domingo, 24 de abril de 2011

Ultraman Tiga vs Kyrieloid


- Saudações, menina. Nós temos uma proposta a lhe fazer.

- (Ai, é o Kyriel!)


- Rejeite o Ultraman e passe a aceitar a nós, os Kyriel como os legítimos senhores da Terra!

- (Ih, será que era dele que o Zero tava falando. Ele disse "Kyriel" e eu entendi "Puella"?)


- Deixe-me ver. Se eu fizer isso, vocês vão realizar um desejo meu, certo?

- Hein?! Quero dizer, sim, é claro! O que você quiser!


- Eu posso fazer qualquer pedido e para ele ser realizado eu só preciso rejeitar o Ultraman, certo? É uma proposta bem atraente.

- Então você aceita?


- MAS EU RECUSO.


- (Oba! Finalmente consegui usar essa frase de Jojo's Bizarre Adventure! Que legal!)

- Você... ousou... recusar!


- Isso não vai ficar impune! Você vai morrer, fedelha!

- Essa não! Ele virou o Kyrieloid! E pelo que eu tô vendo ele não é amigo!


- Pare aí mesmo, Kyrieloid!

- Você é...


- ULTRAMAN TIGA!!!

- Hein?!


- Ultraman Tiga é minha noiva!

- Ei, espere aí! Eu sou casado! E mais do que isso, eu sou homem!


- Tiga, esse cara fez um proposta indecente para mim!

- O quê?! Eu não acredito que você tenha caído tanto, Kyriel!

- (Essa menina é mais maligna que nós!)


- OK. Para trás. Eu cuido dele.

- Tudo bem. (Oba! Mais uma chance de ver uma luta de verdade! Vou me esconder em algum lugar!)

- Muito bem! Nós iamos mesmo acabar com você! Que seja!


- Venha, Kyrieloid!

- Muito bem, Ultraman Tiga!


- SHEAH!!!


- KIRI!!!


- KIRI!


- KIRI!


- KIRI!

- GHUHAH!!!


- KIRI!!!

- GHU!!!


- Kiri kiri kiri!!


- KIRI!!!

- ?!


- SHEAH!!!


- KIRI!!!


- HEAH!!!

- !!!


- SHEAH!!!


- GHUWAAA!!!


- Hn!


- HNNNNNNN!!!


- HAAAHH!!!


- !!!!


- ?!


- Hunf!!!


- Você é... Belial! E com o Giga Battlenizer?! Isso é impossível!

- Oh! Lorde Belial!


- MORRA, ULTRAMAN TIGA!!!


- GWAAAAAAA!!!


- Não pode ser! O Giga Battlenizer foi destruído! Como isso é possível?!

- Este não é o Giga Battlenizer. É uma arma criada pelos Kyriel. E apesar de não poder controlar cem monstros, ela tem as mesmas propriedades de ataque.


- Kyriel! Vamos acabar com ele agora!

- Sim, Milorde!


- Prepare-se, Tiga.

- Essa não! E agora?


- SHWATCH!!!

- O quê?!

- Um anel cortante!


- Ultraman!


- Daigo! Aqui vai uma energia extra! Eu cuido do Belial enquanto você derrota o Kyrieloid!


- ?!


- Muito bem!


- SHEAH!!!


- HAAAHHH!


- SHEAHHH!!!




- HAAAAAHHHH!!!

- GHUHAH!!!


- HNNNNNN!!!!


- GHUWAAAHHH!!!

- Essa voz?!


- Não! Não!!!


- Afaste-se dele!


- SHEAH!!!


- Inutil! Seu raio não me afeta, seu tolo!


- Puxa! E agora?! Pior que eu não posso fazer nada para ajudar!


- Ah!


- Hn!!!


- HNNNNNNN!!!!!


- SHWATCH!!!


- GWAAAAAAAAHHH!!!


- Não é possível! Onde ela conseguiu essa força?!

- Ko... Konata!


- Muito bem. O teste da arma já foi feito. Vamos embora daqui, Kyriel!

- Sim, Milorde!


- Eu voltarei!

- Kiri!


- Aqui, sogrão. Deixa eu te dar uma ajuda.

- Obrigado, Daigo.


- Puxa! Como é que eu fiz isso?! Ou melhor, eu fiz isso?!

- Bom...


- É que os poderes do Ultraman às vezes se manifestam nos seres humanos. Como aconteceu com o Daigo e os amigos dele, Asuka e Gamu.

- Será que é isso mesmo? Parece um pouco diferente, sogrão.

- Bom, o que importa é que estamos salvos. Mas vem cá. Por que o Tiga te chama de "sogrão"?


- Sabe como é. Ele é casado com a minha filha, a Rena e tem até dois filhos, a Hikari e o Tsubasa.

- Faz sentido.

* Hiroshi Nagano e Takami Yoshimoto não possuem nenhum relacionamento na vida real.


- Mas eu fiquei tão chateada quando vi o casamento de vocês no Final Odyssey. Quando eu era criança era apaixonada por você.

- Puxa, desculpa Konata. Mas é que eu gosto da Rena.

- Ha ha ha! Como é chato ser gostoso, não é, Daigo?


- Mas não tem problema. Depois eu percebi que era coisa de criança. Eu tinha outras preferências.

- "Preferências"? Como assim?

- Er... É melhor não perguntar, Daigo.


- ATCHIM!!!

- Ué, mana? Tá com resfriado?


- O sogrão me falou de você, Konata. Por isso eu te trouxe esse modelo tamanho gigante do GUTS Wing 1.

- Oba! Exatamente o que eu queria!


- E na verdade, Daigo, eu te chamei aqui porque queria te passar a minha jurisdição.

- Sogrão! Você não está pensando em...

- É. Ele falou em alguma coisa assim no outro dia.


- Não. É só temporário. Vou sair em uma viagem de treinamento. Minhas articulações não são mais as mesmas e quero fortalecê-las.

- Se for assim tudo bem, sogrão! Eu cuido de tudo!


- Muito bem, então. Conto com você, Daigo.

- Pode deixar!

- (Puxa! Eu queria ter uma câmera agora!)


- Bom, como essa caixa é muito grande, eu te levo de volta para casa, Konata.

- Posso mesmo? Que legal!

- Eu deixei estacionado aqui perto. Até mais, sogrão.

- Dirija com cuidado, Daigo.


- Pode subir, Konata.

- Puxa! O GUTS Wing 1!

- Pois é. O meu sogro tem um VTOL.


- Agora sim o meu sonho tá realizado!

2 comentários:

  1. kkkkkkkk parabéns pelo trabalhão que teve
    Ficou bem legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Foi no impulso, sem pensar muito. Deu trabalho, mas que bom que gostou!

      Excluir

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html