sábado, 9 de março de 2013

Kamen Rider Fourze vs Scorpion Zodiarts


- Você! Scorpion Zodiarts!



- Para trás todos vocês. Eu cuido dele.


- Fourze. Chegou a hora de você pagar pelo que fez comigo!


- Enfrente-me em uma luta de um contra um!


- Muito bem! Eu aceito o seu desafio e compro esse duelo!






- O que houve, Fourze? Por que não usa os Switches?


- Porque esta não é uma briga! É um duelo! E em um duelo, os dois se enfrentam em uma luta de igual para igual!


- Não é mesmo, Profª Sonoda?

- !


- Como você sabe?

- Nós vimos tudo nos registros do M-BUS quando resgatamos todos. E por alguma razão só você não estava lá.


- Como eu disse uma vez, eu vou me tornar amigo de todos na escola! E você está incluída!


- Como você pode dizer uma coisa dessas? Por sua causa, eu perdi Hayami!

- Hayami? O diretor da escola?


- Sim! Apesar de ser daquele jeito, eu o amava! E por culpa de vocês ele morreu!

- Professora...


- Uma das razões de eu ter voltado é para vingar sua morte!


- Professora, não foi bem assim. Mas se isso vai te satisfazer, pode me bater com toda sua força. Eu vou aguentar sem reagir.


- ...


- Ha! Te peguei!

- Você?! Mas eu te derrotei!

- Eu estava fingindo. Acha que aquele golpezinho podia me derrubar?


- Bom trabalho, Uva.

- Professora! O que você me disse era mentira?!

- Não. Mas para destruí-lo faço qualquer coisa.


- E agora acabarei com você lentamente com meu ferrão venenoso.


- Vamos ver depois de quantas picadas você morre.


- O quê?!


- Tudo bem, Gentaro?

- Essa voz! Chefe Eiji!


- A Konata me avisou. Pode deixar que eu cuido do Uva!

- Obrigado, Chefe!


- Mas e o Magma e o Golza?

- Konata já está dando um jeito neles.


- SHEAH!!!

- GHAAAHH!!!


- Puxa vida! Aquela menina é boa de briga!

- Por isso pode ir sem se preocupar, Gentaro! Lute!


- Muito bem, professora! Desta vez vai ser na briga mesmo!

- Hunf! Você não é páreo para mim!


- Tome isto!

- Opa!


-OK, professora! Agora é a minha vez!


- E eu vou com tudo!


ROCKET ON!

DRILL ON!


- HAAAAAAAA!!!


- RIDER ROCKET DRILL KICK!!!


- GHHHH!!!


- GWAAAAAHHHHH!!!


- Gentaro!

- Chefe Eiji! E os outros inimigos?

- Fugiram. Agora está tudo bem.


- Aqui!


- É isso aí!


- Eu também! Eu também!

- OK! Vamos lá!


- Oba!


- É isso aí! Agora somos amigos!


- Você luta muito bem! Mas é pequena demais para isso, não acha?

- Como é que é?

- Ei, Gentaro! A Konata está no colegial!


- O que?! Quer dizer que ela tem quase a mesma idade que eu?

- Isso se não for mais velha.

- Puxa! Todo mundo me confunde com uma criança!


- E o que vamos fazer com a Scorpion Zodiarts?

- Vou levá-la de volta. Quem sabe o Kengo não consegue encontrar um jeito de trazê-la de volta ao normal.


- Infelizmente isso não será possível.

- Dr. Maki! Você está vivo?!


- Vou levá-la comigo. Adeus.

- Ei! Espere aí!


- Foi embora! Mas que droga!

- Quem poderia imaginar? O Dr. Maki está vivo!


- Gentaro. Na verdade eu estava te procurando para te pedir uma coisa.

- E o que é, chefe Eiji? Pode dizer!

- Quero que você se junte à nós na HERO!


- HERO? O que é isso?

- "High-level Expertise All-Round Operatives". Uma união de heróis para deter ameaças como o Dr. Maki.

- Puxa! Que nome mais forçado!

- Todo mundo diz isso.


- De qualquer jeito eu aceito! Essa é uma das razões pelo qual fundei o Clube Kamen Rider!

- Beleza!

- Muito bem, Gentaro! Vou te guiar até a base!


- É logo ali!

- Puxa! Maneiro!


- Chefe Hongo! Esse é o Kamen Rider Fourze, de quem eu te falei um dia.

- Eu sou Gentaro Kisaragi! Aquele que vai ser amigo de todos os Kamen Riders!


- Muito prazer! Eu sou Takeshi Hongo, o Kamen Rider Nº 1.

- (Takeshi Hongo? Esse nome não me é estranho.)


- Hein?


- ?!?!


- Esse é o cumprimento especial da amizade do Gentaro, Chefe Hongo.

- É isso aí. Isso significa que agora nós somos amigos!

- Gostei dele. Tem bastante entusiasmo. Vou te apresentar aos outros Kamen Riders.


- Hayato Ichimonji, o Kamen Rider nº 2

- (Esse nome também não me é estranho.)


- Amazon... Amigo!

- (Esse também.)


- Koutaro Minami, Kamen Rider Black.

- (Esse nome me lembra o Chefe Shoutaro.)


- Nobuhiko Akidzuki, Kamen Rider Shadow Moon.


- Shinji Kido, Kamen Rider Ryuki.

- Kit Taylor, Kamen Rider Dragon Knight.

- Akira Suzumura, o atual Kamen Rider Ouja. E você pode me emprestar um dinheiro?


- Eu sou o Mirai Hibino, o Ultraman Mebius. Se você é amigo de Eiji, é meu amigo também!

- Beleza! Também vou ser amigo de todos os Ultras!

......

......

.....

...


- Gentaro, será que não é melhor descansar um pouco? Ainda tem os Super Sentai, as Precure e as Puella Magi.

- (Arf... Arf...) Não tem problema, Chefe Eiji! (Arf... Arf...) Eu vou ser amigo de todos os heróis! (Arf... Arf...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html