sábado, 2 de março de 2013

Pro Espaço eu vou!!!


- Vocês de novo?

- Finalmente a encontramos, pirralha!


- Vocês não desistem mesmo, né? Muito bem. Quem vai ser o primeiro?

- Não nos subestime, menininha. Hoje trouxemos alguém para nos ajudar e...


- Ué? Que barulho é esse? Uma moto?

- Ai! Eu conheço esse padrão!


- AAAUGH!!!


- Eu sabia! Eu sabia que ia aparecer um Kamen Rider para me atropelar!

- Ei! Por um acaso você é...


- Pro Espaço...


- ... EU VOU!!!


- Kamen Rider Fourze! Essa briga quem compra sou eu!


- Para trás, garota. Eu cuido disso.

- Eu também queria lutar, mas tudo bem. Vou nessa.


- Vamos acabar com ele!


- Ei! Ele pulou por cima de nós!


- Vamos experimentar isso aqui.

MAGIC HAND ON!

WINCH ON!


- Lá vai!

MAGIC HAND! LIMIT BREAK!


- O quê?!


- RIDER GRAND SLAM!!!


- GFFFFF!!!


- Mais um!


- RIDER DOUBLE SLAM!!!

- GHUHAH!!!


WINCH! LIMIT BREAK!


- ?!


- RIDER HURRICANE GRAPPLE!!!


- AAAAUGH!!!


- E para terminar...

CHAIN ARRAY ON!


CHAIN ARRAY! LIMIT BREAK!


- RIDER SMASHER!!!


- GWAAAAHHHH!!!


- GHU...


- Seu... Comigo não vai ser tão fácil!


- Tá legal! Pode vir!

STEALTH ON!


- Ei! Ele sumiu!


- Cadê ele?


- Estou aqui! Venha me pegar!


- Agora você não escapa!


- O quê?! Sumiu de novo?!


- AAARGH!!! Quer saber? Já perdi a paciência!


- Vou lançar raios para todos os lados! Um deles deve te pegar!



- Desta vez eu consegui!


ROCKET ON! LIMIT BREAK!

- HAAAAAAAAA!!!


- RIDER ROCKET PUNCH!!!


- GWAAAAAAHHHHHH!!!


- Muito bem. No fim esse foi o mais fácil.


- Garoto insolente! Vou acabar com você!


- Tome isto!

- Opa!

SHIELD ON!


- Só tem um jeito de me livar dessa.

ROCKET ON!


ROCKET! SHIELD! LIMIT BREAK!

- RIDER IMPACT!!!

- GHUHAH!!!


- E de quebra... RIDER ROCKET PUNCH!!!

- GAAAAAAHHHH!!!


- Agora para arrematar...

RADAR ON!

LAUNCHER ON!

GATLING ON!


RADAR! LAUNCHER! GATLING! LIMIT BREAK!

- RIDER MISSILEMITE!!!


- GWAAAAAHHHHH!!!


- Maldito Rider! Você vai pagar por isso!

- Pode vir quando quiser! Estarei pronto!


- Não! Você vai pagar agora! MESTRA! MESTRA!

- Como é que é?


- Essa não! Você é...



Continua na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html