sábado, 11 de julho de 2015

Matérias de Interesse

Sushi POP:

Alexandre Nagado discorre sobre o mercado de quadrinhos no Brasil. Uma visão triste, porém realista. Além disso, um divertido Doodle em homenagem a Eiji Tsuburaya, o Grande Mago  dos Efeitos Especiais do Japão e matérias sobre as séries Dragon Ball.



Anime Brilliant Blog:

Gintamaº entra em um novo arco. A coisa agora parece uma série de aventura, mas com as piadas típicas. E dentre as figuras em pré-venda uma que provavelmente vou querer avulsa.



Uma Caixa:

Indicações de jogos que parecem ser bem divertidos e diferentes. Um deles me lembra um que eu jogava no fliperama. Até a música é parecida.



Super AHAM!:

Indicação de um blog com incríveis animações demonstrando na prática como usar as figuras, ao mesmo tempo em que mostra de forma genial o conteúdo de cada conjunto.



NETOIN!:

Carlírio Neto fala das aberturas e encerramentos da temporada anterior e cita quais foram seus favoritos. E temos um novo desenho animado voltado (em teoria) ao público feminino.



Notícia:

No dia 13/07/2015 se iniciarão as reservas da nova Nendoroid da Miku Hatsune, desta vez representando o Outono, a última estação que faltava. A venda será exclusiva pelo site da Good Smile Company e aparentemente seguirá o mesmo esquema dos modelos anteriores. Detalhes aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html