domingo, 3 de junho de 2012

A Invasora Contra-ataca!


- (Consegui me infiltrar na base da HERO!)


- (E lá estão aqueles dois que me fizeram de lula-boba da outra vez!)

- Pois é, Eiji. Consegui um CD do Phil Collins.

- Phil Collins?! Eu adoro Phil Collins! Tanto quanto o Stevie Wonder! Vamos lá dar uma escutada!


- Vocês dois! Eu vim para invadir a base de vocês!

- Ei! É a Garota Lula daquele dia!

- O que será que ela está fazendo aqui?


- Sim! E agora vou lulamente me vingar! Experimentem isso!


- Ei! O que é isso?!


- Vocês agora estão sob a minha lulática mercê!


- Ih, Garota Lula! A gente pode se soltar facilm...

- Espera um pouquinho, Mirai!


- O que foi, Eiji?

- A gente já viu que ela é inofensiva, lembra?


- É. Deu para ver que ela não tem nenhuma maldade no coração. Ela me lembra aquela menina que eu conheci há muito tempo, a Kako.

- Então. Vamos fazer o jogo dela por enquanto.


- Então está decidido. Vamos brincar um pouquinho.

- OK!


- Oh não! Fomos capturados!

- Por favor, tenha piedade de nós, Grande Garota Lula!

- Isso mesmo! Vocês estão moluscamente perdidos! E agora...


- Então você estava aí, Garola Lula?

- ?!


- Vo... Você é...


- Nada de fazer bagunça dentro da base!


- S... S... S... Sim, Scylla!


- Peço minhas lulíssimas desculpas!

- Que bom que entendeu.

- Espera aí um pouquinho, Srta. Asakura!

- Ela só estava querendo brincar com a gente!


- Aqui. Já está tudo bem.

- (Ai, que humilhação!)

- Não precisa levar as coisas tão a sério. A gente tinha a situação sob controle.

- É verdade. Peço desculpas, Eiji, Mirai.


- Você conhece a Garota Lula, Srta. Asakura?

- Ah, sim. É que a minha prima Chizuru pediu para que eu cuidasse dela por uns tempos.

- Prima? Mas eu pensei que você fosse...

- Mirai. Acho melhor a gente não comentar sobre isso.


- Eu ia pedir autorização para ela ficar aqui junto comigo, mas ela fugiu quando eu não estava olhando.

- Tudo bem. Agora é achar alguma coisa para ela fazer.


- Quanto a isso, podem deixar comigo. Ouvi tudo e tenho um trabalho perfeito para ela.

- Srta. Tsuruya!


- Trabalhar de garçonete no refeitório da HERO?!

- Pois é. Com esses tentáculos dá para servir o pessoal de forma bem mais eficiente.

- Isso é abuso moluscular!


- Desculpe a lulática demora! Trouxe seu pedido, senhor!

- Puxa! Você fala igualzinho a um amigo meu!


- Pensando bem, é um trabalho que eu já estava lulamente acostumada. E o melhor é que a Sanae não está por perto e posso fazer as coisas com mais sosse...


- ...go......


- Lulinha é minha noiva!

- Ai, lulácea!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html