sábado, 6 de abril de 2013

Eu, cheguei!!




- Puxa, pessoal. Obrigado por virem aqui para Nanairogaoka junto comigo.
- Está tudo bem, Sr. Eiji. Você precisava dizer aos seus tios que a Kyouko estava bem. Pena que a Srta. Mami e a Sayaka não puderam vir.
- Deu para ver todo mundo de novo e para comer Okonomiyaki. Adorei.


- E eu estou surpresa. Você também tem um "tio Daigo".
- Pois é. Já comentei com o Sr. Daigo, o Ultraman Tiga e parece que esse nome se tornou bem comum.

- Ei, Homura. Por que você continua com essas tranças e esses óculos?
- Madoka parece gostar desse visual. Então eu decidi mantê-lo

- Saudações, caro Eiji. E você também, cara Kyouko.
- Você! Dr. Maki!
- Cê tá vivo?!

- O Dr. Maki está morto e o meu nome agora é Gill. Vim buscar essa menina, Madoka, que guarda dentro de si um fator para provocar o Fim do Mundo.
- De jeito nenhum!

- Vamos lá, pessoal!

- Não vamos deixar ele encostar nem um dedo na Madoka!

- Não sou tolo a ponto de vir aqui sozinho. Por isso trouxe companhia.
- Vocês! Os Greeeds!

- Ei! É aquela menininha que andava com o OOO!
- Uva! Cê também tá vivo! Eu devia imaginar! Tu não morre fácil!

- Você recuperou seu corpo, "outro eu", mas vou destruí-lo e me tornar único novamente!
- Hunf! Pois tente!

- Madoka, se esconde que a luta vai ser difícil.
- T... Tudo bem!

- Vou acabar com você, pirralha!
- Que seja! Vou te esmagar como o inseto que você é!

- HN!
- Hunf!

- Homura, tome cuidado. O Dr. Maki é muito perigoso.
- Tudo bem.

- Então vamos começar.

- Eu te dou cobertura, Eiji Hino!
- OK! Eu vou por cima!

- Hunf. Esse tipo de ataque não funciona comigo.

- Quanto a você, caro Eiji, posso parar seu golpe.

- UWAH!!!

- Eiji!

- Acabarei com vocês dois.

- Essa não! E agora? E eu não posso fazer nada para ajudar!

- Você vem comigo, menina.
-?!

- Você pode ser uma boa moeda de troca em uma eventual negociação com o doutor e...

- Hein?!

- Hunf!
- GHAH!!!

- Tudo bem com você, garotinha?
- Obrigada!

- Você é... um Kamen Rider!
- É isso aí!

- EU!

- CHEGUEI!!!

- Sabe, gatinho? Essa menina me lembra muito a minha filhinha, que tem mais ou menos a mesma idade dela.

- E desde que eu me tornei pai, eu fiquei um pouco mole.

- Porque toda vez que eu vejo alguém mexendo com uma menina assim...

- ... eu fico louco da vida!

- E eu vou deixar clara uma coisa.

- Eu já começo e vou até o fim no CLIMAX!

- Hunf!
- Opa!

- He he... Sim! É assim que tem que ser! É assim que eu gosto!

- VAMOS LÁ VAMOS LÁ VAMOS LÁ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html