sábado, 4 de julho de 2015

Matérias de Interesse

Sushi POP:

Temos a resenha de uma história em quadrinhos de um curioso super herói e uma teoria que a princípio pode soar absurda (mas não é) sobre um grande sucesso japonês.



Anime Brilliant Blog:

Mais uma série chega ao fim de sua temporada, sem concluir a trama principal e por isso deve surgir outra. Mas a que me interessa continua e desta vez trazendo mais uma história que primeiro faz rolar de rir e depois chorar de emoção.



Super AHAM!:

Desta vez temos duas dicas muito legais. Uma é sobre um site de Reviews muito bom! E outra é sobre como fazer um cenário urbano para figuras usando materiais simples.



Uma Caixa:

Aqui temos uma lista de histórias em quadrinhos que serão lançadas este mês pela JBC e pela Panini, sendo que algumas foram comentadas no Sushi POP. E temos o Review da figura de um personagem que por um tempo foi o favorito de uma amiga minha.



NETOIN!:

Esta é uma época de transição, sendo que algumas séries estão terminando e outras começando. Aqui temos as impressões e considerações sobre várias séries que encerraram e algumas delas poderão ter uma nova temporada futuramente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html