sábado, 18 de maio de 2013

Vergonha alheia é força!


- Ufa! Conseguimos acabar com aquela Bruxa!

- Obrigada, Sr. Akagi, Srta. Izumi.

- Pena que não deu para conseguir nenhum Esporo da Perdição.


- De qualquer jeito, com isso pudemos salvar várias pessoas.

- É isso aí! É o que os heróis Super Sentai fazem!

- Então vamos voltar.


- Parados aí!

- Alien Magma!


- Isso mesmo! Vim levar a Puella Magi!

- Qual é, Magma? Depois de mim e da Tsukasa agora você vai dar em cima da Srta. Mami?


- Ia ser legal, mas recebi ordens de levá-la. Uma pena, já que ela é bem gostosinha.

- De jeito nenhum, Magma!

- Para trás, Mami. Você gastou todo o poder mágico. Deixe aqui com a gente.


- Por que está demorando tanto, Magma?

- Ah, Kyrieloid! Golza!

- Essa não! O Magma sozinho até é fácil de derrotar, mas com o Kyrieloid junto...


- (Tenho uma idéia. Não sei se vai funcionar, mas é nossa única chance.)


- Mami! Konata! Usem isso!

- Puxa! É uma T.F. figmarts da Z-Cune Aoi!

- Na verdade essa é a MMZ-001 Moe Moe Z-Cune, o item de transformação dos Akibaranger.


- A Mitsuki foi pros Estados Unidos e a Yumeria teve que resolver um assunto pessoal e por isso deixaram comigo. Usem isso para se transformar. A palavra-chave é "JUMOUSOU"!

- OK! Vamos lá!


- JUMOUSOU!

- (Com a Konata eu sei que funciona, mas não estou certo quanto a Mami.)


Z-CUUUUNNNNE!!!


- Oba! As roupas dos Akibaranger!

- Puxa! Não é que deu certo?

- Nossa! Que roupa incrível! Pena que é um pouco apertada, especialmente na parte do peito.


- Bom, já que é assim, vamos para a pose de apresentação!

- Como é que é?

- É o seguinte, Srta. Mami...


- Das rainhas más...


- ... apoio a Rainha Bandora!


- Akiba!


- RED!


- Cidadã comum!


- Konata!


- Izumi!


- Mas agora sou...


- AKIBA! BLUE (temporária)!


- Não há mais nada a temer!


- AKIBA!


- YELLOW (temporária)!


- VERGONHA ALHEIA É FORÇAAAA!!!


- ESQUADRÃO NÃO-OFICIAL!


- AKIBA! RANGER! (temporário)


- Acabem com eles!


- Vamos lá, Blue! Yellow!

- OK!


- HAAAA!!!

- GYAAAAHHH!!!


- Blue!

- OK!


- SHEAH!


- KIRI!!!


- Yellow!

- OK!


- Tiro Volley!


- GHAAAHH!!!



- Toca aqui!

- Sim!


- Aqui!

- É isso aí!


- A nossa combinação de ataque foi incrível!

- Pois é! Nós somos os melhores!


- (Na verdade, deu tão certo que eu nem estou acostumado com isso.)


- Ei! Vão continuar, é?


- Hunf. Nós sabemos qual é o ponto fraco de vocês Super Sentai!

- O que?!


- Só temos que separá-los! KIRI!


- AAUGH!


- GHAAAHH!!!


- E eu cuido de você.


- Já venci esta luta, Kyrieloid!

- Posso saber por que?


- Sabe essa parte em vermelho no seu peito?!


- É como no episódio 21 de Fiveman, quando o Five Blue derrotou o Amebarugin sem precisar se transformar!


- Esse é evidentemente o seu ponto fraco! E é o sinal da minha vitória!


- Eu só preciso golpear esse ponto e...


- ......

- Hein?


- Tolo!

- AAAUGH!!!


- Essa não! Sei tudo sobre inimigos de Super Sentai, mas Ultraman é totalmente fora do meu domínio!


- Ha ha! Qual é garota! Esse tipo de arma não funciona comigo! Minha casca é dura demais!


- Toma essa!

- AAUGH!!!


- GHAAAHH!!!


- Posso cuidar de você sem problemas e...


- UWAAAAHHH!!!


- Uma Fera Espacial! Mas como?


- (A Srta. Mami está com problemas!)


- Srta Mami! Use isto!


- Srta. Izumi!


- Ha ha ha! Jogou sua arma para salvar a amiga! E como você pretende me enfrentar, pirralha?

- Apenas resolvi voltar ao básico!


- Toma mais essa para aprender!


- Opa!


- O que!? Errei!


- É a minha chance!


- Balas podem não te atingir...


- ... mas posso usar o seu peso contra você!

- GHAHAHHH!!!


- Prepare-se para morrer!


- Kiri?!





- Mami! Esse movimento é... Juu Kune Do?!

- Ah, sim. É que eu via Dekaranger quando era criança. Na verdade, eu me inspirei no Deka Red para criar o meu estilo de luta como Puella Magi


- Então é por isso que você conseguiu se transformar! Você também é fã de Super Sentai!

- Que legal!


- Puxa! Esses caras são persistentes!


- Mas tudo bem! Vamos usar as Absurdas Forças dos Super Sentai! Eu pedi emprestado mais uma vez!

- Absurdas Forças?


- Ah, sim. É um presente dos Super Sentai Oficiais. Você só tem que mentalizar. Pense nos Dekaranger.

- Tudo bem.


- Isso é...

- A Absurda Força dos Dekaranger, a Deka Wapper!


- Muito bem. Vamos tentar!


- LEGARE VASTA AREA!!!


- O que?!

- GRRRRR!!!


- E agora...


VAMOS LÁ!

- TIRO FINALE!!!


- GWAAAAAAHHHH!!!


- JET WINGER!!!



- TOH!!!


- WINGER CROSS!!!


- WINGER CUTTER!!!

- GYAAAAHHHH!!!


- WINGER OFF!!!



- JET BOOMERANG!!!


- GYAAAAAAHHHH!!!


- VAMO LA!


- BOUKEN SCOPPER!!! GOKAI ANCHOR!!!


- Vou com tudo! Tente me deter!


- HAAAAAAA!!!

- Kiri! Kiri! Kiri!


- AKIHABARA UNDERGROUND CULTURE CRASH!!!


- KIRIIIII!!!!


- Golpe final! Canhão Absurdo!

- OK!

- OK!


- Bouken Scopper!


- Jet Winger!


- Deka Wapper!


- Gokai Anchor!


- CANHÃO ABSURDO (MK-II)!


- Carga de energia em 120%!


- Na mira!


- FOGO!!!




- Essa não!

- Eu vou dar o fora daqui!


- Kiri!

- Grrrr?!


- GRAAAAAAARRRRR!!!


- VITÓRIA!


- Vencemos!

- É isso aí! Com a gente ninguém pode!

- E nem precisei usar meus poderes mágicos.


- (Puxa! Diferente da Mitsuki e da Yumeria, não precisei dar nenhum sinal para as poses e os ataques e ainda por cima a combinação foi perfeita! Com isso vai dar para ser um Super Sentai oficial!)


- (Mas por que será que eu sinto que tem alguma coisa errada?)


- Hein?


- Aqui, seu Nobuo. A gente resolveu te devolver.

- Muito obrigada, Sr. Akagi.

- Hein? Mas por que?


- Nós percebemos que o senhor estava se sentindo um pouco deslocado com a gente.

- Pois é. A gente venceu até que fácil, mas deu para ver que não era bem isso que você queria.

- Vocês...


- Foi muito divertido, Sr. Akagi. Mas sentimos que as suas verdadeiras parceiras não somos nós.

- Vocês têm razão. As coisas correram muito certinhas para o meu gosto. Acho que eu preferia quando era tudo bagunçado.


- Muito bem! Vou tentar convencer a Mitsuki e a Yumeria a se juntarem aos Akibaranger de novo! Porque é com elas que eu quero ser um Super Sentai oficial!


- Agora, de onde eles tiraram aquele Garberos? Pelo que eu soube, eram os Incubators que usavam aquele bicho como arma.








- Qual é, Hirukawa? Aquela Fera Espacial que você nos forneceu não serviu de nada!

- Puxa! É mesmo? Que pena!


- Não sei onde você conseguiu aquela coisa, mas foi inútil!

- Pois é. Ganha-se umas e perde-se outras. Preju, preju...


- (Hunf! Como vocês são tolos! Não passam de instrumentos para a minha ressurreição! Antes de ser destruído, o Garberos me mandou energia da Luz e consegui transformar em força das Trevas. Logo vou recuperar meus poderes e aí vocês verão!)


- ......


- Kiri...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html