domingo, 19 de julho de 2015

Policial do Espaço Jaspion?




- Vamos! Espalhem o terror!
- YIEEEEE!!!


- Parados aí!
- Quem são vocês?


- POLICIAL DO ESPAÇO! GAVAN!


- POLICIAL DO ESPAÇO! SHARIVAN!


- POLICIAL DO ESPAÇO! SHAIDER!


- POLICIAL DO ESPAÇO! JASPION!






- Peguem-nos!!!
- YIEEEE!!!


- Vamos lá!!!


- COSMIC CRASH!!!


- SPIRAL KICK!!!


- SPARK BOMBER!!!


- SHAIDER PUNCH!!!




- LASER! Z BEAM!
- YIEEEEE!!!


- CRIME BUSTER!
- VIDEO BEAM GUN!


- BEAM SCANNER GUN!



- Vocês derrotaram todos os soldados!
- É isso aí, Uva. É melhor se render!


- Ei! O céu! O que está acontecendo?!


- Isso aqui é...
- O Campo das Trevas! Aqui dentro os poderes das Trevas são três vezes mais fortes!


- Garberos!
- Isso mesmo! Um exército deles! Agora vocês estão perdidos!


- Então vamos dar um alô à coragem!
- Depois a gente cuida de você, Uva!
- O que?! Vocês não estão com medo?!




- Vamos nessa!
- Estou pronto, Jaspion!


- VIDEO SCANNER SHOT!!!


- Vamos também, Den!
- Vamos, capitão!


- CROSS CUTTER!!!


- ?!?!?!?


- Esses são os últimos.
- Então vamos acabar logo com isso!


- LASER BLADE!


- LASER BLADE!


- LASER BLADE!


- PLASMA BLAZER SWORD!



- GAVAN DYNAMIC!!!


- SHARIVAN CRASH!!!


- SHAIDER BLUE FLASH!!!



- JASPION COSMIC HALLEY!!!




- O Campo das Trevas foi desfeito! E como vocês venceram? As Feras Mágicas são três vezes mais fortes no Campo das Trevas!


- Infelizmente para você, Uva, nós estamos acostumados a enfrentar inimigos nessas condições.
- Makuu, Madoh e Fuuma sempre usavam esse truque de mandar a gente para outra dimensão.
- Bom, no meu caso, Satan Goss só usou uma vez, mas...


- Droga! Vocês venceram desta vez, mas eu voltarei!


- Vencemos. Ei, Shaider! Gostei daquela de arremessar o monstro com o chicote. Desde quando você usa golpes com tanta força?
- Ah, eu aprendi com os Ultras. E caiu bem. Parece até que está no meu sangue.


- E desde quando você é Policial do Espaço, Jaspion?
- Ih, pois é. É que na hora eu fui no embalo e disse aquilo.


- Mas você não quer mesmo se juntar a nós, Jaspion? Você daria um ótimo Policial do Espaço.
- Desculpa, Gavan. Mas é que eu não gosto de ficar preso a nada. Sou livre por natureza.


- De qualquer jeito, vamos precisar da sua ajuda aqui na Terra. Conseguimos a paz com os Incubators, mas existe a outra ameaça que os usou e que pode destruir o universo no futuro.
- Tudo bem. Eu não vou deixar que destruam a Terra. Vou protegê-la, da mesma forma que quando eu lutei com Satan Goss.


- Foi uma luta bem dura, pelo que eu ouvi falar.
- Pois é. Na última luta, eu e o Dan, o Ultra Seven, tivemos que enfrentar um exército de 35 monstros e 15 alienígenas. Eu e o Daileon enfrentamos os monstros e o Grande Satan Goss, enquanto Dan lutava com Gilmaza e os alienígenas.


- A gente quase foi derrotado, mas felizmente surgiu a Fera Sagrada, o Grande Coppe, que nos ajudou a vencer Satan Goss e seu exército.


- Voltei para o planeta Edin, mas vim para cá ao saber que a Terra está em perigo de novo. Por isso, podem contar comigo.
- Obrigado, Jaspion. A gente arranjou uma identidade para você enquanto estiver por aqui. Pode ser útil.


- "Yutaka Kenjo"? Gostei! Esse vai ser o meu nome aqui na Terra!
- E arrumamos uma habitação em Okinawa. Soubemos que é bem parecido com o planeta Edin e por isso você vai se sentir em casa.


- Beleza! Obrigado, pessoal! Vou para lá e qualquer coisa, me chamem! Venho sem falta!
- Contamos com você!

2 comentários:

  1. Hahahahaha!!! Ficou muito bacana essa historinha! Pareceu bastante um episódio de Power Rangers (desculpe não citar o nome original, porque só conheci a versão americana, mesmo) e sim, ficaram muito cômicas as cenas com o Jaspion! Os outros eu não conheci :(
    Aguardando as próximas historinhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Adelmo Veloso!
      A minha inspiração são os shows que são feitos em shoppings e eventos no Japão. Algo semelhante aos antigos "circos shows" daqui. Uma coisa para o leitor passar o tempo e eu demonstrar as possibilidades dessas figuras.

      E tem mais historinhas no Índice e na categoria "Fotoestórias" (se tiver bastante paciência e tolerância).

      Excluir

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html