sábado, 9 de junho de 2012

Protejam a Garota Lula!


- MEZOOL!!!

- Socorro! Eu não sou nenhuma Mezool!



- SHEAH!!!

- GWAH!!!


- Por que atrapalha?!

- A Lulinha é minha noiva! Não vou entregar a ninguém!

- Eu não sou noiva de ninguém, ora lulas!


- Mezool!!!

- Muito bem! Eu vou te enfrentar!


- TOH!!!

- GHAHAH!!!


- Kamen Rider OOO!

- Cuidado, Konata! Ele pode te transformar em um punhado medalhas (embora nesse caso eu não tenha tanta certeza).


- OOO! O Gamel estava atacando a Garota Lula!

- Mezool!!!

- Ele está confundindo a Garota Lula com a Mezool!


- Para trás! Eu cuido dele!

- OK! Vamos embora, Lulinha. Eu te protejo.

- Isso que me dá medo!


- Vai atrapalhar, OOO?

- Pode crer que sim!


- Então morra!


- TOH!


- Para de se mexer!!! Você apenas OOO!

- Errado, Gamel. Eu não sou mais o OOO! Eu sou...


- ... Kamen Rider OOO!!!

- Kamen... Isso... de comer?


- Eiji! De novo perdendo seu tempo?

- Unkh!


- Usa essas medalhas e acaba logo com isso!

- Essas são...


- Não queria usar justo essas medalhas contra o Gamel, mas lá vai...


SHACHI! UNAGI! TAKO! SHASSHASSHAUTA! SHASSHASHAUTA!!!


- Você... Mezool!

- Ai, por isso que eu não queria usar essa forma!


- Não! Você não Mezool!

- Agora que você percebeu.


- Bom, vamos lá.


- Agora o OOO vai com tudo!

- É isso aí! Esse grandão vai aprender a não mexer comigo!


- Ola, garotinha.

- Vo... Você é...


- AAUGH!!!


- Então, garotinha. Você não quer ter poder para realizar seus desejos?

- Sim! Eu quero invadir o mundo da superfície!


- Não acredita nela, Lulinha! Ela só quer se aproveitar de você! E ela não se importa em poluir o mar para realizar seus desejos!


- Além disso, olha bem pra cabeça dela!


- ?!


- U... Uma orca!

- Tsc! Menina intrometida!


- Então morram as duas!


- De jeito nenhum, Mezool!


- Essa barreira! O que é você, afinal?

- Eu sou Konata Izumi! Eu vou te enfrentar!




- Opa!


- AAATATATATATATATATATATATATA!!!


- HAAAHHH!!!


- Muito bem. Agora eu vou...


- O que?!

- Te fisguei!

- Lulinha!


- É agora!


- Vamos lá!


- IYAAAAAAHHHH!!!


- UWAAAAAAHHHH!!!


SCANNING CHARGE!!!


- HAAAAAAAHHH!!!


- SEIYAAAAHHH!!!


- AAAAUGH!!!


- Gamel... Me leve daqui...

- Sim, Mezool.


- Obrigado, Lulinha!

- Eles queriam poluir o mar. Não podia deixar isso escapar impune.

- Ei, Unkh! Você não fez nada para me ajudar!

- Eu te dei as medalhas, não dei?

- É, só que elas não me ajudaram muito.


- Mas eu estou lulamente surpresa. Quem diria que você é um companheiro?

- Companheiro?


- É! Você tem até tentáculos como eu!

- Bom, isso é. Se bem que são de polvo.


- Pena que eles não ficam na sua cabeça e...


- ?!


- Uma orca!!!

- Peraí, Garota Lula! Eu não pretendo te fazer mal nenhum!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html