sábado, 7 de junho de 2014

13 - O que eu perdi




- Isso é tudo o que vocês podem fazer? Patético!
- Essa não! Os piores vilões ao mesmo tempo! E justo agora que derrotamos duas Bruxas juntas!


- Interessante. Então estes são os tais Esporos da Perdição. Eles estão cheios de energia negativa


- Aqui. Vamos absorver essas energias.


- Eles são fracos demais, papai. Vamos acabar com eles logo de uma vez.
- Sim. Sem cerimônia.
- Maldito Belial! Você dominou a Dark Precure para que ela pense que é sua filha!
- Hah! Não consegue ver como somos parecidos?


- Yuri! Você não consegue usar aquela barreira?
- Por alguma razão eu perdi os poderes das outras Precure.



- Agora morram todos!!!


- !!!


- SUNFLOWER AEGIS!!!


- ......
- Você é...


- A flor que brilha na luz do Sol!


- CURE SUNSHINE!!!


- Srta. Yuri! Sr. Nobuhiko! Está tudo bem?
- Itsuki! Você recuperou seus poderes!


- Na verdade, não só eu.
- Hein?


- PRECURE PINK FORTE WAVE!!!
- PRECURE BLUE FORTE WAVE!!!




- O quê! Mais fedelhas!


- A flor que desabrocha na Terra!


- CURE BLOSSOM!!!


- A flor que balança na brisa do Mar!


- CURE MARINE!


- Tsubomi! Erika!
- Que maldade, srta. Yuri! Voltou à ativa com o seu Nobuhiko sem avisar a gente?!


- E tem até uma menina nova!
- ......


- Não culpem a Yuri, meninas. Ela só queria que vocês tivessem uma vida normal.
- Sabendo que amigos estão em apuros? De jeito nenhum!


- Eu já decidi que vou ser a estilista que luta pela justiça!
- E eu a florista e astronauta que luta para proteger a paz no mundo!
- Combater o mal é dever dos alunos do Dojo Myoudouin! E vou lutar para proteger meus amigos!


- Muito bem. Então, vamos fazer como antigamente!


- HEART CATCH PRECURE!!!


- (Mesmo recuperando suas vidas normais elas vieram para salvar Yuri Tsukikage e Nobuhiko Akizuki! Essa é a força da união que ela mencionou uma vez?)


- HAAA!!!
- Hunf!


- TOH!!!
- !


- Experimenta essa!
- ......


- Ei! Cadê ele?


- Essa não!


- UWAAAAHHH!!!
- Tsubomi!


- Erika! Ajude a Tsubomi! Belial é perigoso demais!
- Mas...
- Vá. Erika!
- T... Tá legal!


- AAAHHH!!!


- Yuri. Vá ajudar a Itsuki! Eu protejo a Homura!
- Mas você está muito ferido!


- Não se preocupe. Não vou perder para ele.
- ... Está bem!


- Como pretende lutar, Shadow Moon? Você está esgotado depois da luta contra as duas Bruxas e depois com Belial e a Dark Precure.
- Mesmo assim vou proteger a Homura. Com a minha vida, se for preciso!


- Ele sumiu!
- Isso é...


- Homura! Cuida.... AAUGH!!!


- Movimento em supervelocidade? Não! Assim como eu, ele controla o Tempo!
- ......


- Só existe um meio de contra atacar esse poder...
- Espere, Homura! Não lute soz...


- Me perdoe, Nobuhiko Akizuki.




- Hunf!
- !!!


- !


- ......
   GUARD VENT


- UWAAAHH!!!


- Homura!
- Vejo que você também consegue se mover, mesmo com o fluxo do tempo parado. Mas suas habilidades físicas perdem de mim. Então isso não tem nenhum sentido.
- ......


-  Sinto que temos algo em comum, garotinha. Mas devo acabar com você. Adeus.


- SPLASH STINGER!!!
- O QUÊ?


- Elas não são as únicas que vieram para salvar uma amiga!
- Vocês são...


- Não há mais nada a temer. Que tal um pouco de chá?


- MAMI MAGICA!


- Milagres, Magia e Esperança existem!


- SAYAKA MAGICA!


- Se alguém espalha o desespero, isso eu não vou permitir!


- KYOUKO MAGICA!


- RESPLANDEÇAM! PUELLA MAGI! PRECURE MAGICA!!!


- Sr. Nobuhiko. Pode deixar o resto conosco.
- Tudo bem. Vou ajudar a Yuri e as meninas.


- Homura! Você foi ferida!
- Madoka! O que você está fazendo aqui?


- Aqui. Use esta fita.
- Madoka.


- Soubemos que você estava em dificuldades. E ainda por cima com vilões de nível extremo. Por isso viemos todas salvá-los.
- (Todas... Vieram por minha causa...)


- TIGER CLAW!!!
- HARD EDGE!!!
- (Em todas as linhas de tempo, eu as via apenas como peões ou até mesmo obstáculos.)


- TIRO VOLLEY!!!
- (E mesmo depois de eu ter contado tudo, elas vieram me salvar... como uma amiga.)


- Estamos todas do seu lado, Homura. E juntas vamos mudar o futuro.
- Madoka...


.........
......
...


- Que lugar é este?


- Aqui... é o meu mundo mental.


- ......


- Você é... a minha Bruxa?!


- NãO TeMa, HoMuRa AkEmI. TeNhO tE aCoMpAnHaDo PoR tOdAs As VeZeS QuE VoCê ViAJoU nO tEmPo.
- ......


- E eU vI qUe A cAdA vEz QuE fAzIa IsSo, VoCê PeRdIA aLgO mUiTo ImPoRtAnTe
- ......


- Eu SoU VoCê AnTiGaMeNtE e AsSiM cOnSiGo EnTeNdÊ-lA. E mE mAnIfEsTeI aGoRa PaRa LeMbRá-La Do QuE vOcÊ pErDeU.
- ......


- ReCuPeRe IsSo, HoMuRa E eU lHe DaReI a FoRçA qUe VoCê PrEcIsA.
- ......


- Eu... entendo o que você quer dizer. Em todos os mundos que visitei, nunca tive ajuda. Sempre estava sozinha, com uma verdade que só eu podia entender.


- Mas desta vez, conheci alguém que tem a mesma ferida no coração e que me ajuda desde então.


- Mas como ele diz, cada vez mais isso está se tornando um jogo. Eu estou perdendo a coisa mais importante para mim!


- E eu não quero isso! Eu quero viver neste mundo, com Madoka... com todo mundo! Então por favor! Me dê a sua força!


- ......


- Não vou mais viver presa ao passado. Agora sim irei...


- ... em direção ao Futuro!




- Aquilo é...





- A flor que mantém acesa a chama da amizade!




- HOMURA MAGICA!


- Madoka!
- Homura! Você despertou para a sua verdadeira força!


- Madoka, obrigada. Agora se esconda. Eu cuido disso.
- Tudo bem!


- Srta. Mami, Sayaka, Kyouko. Esse inimigo consegue controlar o Tempo. Eu sou a única que pode contra-atacar esse poder.
- T... tudo bem.
- Contamos com você, Homura.


- Admiro sua persistência, menina. Mas tenho razões para não ser detido aqui.
- Mesmo unindo suas forças com o mal?


- Sim!
- Então nesse ponto também somos parecidos. Mas não faço isso, pois magoaria a pessoa por quem eu luto.


- Cale-se!
SWORD VENT!


- ......


- O que?! Meu golpe a atravessou?!


-GWAAAAHHH!!!


- Esse tiro! Veio de trás de mim! Mas quem...
- ......


- Vai me enfrentar com essa pistola?
- Ela tem munição HEAT feita pela HERO. Faz um bom estrago mesmo em Kamen Riders.


- Hunf!
GUARD VENT!


- O quê?! Duas?!


- GWAAAAHHHHH


- Não pode ser! Mesmo parando o tempo você não pode estar em dois lugares!
- Minha arte especial: Separate Ways.



- Sendo assim...
FINAL VENT!






- 5...


- 4...


- 3...


- 2...


- 1...


- 0!
- O que?!


- GWAAAAAAAHHHHHHH!!!!


- The Final Countdown.


- Como é possível? Você consegue prever meus movimentos! E eu nem senti você parar ou reverter o fluxo do tempo!


- Vou lhe contar. Agora eu consigo viajar para o futuro.
- O que?


- Posso avançar até cinco segundos no futuro e permanecer lá por um segundo. Com isso posso ver o que você vai fazer ou até mesmo interferir.


- Posso até prever que você iria usar o Time Vent... mas não vai fazer isso.


- Sim. Por temer as conseqüências. A nossa luta poderia destruir o tecido do Tempo.
- ......


- E fazendo isso, não conseguirei cumprir meu objetivo. Muito bem. Me retiro agora. Espero que não nos vejamos mais.
- Eu também.


- Adeus.


- (Por alguma razão não consigo deixar de sentir pena dele. Ele também é um solitário, perdido no labirinto do tempo.)


- Vamos lá, Tsubomi! Erika!
- Vamos!
- É isso aí!




- PRECURE! SHINING!


- FORTISSIMO!!!


- GWAAAAAAAHHHHHH!!!


- Sr. Nobuhiko!
- Yuri!


- QUE O PODER DAS FLORES SE REÚNA!
- VITAL CHARGE!



- PRECURE FLORAL POWER FORTISSIMO!!!
- SHADOW KICK!!!


- UWAAAAAHHHH!!!


- GWAAAAAHHHH!!!


- O golpe final


- Aquilo é... a Zero Twin Blade!
- É um presente daquela pessoa e o símbolo da nossa união.












- ULTIMATE ARROW!!!


-!


- PAPAI! AAAAAUGHHHH!!!


- Dark Precure...
- Ela... tentou proteger Belial!
- Vocês pagarão caro por isso!


- Vencemos.
- Mas foi uma luta difícil.


- Então vocês são as novas Precure.
- Na verdade não. Nós somos as Puella Magi. E não existe ninguém do mesmo tipo que nós. Mesmo porquê, tirando a Sayaka, nenhuma de nós tem poder de purificação.
- Nós nos intitulamos Precure como uma rebelião ao Incubator, que as vê como inimigas.


- E agora a Homura também conseguiu despertar para o seu verdadeiro poder.
- É mesmo! Olha para a pedra dela! Mesmo depois de usar todas aquelas magias, ela continua brilhando.


- No meu caso, foi porque eu recuperei uma coisa. O que eu perdi.
- E o que é?


- O meu Coração Humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html