sábado, 27 de outubro de 2012

Kamen Rider OOO Phoenix Brave!




- TOH!!!


- SHEAH!!!


- Hah! Muito fraco, OOO!


- Hã? Tá ficando quente!


- HAAAAAAAAA!!!


- SEIYAAAAAHHH!!!


- GWOOOOHHHH!!!


- Tome isto!


- O que?! Ele está empurrando o meu jorro de água!


- LIGHTNING COUNTER ZERO!


- SEIYAAAAAAHHHH!!!

- UWAAAAHHHH!!!


- Ih! Agora que eu vi! As medalhas do meu cinto eram azuis, mas agora duas delas estão vermelhas!

- (É porque a minha energia está acabando. Quando todas ficarem vermelhas e pararem de piscar, significa que o tempo acabou.)


- E ainda tem mais três. Vou ter que me apressar.



- O que?! Como ele pôde me deter!

- Eu ainda tenho os olhos do Falcão. Com isso, eu posso acompanhar seus movimentos!


- Agora eu só tenho que te segurar usando a força do Mirai!


- SHEAH!!!

- Não pode ser!




- Vamos lá!


ULTRA SCANNING CHARGE!!!


- HAAAAAAA!!!


- SHEAH!!!


- GWAAAAHHH!!!


- Isso... não é possível...

- A energia está acabando. Mirai, é melhor...


- GHU!!!


- Uva!

- Ha ha! Fiz bem em me esconder! Agora eu acabo com você, OOO!


- Eiji!

- Ankh?! O que houve?

- Sem conversa! Perfure o falso Ankh com a Mebium Blade!


- Não gosto de atacar um inimigo caído, mas lá vai.


- GHWAH!!!


- AAAUGH!!! Minhas medalhas!!!


- Pegue, Eiji!

- Valeu, Ankh!


- Eiji... Que bom que você conseguiu uma força extra... Conto com você...

- Mirai!


- Mirai! Obrigado, cara!


- Não se preocupe! Vou tirar todo mundo daqui!


TAKA! KUJAKU! CONDOR! TAAAJAAADOLLLLL!!!


- HAAAAAAAAHHH!!!


- Hunf! Mesmo assim vou acabar com você!


- GWAAAAHHH!!!


- Experimenta essa, agora!

GIGA SCAN!!!


- HAAAAAAA!!!


- SEIYAAAAHHH!!!

- GHAAAAHH!!!


- Para arrematar!

SCANNING CHARGE!!!


- HAAAAAAAAA!!!


- PROMINENCE DROP!!!



- SEIYAAAAAHHH!!!


- GWAAAAAHHH!!!


- Vencemos. Tenho que levar o Mirai para a base, mas tem o Incubator ainda.


- Hunf. Graças a vocês pude recuperar medalhas o suficiente...


- ... e agora posso voltar à minha forma original.


- Ankh. Não me diga que...


- Não vou com a cara de nenhum de vocês dois, mas é fato que foi graças ao plano maluco dele que conseguimos escapar.


- Eu levo o Mebius para a base. Você vai lá ajudar a tal da Miki com o Incubator.

- Obrigado, Ankh! Lá vou eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html