sábado, 17 de novembro de 2012

6-A - Não quero lutar com você


- Consegui! Derrotei a Bruxa e consegui um Esporo da Perdição!

- Você está indo bem, Sayaka. Está se desenvolvendo cada vez mais como Puella Magi.


- Finalmente a encontrei, Sayaka.


- Prima Miki!


- Puxa, Miki! O que você está fazendo com essa roupa? Você também é uma Puella Magi?

- Não. Eu sou uma Precure. E nessa forma eu sou a Cure Berry.


- Você disse Precure?

- O que houve, Sayaka?


- O Kyubey me contou tudo sobre vocês! As Precure eliminam as Bruxas e também as Puella Magi!

- Sayaka, eu posso explicar!


- Vocês fazem isso para ficar com o crédito, não é? Eu já vi tudo!

- Incubator! Você colocou essas idéias na cabeça da Sayaka!

- (Na verdade, eu só contei até a parte das Precure eliminarem as Puella Magi e as Bruxas. O resto foi conclusão dela.)


- Sayaka! Eu não quero lutar com você! Mas vou usar a força se for preciso!

- Muito bem, Miki! Eu não vou me entregar sem luta!

- (Enquanto isso vou sair daqui.)


- HAAAAAA!!!


- Pare com isso, Sayaka!


- ?!


- HAAAA!!!

- UWAH!!!


- Que pena, Sayaka. A Berry Sword era só uma isca. E agora...


-!


- Você é... uma Puella Magi?!

- Kyouko!

- Não vou com a cara dela, mas vocês Precure me irritam muito mais.


- O que você está fazendo aí parada? Puxa o carro daqui!


- Eu não vou te agradecer, mas um dia vou retribuir.


- Saia do caminho, Puella Magi! Isso é entre mim e a Sayaka!

- Eu não vou te deixar passar, Precure! Vai ter que me derrotar!


- TÔH!!!

- Outra Precure?

- Setsuna!


- Miki, eu seguro essa Puella Magi aqui. Você vai atrás da Sayaka.


- Obrigada, Setsuna! Lá vou eu!

- Onde você pensa que vai?!


- ?!


- Eu serei sua oponente.


- Ah, é? Então engole essa!


- Hein?! Ela sumiu!


- Atrás de você!

- O que?!


- GWAH!!!


- Sua... Que tal isso?!


- O que?! De novo?!


- Te peguei!


- QUE SOE A RAPSÓDIA DA FELICIDADE! PASSION HARP!


- QUE SOPRE A TEMPESTADE DA FELICIDADE!


- PRECURE HAPPINESS HURRICANE!!!


- UWAAAAAHHH!!!


- Pronto. Com isso ela deve...


- !!!


- Não é possível! Ela deveria ter voltado ao seu estado original, mas parece estar mais forte!


- Quer saber? Já entendi como funciona o teu truque. É diferente daquele da Homura. Não gosto de usar esse golpe, mas ele é o melhor para te enfrentar.


- ROSSO FANTASMA!!!


- UWAAAAAHHHH!!!

- SETSUNA!


- Não. Não devo olhar para trás. Tenho que alcançar a Sayaka.


- Lá está ela! SAYAKA!!!


- Espere, Sayaka! Ouça o que eu tenho a te dizer!


- Para de me perseguir, prima Miki!


- Você tem que me ouvir, Sayaka! O Incubator está te enganando! Se continuar assim, você vai...

- E por que você nunca me contou que era uma Precure, prima Miki?

- Isso é...


- Eu não vou me entregar. Se eu sou uma Puella Magi e você é uma Precure, então o nosso destino é lutar!


- Sayaka! Por que você mentiu para mim? Por que você fez esse contrato?

- Não é óbvio? É para salvar o Kyousuke!


- E para isso você decidiu prejudicar a você mesma?

- Claro! Eu não sou perfeita como você, prima Miki! Eu não tenho forças e nem podia esperar! Por isso, tudo o que eu podia fazer era me sacrificar!


- Sayaka, abra os olhos! Mesmo fazendo isso, o Kyousuke não vai corresponder aos seus sentimentos!

- CALA A BOCA!!!


- (Esse golpe tem uma brecha muito grande!)


- (Se eu conseguir nocautear a Sayaka, vou poder levá-la comigo.)


- ?!


- (A... Aquilo é...)


- (Essa não! Se eu quebrar a Pedra Espiritual, a Sayaka vai...)


- UMA CHANCE!!!

- AAAAUGH!!!


- Vou aproveitar agora para fugir.

- Espere, Sayaka!


- Hein?!


- Ela escapou usando um truque de ilusão.


- Miki...

- Setsuna! Como você está?

- Não foi fácil, mas consegui afastar aquela Puella Magi. E a Sayaka?


- Eu não consegui. Mas não vou desistir. Tenho que salvar a Sayaka. Por mais que eu entenda seus motivos, não posso deixar que ela termine daquele jeito!


- (Mas é estranho. Por que o Happiness Hurricane não funcionou com aquela Puella Magi? O poder Precure não consegue trazê-las de volta ao seu estado original?)


- (Prima Miki, por que você tinha que ser uma Precure?)


- (Mas pensando bem, por que será que ela não quebrou minha Pedra Espiritual quando teve chance? Com isso eu perderia meus poderes e ela ficaria em vantagem.)


- (E pensando bem, por que a Miki estava chorando?)


- (Usei a magia de ilusão na Sayaka para que ela pudesse fugir. Com isso, vou poder enfrentá-la de novo e saber se ela pode proteger esta cidade.)


- (E aquela Precure era forte. Foi difícil lutar com ela. Ainda bem que aquele golpe dela só limpou minha Pedra Espiritual e com isso consegui força extra.)


- (Mas o esquisito é que aquele golpe dela limpou também os Esporos da Perdição usados que estavam comigo. Com isso dá para usar de novo. Por que será que isso aconteceu?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html