sábado, 27 de outubro de 2012

O cerco dos Greeeds




- De acordo com a informação da Homura, é naquele hospital que o Incubator vai transformar a Sayaka em uma Puella Magi.

- É. Estamos vigiando aqui faz um bom tempo, mas até agora nenhum sinal dele.


- Descanse um pouco, Eiji. Quer comer uma maçã?

- Obrigado, Mirai.


- Sabe? Isso me lembrou uma menina que eu conheci durante a primeira guerra dos Greeeds.

- E como foi isso?


- Ela foi transformada em um Yummy pelos Greeeds. Mas era de um tipo que eu nunca vi. Parecia uma daquelas atrizes de teatro chinês, só que montada em um cavalo e com uma vela no lugar da cabeça.

- Como é que é?

- Então. Eu nunca vi um Yummy assim. Felizmente eu consegui salvá-la e trazê-la de volta à sua forma original.


- Depois passamos a lutar juntos contra os Greeeds.

- Hunf. E aquele imbecil do Date a chamava do mesmo jeito que eu. "Anko"!

- Lutar juntos? Como assim? Ela tinha algum tipo de super poder?


- Sim. Ela era uma Puella Magi. Depois que a primeira guerra contra os Greeeds acabou, eu a deixei na casa da minha tia Masako. Quando eu soube do que acontece com elas, eu liguei para a minha tia.

- E aí?

- Parece que ela fugiu de lá. Uma das razões para eu ter vindo a esta cidade é que ela é daqui e talvez eu pudesse encontrá-la.


- Então foi isso. Eu... Espere aí! É o Incubator! Ele está no terraço do hospital!

- Essa não! Vamos lá! Temos que detê-lo!


- Você não vai a lugar nenhum, OOO.

- ?!


- Greeeds! O que vocês estão fazendo aqui?

- Recebemos uma informação de que você estaría neste lugar.

- Deve ter sido o Incubator! Ele percebeu a nossa presença!


- Droga! Srta. Miki! Aqui é o Eiji! O Incubator apareceu no terraço do hospital! Os Greeeds estão nos atacando e não vamos poder sair daqui!


- Muito bem. Venham! Nós vamos enfrentá-los!

- Tudo bem. Hoje temos um convidado especial.


- ?!


- Você! Então você também ressucitou?


- O que?! Outro Ankh?! Como é isso?


- Depois eu explico, Mirai. Temos que lutar agora!

- Tudo bem!


- Você é meu, OOO!


- De jeito nenhum, Uva!


- Não deveria se distrair com o Uva, garoto OOO.

- Mezool!

- Ei, Mezool! Eu ainda estou aqui! Esper...


- UWAAAAHHHH!!!


- Eiji!


- Te peguei!

- Essa não!


- GHU! GHAH!!!


- UWAAAAHHH!!!


- GAAAAHHH!!!


- Mirai!


- Deveria se preocupar consigo mesmo, garoto OOO!

- AAUGH!!!


- GWAAAAAHHH!!!


- GHAHAH!!!


- E... Eiji...


- Hah! Você não está em condições de ajudar ninguém!


- GHFFFF!!!





- GWAAAAAHHHH!!!


- Hunf! Muito fracos!

- Fizemos bem em nos alimentar antes de vir para cá.


- Eiji e Mebius foram derrotados. É melhor eu dar o fora daqui e...


- Não vai a lugar nenhum, "outro eu".

- GWAH!!!


- Agora eu só tenho que absorvê-lo e me tornar completo novamente.


- Eiji...

- Mirai...


- Eiji. Eu te dou tudo o que resta da minha força.

- Hein?


- O que?! Que luz é essa!?


- ......


- Aquilo é...

- Não pode ser! Todas as medalhas dos pássaros estão comigo, faltando só duas do Falcão! Como isso é possível?!


- Esse... é o Combo TaJaDol? Mas como?


- (Não, Eiji. Esse não é o Combo TaJaDol.)

- Mirai! Onde você está?

- (Olhe para o seu braço, Eiji.)


- Esse é... O Mebium Brace! Isso quer dizer que...

- (Sim. Eu entrei no seu corpo para te dar os meus poderes. Mas parece que algo diferente aconteceu.)


- (Deve ser algo semelhante ao que aconteceu comigo quando os membros da Crew GUYS se fundiram a mim. Naquela hora, eu me tornei o Ultraman Mebius Phoenix Brave!)

- Puxa vida!


- (Tá. Agora você pode me explicar o que eu estou fazendo aqui dentro?)

- Ankh!


- (Bom, é que você estava perto e acho que acabei me fundindo a você também. Mas não tem problema. A forma Phoenix Brave é alimentada pelo poder da amizade. E quanto mais amigos, melhor.)

- (Amigo?! Hunf! Quem aqui é amigo?!)


- (Eiji! Agora é com você. Mas lembre-se. Fiz isso sem energia e por isso, você não tem muito tempo.)

- (Não tem outra saída. Está em suas mãos, Eiji. Se você morrer, vai se ver comigo no inferno!)


- OK! Vamos ver a força do Kamen Rider OOO Phoenix Brave!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html