sábado, 12 de julho de 2014

A Misteriosa e BELA Guerreira!




- Vão, Garberos! Vamos espalhar o terror!
- GRAAAAARRR


- (É. Foi uma boa ideia essa do Hirukawa de atacar outras cidades já que os heróis estão agrupados em Mitakihara.)


- (Mas onde será que ele consegue esses Garberos? Sempre me esqueço de perguntar.)


- PARADOS AÍ!
- Hein?!


- Quem?!


- TÔH!!!



- Opa! A... Ai...


- Aaaaiiii!!!


- TÔH!


- Voltei!
- Quem é você?


- Contemplem!


- E se ajoelhem!


- Eu sou a Misteriosa e BELA Guerreira!


- Kamen Rider!


- FEMME!!!


- (Muito bem! Arrasei!)


- Escuta aqui ô, bela e misteriosa guerreira...
- Misteriosa e BELA Guerreira! Com ênfase no BELA!


- Porque toda mulher é BELA! E eu sou BELA!
- (Ih! Coisa mais chata!)


- Olha. Não é por nada não, mas para mim, mulher só é bela até os 28 anos. E pelo que posso ver você tem mais de trinta.
- !


- Adivinhei, né? Pois é. Eu sou muito bom para ver idade de mulher. E sinto muito, mas gosto de mulheres novinhas.


- Ora ora. Temos alguém aqui que não entende as mulheres.
-?


- E posso apostar que você não tem namorada. E o seu tempo sem namoro é igual à sua idade, acertei?
- ......


- ARGH! Essa cadela está pisando no meu calo!


- Acabem com ela!


- Muito bem!


- Então vamos!


- TÔH!!!


- WING CRASH!!!
- GH!!!




- GYAAAAAHHHH!!!


- GRRRRR!!!


GUARD VENT


- TÔH!!!




- WING BOOMERANG!!!


- GYAAAAHHHH!!!


- ?!



- Aha!
- Hein?!


- Minha espada!
- Hah! Por essa você não esperava, não é mesmo?


- Que pena, hein? Todo mundo esquece que eu tenho esse gancho. E sem sua espada você não é nada. Esse é o ponto fraco de vocês Kamen Riders da nova geração e...
- ......


- GFFF!


- Que droga! Não consigo ver nada com essa coisa na minha cara!


- Não consigo tirar essa coisa!
- Peguei!


- E agora...


SWORD VENT


- TÔH!
- GWAH!!!


- SEI!!!
- GHUHAH!!!


- HAAAAAHHH!!!


- GWAAAAAHHH!!!


- Ah... Ah...


- Ghu...
- E o seu ponto fraco é falar demais.


- Não! Eu não vou ser derrotado! Eu sou o grande Alien Magma!
- Vai continuar?


- Então que seja!



FINAL VENT


- O que?!




- UWAAAHHH!!!



- CYGNUS RIDER KICK!!!


- GWAAAAAAHHHHH!!!




- GHUUUUUHHHH!!!


- Que droga! Derrotado por uma mulher de novo!


- Por que as mulheres andam tão fortes esses dias?!
- A mulher quando ama é bela, mas a mulher que luta é mais bela ainda! O HO HO HO HO HO HO!!!


- Sra. Chiharu!
- Shinji! O que está fazendo aqui?


- Recebemos uma notícia de que Garberos apareceram aqui em Nanairogaoka e viemos proteger a população.
- Pois é. Mas já dei um jeito neles.


- Seu Shinji!
- Derrotamos os Garberos do outro lado da avenida!
- Bom trabalho, meninas!
- (Ela é...)


- Ué, seu Shinji! Quem é ela? É amiga sua?
- O equipamento dela se parece com o seu.
- Ah, sim! Ela é...


- Bom, eu já vou andando! A Misteriosa e BELA Guerreira deve partir sem deixar pistas!
- Peraí! Essa voz...


- É você, Chiharutti?
- !!!


- C...c... c... claro que não! Eu não sou nenhuma Chiharu Kise e n... nem trabalho na butique Fairy Drop!
- Ih, já entregou tudo! Só para variar a Chiharutti não sabe mentir.


- Tudo bem, vai. Todo mundo já descobriu mesmo.
- (Na verdade foi ela quem se entregou, mas...)


- Mas e aí, Chiharutti? Desde quando você é Kamen Rider?
- Isso foi há alguns anos, durante a Guerra dos Riders.


- Meu marido, Yuuichi, era um Kamen Rider e usava seus poderes para fazer justiça. Mas um dia ele foi morto por um colega policial, Masashi Sudou, que roubou suas cartas e passou a usá-las para fazer o mal.


- Movida pelo sentimento de vingança, acabei aceitando a oferta de Shiro Kanzaki e me tornei Kamen Rider para me vingar de Sudou.


- Mas aí me encontrei com Shinji que me contou que Sudou havia morrido. Daí passei a lutar para trazer Yuuichi de volta.


- Durante a Guerra dos Riders, eu via Shinji lutando para impedir que vidas fossem sacrificadas. E eu percebi que Yuuichi não iria querer voltar ao custo da vida de outras pessoas.


- Além disso, havia minha filha, Yayoi. Se eu lutasse, ela poderia ficar sozinha para sempre. E por isso abandonei a Guerra dos Riders.


- Shiro Kanzaki tentou fazer com que eu continuasse, enviando o Kamen Rider Odin, mas fui salva por Shinji e os Kamen Riders originais. Daí passei a viver em paz com minha filha.


- Puxa. Que história triste, Chiharutti. E você nunca contou para a gente.
- Eu não queria preocupar vocês, Senhorita. Afinal, foi graças à sua mãe que pude conseguir um emprego e sustentar minha filha.


- A Erika me falou da senhora. Que foi graças aos seus esforços que a Fairy Drop virou uma grande marca de roupas.
- E agora ela é o braço direito da minha mãe.
- Obrigada, Senhorita.


- Mas por que voltou a ser Kamen Rider?
- Bom, é que eu ouvi falar que uma ameaça de nível extremo está na Terra e está visando meninas de mais ou menos 14 anos de idade. E minha filha se enquadra nessa faixa etária.


- Além disso, eu adoro ser Super Heroína! Sempre tive inveja de Yuuichi que era Kamen Rider! Sou uma tremenda fã de Super Heróis desde criança!
- Essa eu já sabia. Desde a Guerra dos Riders ela usa umas frases esquisitas para se apresentar. E há quem diga que esse foi o verdadeiro motivo dela ter aceito as Advent Cards.


- Por isso, podem deixar Nanairogaoka comigo! Não vou deixar ninguém fazer maldades por aqui.
- Então contamos com você, sra. Chiharu. Estamos em guarda em Mitakihara, pois parece que uma ameaça gigante deve chegar lá em breve.


- E se precisar, chame a gente. Esta é a freqüência da HERO.
- HERO?


- High-level Expertise all-Round Operatives. É um time de heróis que formamos para defender a Terra.
- Aaaiii! Um time de defesa da Terra com um nome forçado! Me faz lembrar os seriados de heróis que eu via quando era criança! Posso me juntar a vocês?!


- Claro que sim, sra. Chiharu. Vou falar com o Chefe Hongo.
- Obrigada, Shinji! Podem contar comigo! E mande lembranças ao Sr. Hongo!


- Vem cá, Erika. A filha dela tem mais ou menos a nossa idade. Ela é assim também?
- Encontrei só uma vez, mas ela é tímida, retraída. Bem diferente da Chiharutti. Ela fugiu de mim quando fui fazer ela experimentar umas roupas.



Obs.: Kyouko Hikami, a dubladora de Chiharu Kise, nunca interpretou a Kamen Rider Femme e nem a Kamen Rider Siren.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html