sábado, 24 de novembro de 2012

7-A - Eu sou mesmo uma boba



"Spoilers" críticos


- ......



-?


- Você é a Sayaka, não é?

- ......


- Está se sentindo melhor agora?

- Sim. Obrigada, Sr. Rider.


- Já avisei a Srta. Miki e ela já está vindo para cá.

- A prima Miki... Sim...


- Sr. Rider. Pode ouvir a minha história?

- Claro que sim, Sayaka.


- Sabe? Eu me tornei Puella Magi para curar a mão de um amigo de infância, o Kyousuke.


- No começo era bom. Eu havia me tornado uma heroína da justiça e podia lutar contra o mal, assim como vocês Kamen Riders fazem.


- Mas daí, a gente ficou sabendo da verdade sobre as Puella Magi: que nós não passamos de cadáveres animados cuja alma fica presa dentro da Pedra Espiritual. Esse era o preço a se pagar para se ter poderes mágicos.


- Eu não era mais humana. E por causa disso, eu não podia mais dizer ao Kyousuke o que eu sentia de verdade por ele. E daí o meu mundo começou a ruir.


- Uma amiga minha também gostava do Kyousuke e se declarou a ele. A partir daí, eu me dediquei a destruir as Bruxas.


- Descobri um meio de não sentir mais dor e com isso lutar com mais eficiência.


- Mas com isso, eu perdia mais e mais a minha humanidade.


- E só porque me disseram que uma outra amiga minha tinha mais potencial para ser uma Puella Magi, eu a magoei com palavras ruins. Por pura inveja.


- E havia outra Puella Magi, que eu julgava ser má, mas que quis me ajudar quando soube da verdade.


- Ela era bem esquisita, sabe? Me propôs ir junto com ela e viver uma vida em que tudo o que precisaríamos era do dinheiro para hoje e de uma roupa de baixo para amanhã. Mas eu recusei.

- (Kyouko!)


- E eu também magoei a minha prima Miki, que provavelmente sabia da verdade e estava tentando me salvar o tempo todo.


- E isso foi tudo o que restou de mim, Sr. Rider. Patético, não é? Me sacrifiquei por alguém que não ligava para mim e magoei todo mundo que quis me ajudar.


- Não é bem assim, Sayaka. A gente ainda quer te ajudar. A prova é que a Srta. Miki está vindo para cá.


- E eu sei como você se sente. Há muito tempo atrás, eu achava que estava fazendo o bem, mas na verdade eu fui usado para coisas ruins. Angariava fundos para ajudar as nações menos favorecidas, mas as arrecadações eram usadas para financiar guerras.


- E quando fui em uma missão humanitária, acabei sendo feito refém, bem depois de ver uma menina com que fiz amizade ser morta na minha frente. Minha família era rica e com isso tive meu resgate pago, mas só eu me salvei. E o pior estava por vir. Descobri que meu pai e meus irmãos usaram essa história para se autopromoverem e conseguir votos no mundo da política.


- Você foi traído e usado, Sr. Rider. Por que ainda assim você luta por este mundo?

- Porque vale a pena. Eu conheci um monte de gente que me ajudou. Que estendeu a mão para mim. E porque eu não consegui desistir do meu sonho de ver um mundo sem tristeza.


- Sr. Rider, você é uma pessoa maravilhosa. Queria ter me encontrado com você há mais tempo. Mas agora já é tarde demais. Olha só para a minha Pedra Espiritual.


- A Pedra... está totalmente escurecida!


- Ah, Sr. Rider. Eu sou mesmo uma boba!


- !!!


- "Puella". Em uma das línguas deste planeta, o latim, significaria "menina".


- "Bruxa". Um ser geralmente representado como uma mulher de idade avançada que usa magia.


- Sendo assim, é natural que um dia uma Puella Magi se torne uma Bruxa.


- Não! De novo não!


- NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!







- ... e foi isso o que aconteceu.

- Então Sayaka acabou se tornando uma Bruxa.


- Eu e Miki Aono chegamos ao local, bem quando isso aconteceu.


- Ela tentou usar o Espoir Shower, mas já era tarde demais.


- Recuperamos o corpo e Miki Aono está tentando mantê-lo para que não se decomponha.


- A situação está muito difícil.

- E como está o Eiji?


- Entrou em um estado de depressão profunda. Também pudera. Ele viu seu pior pesadelo se repetir.


- Além disso, Kyouko Sakura também estava no local...


- ... e lhe disse palavras duras por ele não poder ter salvo Sayaka Miki.


- Eu tenho que falar com ele!

- Espere, Mirai!


- Por que, Sr. Hongo?

- Eiji precisa ficar um tempo sozinho. Falar com ele agora só vai piorar as coisas.


- E me diga uma coisa. Madoka viu isso acontecer?


- Sim. Ela estava lá e sofreu muito ao presenciar a transformação de Sayaka Miki em Bruxa.


- Eu não aguento mais! Eu vou lá salvar a Sayaka! Vou dar um jeito de trazê-la de volta ao normal!

- Mas, Daigo. Mesmo o Dan, um dos guerreiros mais poderosos da Família Ultra usou toda a sua força para reverter o Esporo da Perdição de outra Bruxa. E você vai ser necessário para a luta contra a Noite de Walpurgis.


- Eu sei. Mas eu tenho que ir mesmo assim. Não posso permitir que a Madoka sofra mais! Tente entender! Ela viu sua melhor amiga sendo transformada em uma Bruxa!

- Mano Hayata. Sr. Hongo. Eu também peço. Se a gente não conseguir salvar uma menina, como vamos salvar o mundo?


- Que me diz, Hayata? Creio que eles estão certos. É para isso que formamos a HERO.

- Também concordo, Hongo. Você pode ir, Daigo. Salve a Sayaka.

- Obrigado!


- Eu sei o que você pretende fazer, mas peço que volte vivo. Senão eu não vou conseguir me desculpar com a Rena.

- Farei o possível, meu sogro!




- (Conservar o corpo da Sayaka custa muita energia. E não sei por quanto tempo poderei continuar. Mesmo assim...)


- Precisa de ajuda, Miki-tan?

- Vocês são...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html