sábado, 10 de novembro de 2012

O Segredo de Eiji, Puella Magi e a Roupa de baixo para amanhã


- E aí, Mirai? Como você está?

- Melhor agora. Só preciso descansar mais um pouco.


- Eiji, posso te perguntar uma coisa?

- Claro, Mirai.

- Você disse que conheceu uma Puella Magi. Como foi isso?


- Ah, sim. Isso foi na primeira guerra com os Greeeds. Ela foi transformada em um Yummy e eu consegui salvá-la.


- Ela se apresentou como Kyouko Sakura e disse ser uma Puella Magi, uma menina mágica que luta contra as Bruxas. Ela então decidiu me ajudar na luta contra os Greeeds.


- No começo a gente não se dava muito bem. Ela dava mais importância a lucro próprio do que a vidas humanas. Bom, o Ankh não reclamava e até gostava disso.


- Daí um dia, ela me contou do seu passado. De como seu desejo destruiu sua família. E que a partir dali, ela decidiu nunca mais usar seus poderes para ajudar as pessoas.


- Eu percebi que ela não era uma pessoa ruim e também contei para ela do meu passado. Nós dois sentimos uma simpatia e ela resolveu usar seus poderes para ajudar as pessoas mais uma vez.


- E ela esteve conosco até a luta final contra o Dr. Maki.


- Naquela hora, Ankh tinha me dado a Core Medal que tinha sua personalidade. E foi nessa que eu soube que o Dr. Maki havia rachado sua medalha.


- Ankh morreu, mas me fez perceber qual era o meu desejo. Era ter laços. Era ter as mãos que podem alcançar qualquer distância.


- Então foi isso. Mas tem mais uma coisa.

- E o que é, Mirai?

- Quando eu entrei no seu corpo, eu senti uma coisa estranha. Era diferente de quando os membros da Crew GUYS se uniram a mim.


- Eiji. Você... não é humano, certo?

- Isso mesmo, Mirai.


- Para trazer o Ankh de volta, eu decidi andar pelo mundo mais uma vez. Kyouko quis ir junto comigo, mas eu a deixei na casa da minha tia Masako para que ela pudesse ter uma vida normal.


- E nisso eu descobri um jeito. Havia as três medalhas que consegui na luta contra o alquimista Gara: as medalhas da Cobra, da Tartaruga e do Crocodilo.


- O Combo BuraKaWani tinha propriedades de regeneração e com isso, eu conseguiria restaurar a medalha do Ankh. Mas se eu fizesse isso, eu perderia minha humanidade. Era a Lei da Troca Equivalente da alquimia.


- Mesmo assim, eu fiz isso. As medalhas dos Répteis se instalaram no meu corpo, assim como as medalhas dos Dinossauros fizeram comigo uma vez e nisso me tornei algo que não era humano e nem um Greeed.


- Foi uma tolice o que você fez, Eiji. Sacrificar a sua humanidade para me trazer de volta?

- Pode ser. Mas eu não me arrependo.


- Depois eu soube que os Greeeds também haviam ressucitado. Nessa eu voltei ao Japão para enfrentá-los.


- Mas todos eles voltaram em suas formas completas. Eu sozinho não era páreo para eles.


- Nisso, os Kamen Riders vieram para me salvar.


- Já havia ouvido falar deles e achava que eram apenas uma lenda urbana, mas eles existiam de verdade.


- Eles ouviram minha história e me acolheram ao verem que assim como eles, eu havia perdido a humanidade. E foi a partir daí que eu deixei de ser apenas o OOO e me tornei o Kamen Rider OOO.


- E foi isso o que aconteceu. Passei por treinamentos e minha primeira missão como Kamen Rider foi deter o ataque de Belial àquela escola.

- Agora eu entendo tudo.


- Eu sei que devia ter contado isso há mais tempo. Me desculpe, Mirai.

- Não há o que desculpar, Eiji. Isso não muda nada entre nós.


- O importante agora é encontrar a Kyouko. Antes que aquilo aconteça com ela.

- Pois é. Por onde será que ela anda agora?










- Não esperava que seria você quem viria para cá, Kyouko.

- Pois é, Kyubey! Ouvi dizer que a Mami já era, mas tá tudo diferente do que você me contou!


- As Bruxas estão à solta e o pior: as Precure estão aqui em Mitakihara! O que a Mami esteve fazendo?

- Ah, as Precure. Elas eliminam tanto as Bruxas quanto as Puella Magi. Por isso, para vocês elas podem ser consideradas como legítimas inimigas naturais.


- E você transformou outra menina em Puella Magi.

- Pois é. Mas comparada com você, ela é totalmente inexperiente e muito fraca.


- E tem até mais uma. Como é o nome dela? Homura Akemi!

- Isso. Mas eu não sei nada sobre ela.

- Como assim? Ela não fez um contrato com você?

- Pode-se dizer que sim e pode-se dizer que não. Ela é um elemento totalmente irregular.


- Bom, que seja. Vou testar essa menina nova e ver se ela pode pode proteger essa cidade. Senão eu me livro dela e cuido disso eu mesma.


- E já que eu vou ficar aqui por um tempo, é bom eu achar um bico para conseguir o sustento.

- Isso é tudo o que você trouxe? Uma roupa de baixo e um punhado de moedas?


- É um ensinamento do meu Mestre: para viver, uma pessoa só precisa do dinheiro para hoje e de uma roupa de baixo para amanhã.

- Não dá para entender.


- E essa roupa de baixo é bem colorida.

- Isso é outro ensinamento do meu Mestre: uma pessoa nunca sabe quando vai morrer e por isso, a roupa de baixo tem que ser especial. E para uma Puella Magi, isso é especialmente verdade.

- Não dá para entender. Mesmo.










- Você está bem, Mezool?

- Ainda doi um pouco, mas estou bem, Gamel.

- Maldito OOO! Que tipo de truque foi aquele? Se juntar a um Ultraman?

- Foi algo bem diferente e bem inesperado.


- Pelo visto vocês foram derrotados.

- Você é... Dr. Maki!

- Você também está vivo?


- Assim como vocês, eu também fui trazido de volta pela Fundação X.


- E a propósito, o Dr. Maki está morto. A partir de agora o meu nome é... Gill.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html