sábado, 15 de junho de 2013

Me fazendo de má

- TOH!

-?!

- HA!

- Uma brecha!
- UWAH!!!

- HAAAAA!!!

- HAAAAA!!!

- Sayaka! Espere! Não faça isso!

- NÃO!!!!

- ......
- ......

- JÁ CHEGA!!!

- Sayaka! Por que você fez isso?! Você sabe que a Love tem o soco mais forte de todas nós!
- Mas, Miki...

- Você deveria ter se desviado e só então contra-atacar!
- ......

- Mas eu estava usando a magia para não sentir dor. Eu poderia...
- O que você disse?!

- Sayaka! Você não deve usar essa magia! Senão de nada vale esse treinamento!
- Mas com isso eu posso lutar de forma mais eficiente! Tanto que eu podia continuar a lutar com a Love!

- Sayaka! Essa magia é muito perigosa! Tente entender!

- Não, Miki! Eu não consigo mais te entender!
- Sayaka!

- Eu já me enchi!
- Espere, Sayaka!

- Que droga! Miki...

- Sayaka!
- Love! Inori! Setsuna!

- Por que vocês estão aqui?
- A gente ficou preocupada. Afinal você levou uma tremenda bronca da Miki-tan.
- Além disso, tem mais uma coisa.

- Deixe-me ver a sua mão.
- Tudo bem, mas...

- Como eu imaginava.

- Os braços também...

- E até as pernas.

- Sayaka. Você ainda está usando a magia para não sentir dor?
- Pensando bem, eu ainda não desativei.

- Experimente desativar.
- O... O meu corpo... está todo dolorido! Não consigo me manter em pé! E a minha mão! Não consigo abrir!

- Aqui! A gente te segura! 

- Bukky! Rápido! Use o seu poder de cura!
- Tudo bem!

- A minha mão! Voltou a se mexer! E o meu corpo está bem de novo! 
- É como eu imaginava. E é o que a Miki-tan estava tentando dizer.
- O que?

- Que por mais que você não sinta dor, o seu corpo ainda sofre danos!
- ?!

- É verdade que sem sentir dor, você pode lutar sem ter medo. Mas os danos vão se acumulando e mesmo com o seu fator de cura, eles não podem ser reparados a tempo.

- E no final, sem perceber você pode acabar...
- Mas às vezes isso é necessário. Com vocês Precure também é assim, não é?

- De nada adianta se acabar e se sacrificar à toa.

- E mais. Isso não é algo que as pessoas que te amam querem que você faça. Eu aprendi isso a duras penas, quando eu me sacrifiquei por alguém que não me deu valor nenhum.
- Setsuna...

- E Miki realmente se importa com você. Por isso ela é tão rigorosa.
- Essa é a mania ruim da Miki-tan. Ela se faz de má para que a gente se lembre do que deve fazer.

- Ela já fez isso várias vezes comigo. Mas foi assim que pude salvar Setsuna e pude reunir forças para salvar a alma do Toy Majin.
- Sim. A Miki me contou desses acontecimentos. Mas ela nunca me falou do que ela fez nessas horas.

- Por isso, tenta entender a Miki-tan.
- Eu sei. E também sei que era eu quem estava errada. 

- Eu pedi à Miki que ela me treinasse e disse que passaria por qualquer prova que ela quisesse, mas no fim...

- Acho que você não precisa se forçar tanto. Às vezes é bom dar uma descansada. A gente mesmo já fez uma coisa parecida e fomos parar no hospital por causa disso.
- E sabe? Eu decidi ajudar a Miki-tan não só porque ela é minha amiga. É que eu vejo em você como eu era antigamente.
- Como assim?
- Eu era bem inconsequente e quando botava uma coisa na cabeça, não tirava e ia até o fim. Mas muitas vezes eu me dava mal.

- Só que isso não mudou, né?
- Para com isso, Bukky!

- Pessoal. Obrigada! Obrigada mesmo! A Miki me contou tudo sobre vocês. E o que vocês passaram durante a luta contra Labyrinth.

- Eu me tornei Puella Magi e quase acabei comigo mesma por alguém que não se importou comigo e me trocou por outra pessoa sem pensar duas vezes.
- Sayaka...

- E agora, eu me decidi. Que eu vou lutar por quem se importa comigo e por mim mesma!

- E um dia, vou ser perfeita como a prima Miki. Porque ela é e sempre será a minha inspiração.

- Para isso eu conto com a ajuda de todo mundo!
- Pode deixar, Sayaka! Você vai conseguir! Eu acredito!
- Vou dar tudo de mim para te ajudar.
- E com isso, vamos capturar a felicidade!

- Miki!

- Sayaka... Eu... Me desculpe. Acho que fui muito rigorosa com você. Prometo ser mais compreensiva daqui por diante.

- Não, Miki! Eu quero um treinamento mais duro!
- Sayaka...

- E eu refaço a minha promessa! Eu vou passar pela prova que você quiser!
- Muito bem, Sayaka.

- Sendo assim, a partir de amanhã vou incluir aulas de dança no treinamento.
- Hein?! Dança?! Mas para que isso?
- Boa ideia!
- Ajudou bastante a gente e vai ser útil para você, Sayaka!
- Vamos conversar com a Srta. Miyuki. Talvez ela tenha uma coreografia para nós cinco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html