que fez um contrato com o Incubator.

- ......


- Porque eu sei o que acontece quando alguém se torna uma Puella Magi. E eu quero impedir que uma amiga minha tenha esse destino.

- ......


- Muito bem. Venha comigo.






- Cheguei, pessoal.

- Bom trabalho, Zero.


- Eu a trouxe comigo. Como vocês podem ver, ela é uma Puella Magi, mas ela está do nosso lado.

- Eu sou Homura Akemi.

- Prazer. Eu sou Kurisu Makise.

- Eu sou Daigo Madoka, o Ultraman Tiga.

- E eu sou Konata Izumi.


- E você disse "Homura"? Por um acaso você conhece a Madoka? Ela mencionou uma colega de classe com esse nome.

- Sim. Eu a conheço.


- Quando eu voltava da escola, fui atacada por uma estranha criatura, uma "Bruxa". E nessa hora, eu fui salva por duas Puella Magi: Madoka Kaname e Mami Tomoe.


- Desde então, nos tornamos amigas. Mas um dia, a cidade foi atacada pela maior das Bruxas, a Noite de Walpurgis. Mami foi morta na luta e Madoka foi enfrentar a Bruxa sozinha para proteger todo mundo, o que custou sua vida.


- Peraí! Tem alguma coisa errada aqui! A Madoka não se tornou uma Puella Magi e ela ainda está viva!

- É porque isso ainda não aconteceu. Ou melhor, deixou de acontecer.

- Homura. Por um acaso você é...


- Sim. Sou uma viajante do tempo. Graças a este escudo, posso fazer com que o tempo volte até o dia em que eu conheci Madoka.


- Consegui esse poder ao fazer o contrato com o Incubator. Desejei refazer o meu encontro com Madoka e protegê-la ao invés de ser protegida por ela.


- Ele realizou meu desejo e fez de mim uma Puella Magi. Com isso, pude lutar ao lado de Madoka e Mami contra as Bruxas.


- Juntas, pudemos deter a Noite de Walpurgis. Mas nisso, Madoka usou todo o seu poder mágico, fazendo com que sua Pedra Espiritual se escurecesse por completo. Aí eu vi o que acontece com as Puella Magi: elas se tornam monstros, as "Bruxas" que nós enfrentamos.


- Por várias vezes fiz o tempo voltar, tentando impedir esse destino, mas não conseguia. Madoka e as outras Puella Magi não acreditavam em minhas palavras. E um dia eu pensei em desistir. Madoka e eu usamos todas as nossas forças para destruir a Noite de Walpurgis e estávamos prestes a nos tornar Bruxas. Mas ela me salvou usando um último Esporo da Perdição para purificar minha Pedra Espiritual.


- Ela me pediu para proteger este mundo que ela tanto amava e impedir que o Incubator a enganasse e a transformasse em uma Puella Magi. Prometi que faria isso e para poupá-la do horror de se tornar uma Bruxa, eu a...
- ......


- Percebi que não podia contar com a ajuda das Puella Magi e decidi lutar sozinha. Usei todas essas voltas no tempo para me fortalecer.


- Desde então, eu tenho caçado o Incubator.


- Entendi. Mas me diga uma coisa. Você ainda consegue sentir tristeza quando vê Madoka morrer?

- Zero! O que você está dizendo?!


- Você não passou a ver isso apenas como um jogo? Não passou a contar as horas até o destino trágico acontecer? A apenas planejar sem sentir nada?

- Okabe...


- O Okabe já passou por isso há algum tempo. Foi quando ele criou por acidente uma máquina capaz de mandar mensagens ao passado. E mais tarde, descobrimos um meio de fazer isso com a consciência de uma pessoa. Ou seja, criamos uma máquina do tempo.


- Nisso surgiu alguém que quis usar a máquina para dominar o mundo. Ao tentar nos capturar, uma pessoa muito importante para Okabe acabou sendo morta. E ele usou a máquina para voltar no tempo e salvá-la.


- E por mais que tentasse, eu não conseguia. Era como se o mundo conspirasse para que ela morresse. Eu a vi morrer centenas... milhares de vezes. Quase perdi a esperança ao me perder no labirinto do tempo, mas graças a Kurisu, pude descobrir os eventos-chave para mudar a história e salvar a todos. Mas para isso, tive que destruir a felicidade de muitas pessoas próximas de mim com minhas próprias mãos.


- Por isso eu pergunto. Você está preparada para fazer isso?

- Eu... entendo o que você quer dizer, Ultraman Zero. O que você diz é a pura verdade.


- Madoka originalmente tinha se tornado uma Puella Magi ao ver um gato sendo atropelado e pedindo ao Incubator que o salvasse.


- Mas nesta linha de tempo, o gato foi salvo pelo Ultraman Tiga. Madoka parecia conhecê-lo faz muito tempo e percebi que ele podia protegê-la no meu lugar enquanto eu tentava usar esta vez... esta linha de tempo para estudar uma maneira de salvá-la.


- Mas ao mesmo tempo, eu sabia que se alguma coisa desse errado, eu só precisava fazer o tempo voltar. E eu tenho medo do dia em que a morte de Madoka não me abalar mais.


- Tenho que impedir isso de qualquer maneira! Não quero que Madoka sofra mais! E farei o que for necessário!

- Pode contar conosco, Homura! Temos uma rede de heróis que pode colaborar conosco.

- A gente vai te ajudar a chegar no seu final verdadeiro.


- E felizmente temos uma pista dos eventos-chave. Alguém nos mandou duas mensagens do futuro. Uma delas dizia "Salve as cinco Puella Magi". E a outra "Salve... Noite de Walpurgis".

- O que isso quer dizer?

- Talvez que as cinco Puella Magi devem estar presentes na luta contra a Noite de Walpurgis. E agora que temos alguém que sabe o que vai acontecer, podemos fazer um plano.


- Ah, eu tenho um pedido a fazer para a Homura, pode ser?

- O que é Konata?


- Por que você me fez voltar a usar óculos e tranças?!

- É que eu adoro meninas vestidas desse jeito! E ficou muito legal!

- .......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html