sábado, 2 de fevereiro de 2013

Aiolia vs Rhadamanthys - O Estilo Ômega

Obs.: A fotoestória abaixo não é fiel ao original, desvirtuando vários conceitos. Só continue se tiver mente aberta e bastante paciência. Ainda, essas poses devem ser feitas com cuidado e não devem ser imitadas por quem deseja conservar o modelo, com o risco de danificar a pintura das armaduras.

- Rhadamanthys. Então era mesmo você.
- Aiolia.


- Você tinha morrido junto com Kanon há muitos anos na luta com Hades! Como você sobreviveu?
- Hunf. Quando nossos golpes se chocaram, algo estranho aconteceu e despertei aqui, neste mundo do futuro.

- Kanon. Não posso acreditar que seu sacrifício tenha sido em vão.
- E quanto a você, Aiolia? Da última vez que o vi, você estava preso no gelo de Cocytus.

- Sim. Mas conseguimos nos libertar. Dali, fomos para o Muro das Lamentações e tentamos destruí-lo.
- Mas para fazer isso, você e todos os Cavaleiros de Ouro deveriam ter dado a vida.

- Verdade. Mas nessa hora, fomos salvos pelos Cosmos dos Cavaleiros de Ouro antecessores. Ilias, Regulus...

- ... e meu Mestre, Micenae. O único em todo o Santuário além de Aldebaran que acreditou em mim e me treinou para ser Cavaleiro.

- Soube do que vocês fizeram com Lorde Hades. Vou vingá-lo e você será o primeiro a morrer, Aiolia.

- Muito bem.

- Então venha!

- Desta vez a luta é em condições iguais, sem a barreira de Hades para reduzir meus poderes!
- Hunf! Não preciso disso para acabar com você! Vamos!

- HAAAAA!!!

- HNNNNN!!!

- Rhadamanthys. Posso ver que você é realmente forte.

- Hunf. Você também. Agora posso ver seu verdadeiro poder. Mas para você se passaram vários anos e para mim não se passou nem um dia. Você envelheceu e por isso eu tenho uma vantagem.

- Talvez eu tenha envelhecido, mas as presas do Leão não se deterioraram. Experimente isto!

- LIGHTNING PLASMA!!!

- Hunf!

- Ele se desviou do Lightning Plasma!

- Que pena, Aiolia. O mesmo golpe não funciona duas vezes com um Espectro.

- Agora, experimente o poder do Wyvern! GREATEST CAUTION!!!

- !

- ...

- O que?! Ele está se desviando de todos os meus ataques!

- Rhadamanthys! Para nós Cavaleiros, também é assim! O mesmo golpe não funciona duas vezes conosco!

- E voar foi o seu pior erro!

- ROARING TORNADO!!!


- Esse vento! Não consigo me manter estabilizado!

- GWAAAAAAHHHH!!!

- Aiolia. Desde quando você controla os poderes do Vento?
- Depois da luta com Hades, enfrentamos outros inimigos poderosos. Zeus e depois Mars.

- Nessas lutas, percebemos nossos limites e refizemos nossos treinamentos. Com isso, desenvolvemos um estilo de luta no qual usamos nossos Cosmos para canalizar as Sete Forças do Universo: os Elementos.

- Cada Cavaleiro ganhou o controle de um Elemento com o qual ele tinha mais afinidade e com isso conseguimos vencer. Vendo que esse era o estilo supremo de luta, nós o chamamos de...

- Estilo Ômega.

- Hunf! Destruirei o seu Estilo Ômega com o meu maior golpe!

- GREEDING ROAR!!!

- É mesmo? Então...

- ...receba isto!


- LEO SENKOU KEN!!!


- GWAAAAAAHHH!!!

- Esse... é o poder da Luz! 
- Sim. E pelo visto, ele é bastante eficiente para enfrentar vocês seres das Trevas.
- Mas como...

- Cada Cavaleiro ganhou o controle de um Elemento. Mas aparentemente eu tenho uma constituição especial e posso controlar dois Elementos.

- Rhadamanthys, você não pode me vencer. Renda-se agora.

- CALE A BOCA!!!

- Oh, Vento!

- O que?!

- Estou aqui, Rhadamanthys!

- E agora, vou lhe mostrar a essência do Estilo Ômega!

- ROARING TEMPEST!!!


- GHUHAH!!!

- Oh, Luz!

- LIGHTNING CROWN!!!


- Não pode ser...

- Eu fui... GWAAAAAHHHHH!!!

- Rhadamanthys... Depois de tantos anos, eu o venci!

- Aiolia! Estava te procurando!
- Konata!

- Uh...
- O que aconteceu, Aiolia? O Rhadamanthys te acertou com um golpe de efeito retardado?

- Estou... com fome...
- Como é que é?!

- Konata! Você encontrou o Aiolia!
- Marin!

- Aqui, Aiolia. Trouxe essas rosquinhas para você.
- ROSQUINHAS!!!

CHOMP! CHOMP! GULP!
- Puxa! O que aconteceu com ele?
- Ah, sim. É que como você sabe, os Cavaleiros de Ouro se movem na velocidade da luz.

- O problema é que isso gasta muitas calorias. Por isso, depois de cada luta, eles ficam com uma tremenda fome. Felizmente temos essas rosquinhas de alto teor nutritivo feitas por Gemma, que foi o Cavaleiro de Peixes na época das lutas de Zeus e Mars.
- Faz sentido.

- Ah, nessa eu até me esqueci de perguntar, mas por que você não está usando a armadura e a máscara?
- A minha armadura foi destruída na luta de Mars e quando tudo terminou abandonei o posto de Cavaleiro de Águia para me casar com Aiolia.

- Quanto às máscaras, elas foram abolidas.
- Abolidas? Como foi isso?
- No ano passado, Gemma contestou essa lei e nos apresentou a guerreiras que lutavam sem esconder sua feminilidade.

- E elas eram poderosas. Duas delas foram capazes de deter cem golpes de Aiolia. Isso foi um feito incrível, mesmo sabendo que ele estava contendo o seu Cosmo.

- Tentei enfrentar uma delas, mas acabei perdendo. Vendo isso, Athena decidiu fazer com que o uso da máscara fosse opcional. Shina, por exemplo, ainda a usa.

- Ufa! Obrigado, Marin. Essa foi por pouco.
- Aiolia, lembre-se de que você não pode ficar se arriscando assim. Afinal, agora você é o diretor da Palaestra.
- Palaestra? O que é isso?

- É o lugar onde ensinamos o Estilo Ômega aos Cavaleiros de Bronze recém-formados.
- Seiya, Shiryu, Hyouga e vários outros Cavaleiros de Bronze antigos agora dão aulas lá. Bem, tem um que está como aluno, pois ainda não descobriu o seu Elemento.

- E temos gente com bastante potencial, como Ryuhou, filho de Shiryu. E Souma, filho do meu melhor amigo, Kazuma.
- Também tem a Yuna, discípula de minha amiga, Pavlin, e que me sucedeu como Cavaleiro de Águia.
- Mas a armadura de Águia não foi destruída?

- Foi, mas Mu e Kiki a reconstruíram usando um novo tipo de material que eles chamaram de Omega Orichalcum, maleável como seda, mas que cria uma aura protetora tão resistente quanto as antigas armaduras quando queimamos o Cosmo.
- Com isso elas podem se tornar armaduras de Bronze, Prata ou até mesmo Ouro, dependendo do Cosmo de quem a usa.

- E agora eu estou treinando um jovem muito talentoso, o Kouga. Ele me lembra muito o Seiya quando eu o treinei.
- Ué? O Seiya não foi treinado pela Marin?

- Não. Eu só tinha dez anos quando Seiya chegou ao Santuário. Eu também fui instruída por Aiolia junto com ele.
- Como discípula mais graduada, Marin às vezes me ajudava nos treinamentos.
- Ah. Isso explica por que o Aiolia usou os golpes do Seiya e da Marin naquele treino com o Jean-Bot.

- E foi graças a Seiya e Marin que eu pude recuperar a confiança nas pessoas. Até eles chegarem, eu era revoltado com tudo e com todos, mas isso mudou. Eles aprenderam comigo a serem Cavaleiros, mas eles me ensinaram muito mais.
- Agora estamos passando o que aprendemos para as novas gerações.

- Então tem um monte de coisas que são diferentes do desenho e dos quadrinhos?
- Tem sim. Muito foi adaptado para o público da época.

- E no fim, o Seiya ficou com quem? A Saori, a Miho ou a Shina?
- Bom, isso foi o seguinte......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html