sábado, 4 de agosto de 2012

Cure Moonlight vs Dark Precure



- Nada mal.

- Você também.


- (Homura Akemi. Tem bastante discernimento e um bom pensamento estratégico, além de ter habilidade no manejo de armas. Poderia ser uma boa Precure.)


- (Yuri Tsukikage. Tem grande capacidade de decisão e consegue manter a calma nas situações mais difíceis, além de ter grandes habilidades de luta. Eis alguém com quem posso contar.)


- Conseguiu resgatar o Esporo da Perdição?

- Sim, mas infelizmente é um "vazio" e não tem muita energia. Nem vai servir para recuperar sua Pedra.


- Bem, é uma pena.

- Mas pelo menos, isso vai atrasar um pouco os planos do Incubator.


- Para nós isso é um grande empecilho, Yuri Tsukikage.

- Essa voz é...


- Incubator!


- Vocês duas têm interferido muito em nossos planos. Não podemos mais deixá-las livres.

- E o que você pretende fazer?


- Cuidado!


- Você é...


- Dark Precure!



- Dark Precure! O que você está fazendo ao lado do Incubator?! Pensei que você tivesse sido destruída na luta final com os Apóstolos da Desolação!


- Sim. De fato eu fui derrotada por você.


- Mas nessa hora, o Incubator surgiu diante de mim e me levou de lá.


- E graças a ele, agora eu tenho forças para derrotá-la, Cure Moonlight.

- Esse brilho na joia do seu peito! Não me diga que...

- Sim. Eu fiz um contrato com o Incubator e me tornei uma Puella Magi.

- Dark Precure! Você sabe o que isso significa?!


- Sim, eu sei. Mas para acabar com você, eu não escolho meus meios.

- Muito bem. Homura, eu cuido dela.

- Mas...


- Esta é uma questão que eu tenho que resolver por mim mesma. Por favor, afaste-se.

- Muito bem. Confio em você, Cure Moonlight.


- Vamos resolver isso, Dark Precure!


- É o que eu desejo, Cure Moonlight!


- HAAAA!!!

- HUNF!!!


- TAAAAHHH!!!

- TOAAAAHHH!!!


- HAAAA!!!


- Que as forças das trevas se reunam! Dark Tact!


- Que o poder das flores se reúna! Moon Tact!


- Que as flores brilhem! PRECURE SILVER FORTE WAVE!


- DARK FORTE WAVE!!!


- GWAAAHHH!!!

- AAAUGH!!!


- Muito bem, Cure Moonlight. Vejo que terei de usar os meus poderes de Puella Magi.


- Dark Scythe!!!


- !


- HAAAAA!!!


- HUNF!!!

- ?!


- HUNF!!!

- UWAAAAHHH!!!


- Uh...

- Que pena, Cure Moonlight. Você só me venceu naquela hora porque as outras Heart Catch Precure te deram forças. Mas agora você está sozinha. E não podem me derrotar agora que também tenho os poderes de uma Puella Magi.


- Chegou a hora da lua se tornar apenas uma. Eu a destruirei e tomarei seu lugar.


- Não! Ainda não acabou, Dark Precure!


- Que tola! Morra!!!


- SUNFLOWER AEGIS!!!


- O que?! Ela deteve meu ataque!


- E agora...


- BLOSSOM FLOWER STORM!!!

- ?!?!


- E finalmente...


- MARINE DIVE!!!


- AAUGH!!!


- Como é possível? Esses são os golpes das outras Heart Catch! De onde você tirou essa força?


- É certo que Tsubomi, Erica e Itsuki não recuperaram seus poderes Precure. Mas os nossos laços são fortes e me permitiram usar os poderes delas. Esta é a prova de que mesmo distantes, continuamos unidas.


- Além disso, conto com os laços de novos amigos. Ou seja, eu nunca estarei sozinha! E é isso que me dá forças para lutar!


- Eu perdi. Pode fazer o que quiser comigo.


- ?!


- Meu pai contou tudo sobre você. E por isso, sei que ele queria que eu a trouxesse de volta.


- Venha comigo.

- ......


- O... O que é isso?!

- Meu corpo está estranho! O que está acontecendo?!


- Tive que acelerar o processo para garantir que você será destruída. Não vou conseguir nenhuma energia, mas não tem outro jeito.


- E agora vocês vão...


- !!!!


- ......


- Homura Akemi. Eu tinha me esquecido completamente de você.

- ?!


- Mas agora é tarde demais. O processo já começou e não há como pará-lo.


- AAAAHHHH!!!

- Não tem outro jeito!


- PRECURE!


- SILVER FORTE WAVE!!!


- ......


- Você tomou a decisão mais acertada. Nesse caso não havia outra saída.


- Vindo de você, sei que isso é verdade. Obrigada, Homura Akemi.

- Nossa missão foi cumprida. Vamos voltar à base.


- He he he... Muito bem. Consegui capturar a Dark Precure sem que ninguém percebesse. Agora posso usá-la como um de meus soldados.


- Mas é interessante. Então essa é a razão pela qual os Incubators temem as Precure.


- Ela voltou ao seu estado original, antes de se tornar uma Puella Magi. Muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html