sábado, 16 de junho de 2012

Aiolia vs Jean-Bot

Obs: As poses abaixo foram feitas sem medir as consequências. Caso você queira conservar o modelo ou não queira que haja lascas na pintura, aconselho a não tentar fazê-las.


- JEAN KNUCKLE!!!

- HAAAAAAAAAA!!!

- HNNNNNN!!!
- HNNNNNN!!!

- ?!

- LEO! RYU SEI KEN!!!

- GHU!!!

- LIGHTNING TOE FLASH!!!

- GWAH!!!

- Experimente agora as presas do Leão!

- LIGHTNING PLASMA!!!

- GWAAAAAAAAHHHHHH!!!

- ......

- Obrigado por treinar comigo, Aiolia. Foi muito instrutivo.
- De nada, Jean-Bot. Você luta muito bem. Sabe? A sua voz é muito parecida com a de um conhecido meu que toca harpa.
- Tá a fim de dar um rolê comigo? Conheço um lugar legal com um monte de gatas.
- Ih, não vai dar. Se a Marin souber que fui a um lugar desses, eu estou perdido.

- Foi uma luta e tanto. Mas eu não sabia que o Jean-Bot podia se mover na velocidade da luz.
- Ué? Eu não consegui ver nada. Eles iam treinar e desistiram? E quando o Sr. Leão tirou a capa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html