sábado, 18 de agosto de 2012

Confronto em Akihabara

- Puxa, Gai. Obrigada por vir comigo para Akihabara.

- Sem problemas, Konata. Já faz um bom tempo que eu não venho aqui desde que entrei para os Gokaiger.


- E ainda consegui essa figura comemorativa T.F. figmArts da Z-Cune Aoi.

- Pois é. Três empresas diferentes se uniram para fazer essa figura e ainda combinando as qualidades das sua principais linhas de figuras de ação. Coisa incrível!

- Com isso dá para sentir o poder do desenho da Z-Cune Aoi. É só que eu não me lembro dela se transformar em uma arma e...


- ?!


- Vo... Você é...

- Vocês são...


- Nobuo!

- Seu Nobuo!

- Gai! Konata!


- Há quanto tempo, cara?! Você está ótimo!

- Vocês também! E eu fiquei sabendo! Você se juntou aos Gokaiger!


- É sim! Mas que roupa é essa, Nobuo?

- Ah, sim. É que agora eu sou o Akiba Red, o vermelho do Esquadrão Não-Oficial Akibaranger!

- Akibaranger?

- É! Eu consegui esse poder esses dias.


- Antes eu só conseguia me transformar dentro da minha imaginação, mas agora aperfeiçoaram o sistema e posso lutar no mundo real também. Desde então tenho protegido a paz de Akihabara.

- Que legal, Nobuo! Poder ser o vermelho! Eu tive que ser um Guerreiro Extra.

- Pelo menos nós realizamos nossos sonhos! Viramos guerreiros Super Sentai. Chato é que eu ainda não sou oficial.


- A Konata é mais incrível ainda. Ela conhece um monte de Super Heróis. Foi ela quem me apresentou a eles.

- Puxa! Você pode me apresentar também?

- Claro, seu Nobuo. A gente está precisando de ajuda agora que...


- SOCORRO!!!

- ?!


- O grito veio desta direção!


- Ha ha ha! Agora que a Ultimate Force Zero está longe, vou me apossar deste lugar!


- Parado aí!

- Quem ousa?











- É aquela menininha! E quem são esses caras?


- Dos Guerreiros Extras...


- ... eu apoio meu amigo Gai!


- AKIBA!


- RED!


- Eu sou o sexto membro dos Gokaiger!


- GOOOOOKAI!



- SILVEEEEER!!!


- CIDADÃ COMUM!


- KONATA!


- IZUMI!



- Ser otaku é legal!




- ESQUADRÃO OTAKU!



- OTAKURANGER!!!


- Como é que é?!


- AÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!


- Toca aqui!


- Bate aqui!


- Finalmente conseguimos fazer a nossa coreografia de apresentação do espírito ardente dos Super Sentai! E eu nem precisei fazer nenhum sinal!

- Pô, Konata! "Cidadã Comum"?! Essa se parece com aquele episódio dos Car Ranger!

- Aquele que a Zonnette se encontra com o Kyousuke na rua, né? Eu tirei de lá!


- Car Ranger! Puxa! Eu adoro Car Ranger! Todo mundo diz que ficou ruim por virar comédia nonsense, mas eu sou vidrado!

- Isso é coisa de quem não entende! Car Ranger é legal pra caramba! Super Sentai também pode ser engraçado! E foi com essa linha de comédia que o Car Ranger conquistou seu lugar!

- Ainda por cima, o Red Racer, o seu Kyousuke, me contou que tudo aconteceu daquele jeito mesmo!


- E mais tarde virou Power Rangers Turbo. Vocês viram o filme? Eles refizeram toda a seqüência de combinação do RV Robo!

- Ficou bem feito. Os vilões também foram bem adaptados.

- E o mais incrível é que o fizeram o vermelho ser jogador de beisebol justamente para aquele capítulo!

- Ei! Embalaram no papo e se esqueceram de mim!


- GRRRR!!! Odeio quando me ignoram!

- ?!


- NÃO ATRAPALHA!!!

- AAAAUGH!!!


- Pô! A gente tá conversando sobre Super Sentai e ele vem logo interferir.

- Parece aqueles caras do @Channel que só vem para "trollar" e falar mal quando a gente está conversando sobre um assunto que a gente gosta!

- Pois é! Odeio gente assim!


- Mas e aí? A gente estava falando de Car Ranger!

- Então! E chamaram o seu Kyousuke para dublar a voz do Ranger Vermelho em Power Rangers Turbo e...


- HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

- Quem...


- Vocês! Os Greeeds!


- O que vocês estão fazendo aqui?!

- Hunf. Este bairro de Akihabara está cheio de cobiça humana. É o lugar perfeito para nós Greeeds.


- Iamos nos apossar do lugar, agora que o Ultraman Zero e seu grupo estão fora em uma missão, mas não imaginamos que ainda havia heróis por aqui.

- Nós vamos detê-los! Preparem-se!


- ATAQUE NORMAL (NOME PROVISÓRIO)!!!


- GHAAAHH!!!



- GOKAI SPEAR!!!



- AAUGH!!!






- Eles estão muito fortes! Como isso é possível?!

- Diferente do Uva, nós fomos gerando Cell Medals secretamente e com isso conseguimos força extra.


- Que droga! Pior que a gente devolveu as Grandiosas Forças dos Super Sentai na última batalha com Zangyack!

- E nós também devolvemos as Absurdas Forças. E agora?

- !




- É ISSO AÍ!!!





- A Grandiosa Força dos Akibaranger!



- O poder de transformar a fantasia em realidade!


- A Absurda Força dos Gokaiger!


- GOKAI ANCHOR!!!


- Lá vai!

VAMOS LÁ!!!


- GOOOKAI! MOE DREAM!!!


- AAUGH!!!


- Minha vez!

FINAL WAAAAVE!!!


 

- TOH!!!




- AKIHABARA UNDERGROUND CULTURE ATTACK!!!


- GWAAAAHHH!!!


- GOKAI VER.!!!


- Beleza, pessoal! Funcionou direitinho!


- Foi bom eu ter comprado isto. Vai servir para o golpe final.


- OTA BAZOOKA!!!



- Puxa! Em Akihabara tem de tudo mesmo! E aí, Konata?


- Na mira!


- FOGO!!!


OTAKUUUU POWEEEEER!!!


- Ai! Esses caras me chutam assim quando estou sem energia e...


- Hein?!


- AAAUGHHHH!!!



- Vencemos!


- Essa não! Eu pensava que membro de Super Sentai era fraco quando está separado do resto do grupo!

- Vamos embora!


- Conseguimos! Protegemos o bairro de Akihabara!

- É isso aí!

- Nós somos invencíveis!


- E você disse que queria ser oficial, não é, Nobuo?

- Quero sim, Gai.


- Então vamos lá para a HERO! A Konata tem passe livre lá e dá para ter contato com um monte de heróis.

- Eu te levo lá, seu Nobuo.

- Beleza! Vamos lá!


- (E assim comecei o meu caminho para um dia me tornar um Sentai Oficial.)




- (Apesar de tudo, eu ainda não fui reconhecido.)


- (O caminho é difícil, mas...)


- (Eu não vou desanimar.)


- (Afinal...)


- (... tem gente que acredita em mim.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html