domingo, 15 de setembro de 2019

Brilhante como uma Estrela


Em uma luta contra as Feras Mágicas, Miyuki (Cure Happy) comete um erro, que prejudica Madoka (Strawberry Magica) e coloca ambas em perigo.

Obs.: Alerta de distorção. Os conceitos apresentados só valem para este blog.


Veja também: Um Enorme Sorriso! Surge a Cure Happy!



- SOCORRO!!!
- AAAIII!!!


- E agora, Chefa Madoka? Estamos cercadas!
- Todas essas Feras Mágicas...

- Não podemos perder aqui! Senão as pessoas da cidade vão...

- Tá legal! Vamos lá!

- Tome isto!


- Ah! Ah, ah, aaaah!

- GHUHAH!

- Zeperion...

- UWAH!!!

- Chefa Madoka! Está tudo bem?
- Miyuki!


- Essa não! E agora?!

- Que chegue a você! MY SWEET HEART!!!

- ?!?!?!?!

- Aquela é a...

- CURE HEART!

- Ei! Cure Heart é aquela Precure nova!
- Eu ouvi falar! Ela é invencível e nunca perde!

- Coragem, Cure Heart!


- HA!


-HA!

- HAAAAHHH!!!


- ?!?!?!?!


- Ufa! Consegui.


- Mana! Mais monstros apareceram no outro lado da cidade!
- Rikka! Tudo bem! Já vou para lá!


- Ai, seria tão bom se a Rikka também fosse Precure... Quem sabe um dia eu não convenço ela?

- Ela venceu! A Cure Heart nos salvou!

- É! Diferente daquelas outras! Qual que é mesmo o nome delas?
- Sei lá! Uma era muito fraquinha e a outra só atrapalhou!

- Conheço uma delas. Parece que é uma daquelas Smile Precure!
- Ah, já ouvi falar! Elas são atrapalhadas e nem sabem lutar direito!
- Hah! Deviam ser só Smile, porque de Precure não tem nada!
- ......


- Da outra vez elas não conseguiram parar um navio que ia bater na cidade.
- Teve que vir as primeiras Precure para segurar. Elas são fracas demais! As primeiras sim são as mais fortes de todas!

- Miyuki...
- Desculpa, Chefa Madoka...

- Miyuki!

- ......






- ......

- Miyuki. Está tudo bem?

- Ah sim, Chefa Madoka. A gente não pode chorar, né? Senão a felicidade foge! Sorriso! Sorriso!

- ......
- ......

- Sabe, Chefa Madoka? Eu fico pensando se eu sirvo mesmo para isso. Sou estabanada, só atrapalho. Que nem dessa vez.
- Miyuki...

- E agora existe gente que consegue fazer muito melhor do que eu.
- ......

- A Mana é que merece ser Precure. Ela é super-legal e me ajudou um monte de vezes no dever de casa. Mas eu, por mais que me esforce não consigo fazer nada direito. Como todas aquelas pessoas disseram.

- E o que você pretende fazer, Miyuki? Vai deixar de ser Precure?
- Não. Eu não posso. Prometi para a Candy que iria recuperar o mundo dela.

- Mas não é só por isso. Já te contei que uma vez eu vi o Ultraman, não é?
- Sim. Em Kobe.


- Eles lutavam até o fim sem desistir. Tudo para proteger as pessoas. E eles brilhavam... Brilhavam como uma estrela. E eu queria ser assim também.


- Não é tanto quanto a Yayoi, mas foi a partir daí que eu passei a gostar dos Ultras. E foi daí que eu tirei o meu "Ultra Happy".

- Eu sei como é. Foi pensando nisso que eu também me tornei Puella Magi... e depois Precure. Eu sempre fui protegida pelo tio Daigo e queria ser Ultraman também.
- Puxa!


- Não vamos desanimar, Miyuki.
- Isso. Eu sinto que o futuro vai ser brilhante. Brilhante como uma estrela.






- Consegui derrotar alguns, mas ainda tem muitos deles.


- Ora, o que temos aqui?


- Saudações, cara Precure. Eu sou o Alien Guts, do Exército de Belial. Eu...


- Oba! Um alienígena! Eu sempre quis encontrar um alienígena!
- Hein?


- Eu sou a Cure Heart! Nos dando as mãos ficamos amigos!
- ......


- Garota atrevida! Me larga!


- Garberos! Acabem com ela!
- Então é você que trouxe essas Feras Mágicas para cá? Muito bem!


- Oh, pobre alienígena que perdeu o Amor! Eu, a Cure Heart, vou fazer seu coração bater de novo!



- TOH!!!


- HA!


- HA!



- TORYAH!!!



- Que chegue a vocês...


- MY SWEET HEART!!!




- Agora é você, Sr. Alienígena! Prepare-se!


- UWAAAHH!!!


- De onde veio esse raio?! Não tem ninguém atrás de mim!


- HAAAAA!!!


- HEIN?!


- Ele desviou se dividindo em dois?!


- !


- UWAAAAHH!!!


- Não adianta, garota. Nós somos os invencíveis Alien Guts. Não pode nos vencer.
- (Ele é muito forte!)


- (Mas não posso perder aqui! Senão...)


- Ainda não acabou!
- Como é persistente. Muito bem...


- (Lá vai ele de novo usando a multiplicação)


- Se é assim...


- ... a solução é simples!


- SPINNING DANCE!!!


- GWAAAAHHH!!!


- Mas como você...
- Contra um inimigo que se multiplica, o melhor é usar um ataque de alvos múltiplos!


- Por que está demorando, Alien Guts?
- Quem é você?!


- Eu sou Dark Precure, a Cure Killer. Filha de Lorde Belial.


- Para trás, Guts. Eu cuido dela.
- Sim, Milady!


- Não vou perder tempo. Vou acabar com você de uma só vez.


- DEATHCIUM FORTE WAVE!!!


- UWAAAHHH!!!








- Ouçam humanos!
- Essa não! Aquela é a...


- Aquela que deveria salvá-los está em nosso poder! Não há mais esperança para vocês!
- A Cure Heart perdeu!
- Mas como?


- Vão, Garberos! Devorem os humanos!
- OH NÃO!!!
- SOCORRO!!!





- Madoka!
- Miyuki!
- Candy! Kyubey! O que aconteceu?


- A Mana foi capturada pelos inimigos-kuru!
- Como é que é?!


- A Charle nos avisou! A inimiga é a Dark Precure!
- E soltou um monte de Feras Mágicas no outro lado da cidade-kuru!


- Chefa Madoka! Temos que salvar a Mana!
- Vamos lá, Miyuki!



Continua

4 comentários:

  1. Eita, a Miyuki entrou na fila de atrapalhada umas 30 vezes, só pode! É tão atrapalhada que conseguiu interromper o golpe da Madoka e quase fez as duas levarem a pior na batalha.
    A Cure Heart já é o contrário, pura competência. Mas até os melhores heróis têm dificuldades quando são emboscados por inimigos desconhecidos, é por isso que às vezes é necessário formar um grupo de heróis para combater esse tipo de ameaça.

    A Madoka e a Miyuki vão precisar entrar na linha pra salvar a Cure Heart. Pior que nem vai dar tempo de elas treinarem um pouco, vai ter que ser na raça. Bem, qualquer coisa joga o Kyubey como arma nos inimigos hehehe.

    Excelentes fotos! Fico fascinado com a continuidade das cenas, principalmente quando é trocada apenas uma expressão e tudo continua no mesmo lugar na imagem seguinte, tem que calcular muito bem pra conseguir fazer isso. Show!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Ronin!

      Em todos os filmes da série All Stars ela acaba tropeçando em alguma coisa e dando uma cabeçada no inimigo. Mas desta vez não foi assim.

      Esse Kyubey não pode porque é o único do tipo. Ele não é mais um Incubator e tem sentimentos e bondade. Então não dá para sacrificar e nem dá para usar aquilo de aparecer outro no lugar. Mas é um bom aparelho de comunicação.

      Na verdade nessas fotos eu vi que estou bem fora de forma. Foi bem difícil de fazer. Ora eu acabava trombando o dedo e deslocando a figura, ora era a câmera. Para fazer as cenas de multiplicação do Guts em especial isso era erro fatal. E no caso da Miyuki e da Madoka tive que improvisar bastante, pois não tinham as expressões que eu queria.

      Outra confissão é que fui pego de surpresa pela greve dos correios e uma peça que eu ia usar na segunda parte acabou retida. Agora não sei se espero ou se tento improvisar algo de novo. Por isso deve demorar mais um tempo.

      Excluir
  2. Olá Usys, Boa tarde!
    Sensacional! A história contada tá muito bem montada, as cenas, até mesmo as expressões e efeitos para cada foto ficaram ótimas! Poderia virar um especial televisivo original, vende suas ideias para a Toei Animation, fará sucesso, com toda certeza! Rs
    Enquanto lia, comecei a pensar em cenas de mangá, deu até vontade de desenhá-las.
    A Miyuki tem uma personalidade totalmente graciosa, sempre está disposta a ajudar as companheiras e se importa com as promessas feitas; muito bonito o quão você conseguiu resgatar isto da obra original de Smile! Precure e retratá-la no blog. Simplesmente lindo.
    Estou ansiosa para continuação... mesmo sabendo da situação atual dos Correios brasileiro, desejo tudo de bom e que consiga ter seu produto em mãos o mais breve possível. (O que será? Será uma nova pretty cure?)
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Melissa!

      Essa história foi sofrida para escrever. Pois tive que fazer as pessoas falarem mal da Miyuki e pior, fiz ela chorar... Dei três socos em mim mesmo por isso. Mas é caindo no fundo que faz a virada ser mais gloriosa.

      Consegui o que precisava, mas deve demorar um pouco mais para fazer a continuação. E quanto ao novo produto, bom, vamos dizer que para a Miyuki e suas amigas vai ser algo do tipo "quanto mais reza, mais assombração aparece". Uma nova Pretty Cure... Pode-se dizer que sim e pode-se dizer que não.

      Excluir

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html