sábado, 13 de outubro de 2012

Ultraman vs Ultraman Belial - Round 2


- O que foi, Ultraman? Você não tinha feito um treinamento para me derrotar? E olhe só para você.


- Ultraman! Vim te ajudar!

- Konata!


- Não se preocupe, Konata. Ainda não acabou. Afaste-se.

- Mas...

- Pode deixar comigo.

- Tá legal.


- Vai continuar, Ultraman? Que tolo!

- Pode ser. Mas tenho que derrotá-lo. Além disso, minha luz de aviso ainda está azul.


- Hunf! De onde vem tanta confiança?

- Eu vou te mostrar.


- Hnnnnnnn!!!


- HA!!!


- Hunf! Não aconteceu nada!

- Olhe de novo, Belial!



- Está com mais músculos. Mas como?

- Os mais novos também têm muita coisa para nos ensinar. E essa eu aprendi com o Daigo, meu genro de quem muito me orgulho.


- Agora eu sou Ultraman Full Power Type!


- Hah! Grande coisa! Vou acabar com você, Ultraman.

- Muito bem!


- Morra! Heehehehahahaha!!!


- SHEAH!


- O quê?!


- SCHWATCH!!!



- SCHWATCH!!!


- GHUHAH!!!




- SHEAH!!!


- ?!


- Você... Seu...


- Muito bem! Chega de brincadeira!


- Experimente esse raio, que é muito mais poderoso que o Raio Demonium!


- Raio Deathium!!!



- O que houve, Ultraman? Não vai atirar?


- ULTRA GAUNTLET!!!


- O quê?! Ele deteve o Raio Deathium com as mãos!


- SHEAH!!!


- GWAAAHHH!!!


- Ghu...


- SHEAH!!!

- GAH!!!



- SHEAH!!!



- SCHWATCH!!!


- GHAHAHH!!!




- SCHWATCH!!!


- GWAAAAAHHHHH!!!


- Consegui. Agora...


- Hnnn...


- Ha...


- Tá tudo bem, Ultraman?

- Tudo bem, Konata. É só que essa forma Full Power Type consome muita energia e só posso ficar três minutos com ela.


- Pelo menos deu certo. Você derrotou o Belial. E agora?

- Vamos prendê-lo. Ele vai ser julgado pelos seus crimes.


- Não se eu puder impedir.

- Dark Precure!


- Vamos embora daqui.

- Esperem!


- Foram embora.

- Eu não entendo! A Dark Precure não foi destruída pela Cure Moonlight?

- Provavelmente Belial a salvou. E pretende usá-la. Temos que avisar a Yuri.


- Só vou precisar de uma ajuda para voltar à base. Estou muito fraco.

- Tudo bem, Ultraman. Se apoia em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html