domingo, 10 de abril de 2011

Ultraman Mebius vs Zamsher




- Socorro, Mebius!

- Mebius! Eu o desafio para um duelo!

- Zamsher! O que você pretende? Por que pegou esse menina como refém?

- Para atraí-lo até aqui, é claro!


- Ela também serve para garantir que você não vai recusar o meu desafio. Acabei de acionar uma bomba que vai explodir em três minutos.

- O quê?!


- Se quiser impedir que a bomba exploda, vai ter que me derrotar!

- Estou decepcionado com você, Zamsher. Mas se é assim não tem outro jeito. Vou enfrentá-lo!


- Então venha, Mebius! Lute com toda a sua força!


- SHEAH!!!

- HUNF!!!


- SEI!!!

- HA!!!


- SHEAAAHHH!!!


- Você caiu, Mebius!!!

- ?!


- HAH!!!


- GYAKUTEN JUUMONJI GIRI!!!

- AAAUGH!!!


- Droga! Ele parou o meu golpe e contra-atacou!

- Essa é minha nova técnica. Com ela posso deter qualquer ataque. Você não tem como me vencer, Mebius!


- Talvez. Mas ainda assim tenho que tentar! A vida daquela menina depende de mim!

- É assim que se fala, Mebius! Venha!


- (Tenho que concentrar toda a força que me resta na Mebium Blade)


- HAAAAAAAHHHH!!!

- (Essa energia! Como ele pode...?)


- SHEAAAAHHHH!!!


- GHWAAAAAAA!!!


- Muito bom! Muito bom, Mebius! Perdi!


- Ah! A bomba!


- O... O que significa isso?! Essa bomba... é falsa!


- Zamsher! Por que você fez isso?!

- Porque eu sei que você só revela sua verdadeira força quando tem que proteger alguém. Peço desculpas a você, menina. Por fazer você passar por esse medo.

- Zamsher...

- Mebius. Minha maior alegria nesta vida é enfrentar oponentes fortes. E agora, posso morrer feliz, sabendo que finalmente encontrei meu adversário mais poderoso.


- Adeus, Mebius e obri... ga... do...

- ZAMSHER!!!!!!





- E corta! Foi bom!


- Deixa eu te dar uma mãozinha, Zamsher.

- Obrigado senhorita.


- Ei, Mebius. Para de chorar. Isso foi só uma filmagem.

- Eu sei! Mas só de imaginar isso acontecendo! Justo agora que você se tornou um de nós!

- "Se tornou um de nós"?


- Ah, sim. É que depois de derrotar o Emperor, eu levei a espada do Zamsher para o Planeta Ultra. Lá eu descobri que a alma dele estava dormente dentro da espada. O problema é que não tinha um corpo.


- Daí, quando o Belial usou vários monstros e alienígenas para se tornar o Belydra, encontrei o corpo do Zamsher como um dos componentes do braço esquerdo do monstro agregado.


- Resgatei o corpo e pedi ao Ultraman King que o trouxesse de volta.


- É só que ele atendeu o meu pedido de uma forma bem inesperada. Zamsher voltou como um Ultraman.


- E desde então ele tem protegido a paz do Universo junto comigo.

- Ou seja, tecnicamente eu agora sou o Ultraman Zamsher. Mas o nome fica meio esquisito e por isso me apresento como Zamsher mesmo.

- Puxa! Isso é muito legal! Acho que todo mundo queria que você voltasse.


- Pois é, Konata. Infelizmente não deu para preparar alguma lembrança para você. É que essa Hoshi Kiri Maru que usamos nas filmagens é de verdade.

- Ih, sem problemas! Só de aparecer no episódio de hoje já tá bom demais.


- Mas podemos tirar uma foto juntos. Aqui, vamos lá.

- Oba!


- Essa vai ficar na minha cabeceira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html