sábado, 5 de julho de 2014

Matérias de Interesse

Sushi POP:

Boletim 58 - Jornal japonês vai eleger os melhores mangás, animês e livros - Matéria sobre uma iniciativa do jornal japonês Yomiuri Shinbun, em parceria com o projeto Sugoi Japan, que busca indicações nos gêneros Light Novel e Entame Shousetsu dos últimos dez anos.

Boletim 59 - Dois lançamento musicais aproximam o Brasil e o Japão - Matéria sobre o lançamento do miniálbum com músicas de Ricardo Cruz, artista brasileiro, membro honorário do grupo JAM Project, especializado em músicas de desenho animado. Também tem a indicação do CD de Tsubasa Imamura, artista japonesa, que canta músicas em português, que será incluído em uma revista-poster aqui no Brasil. Ou seja, uma troca (ainda que não intencional) que mostra bem a integração das duas culturas.

Nico Nico Douga:

7/4 - Sailor Moon Crystal Overseas Information Info - Detalhes sobre a exibição do desenho Sailor Moon Crystal, que será lançado no site daqui a pouco. Por duas semanas o desenho estará disponível gratuitamente e depois será necessário pagar para ver.

Obs: devido ao provável congestionamento de acessos pode não ser possível ver o desenho. Uma solução é se tornar um membro Premium do site. Outra é ver pelo Crunchyroll, que também exibirá.

Atualização (05/07/2014 07:31): foi possível ver o episódio inteiro no Nico Nico Douga. Tirando algumas interrupções devido ao carregamento de dados, não enfrentei nenhum problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html